quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FLÁVIO BOLSONARO - AMIGO E DEFENSOR DOS BOMBEIROS E POLICIAIS DO RIO DE JANEIRO!


Recebi o texto abaixo transcrito do Dep Estadual Flávio Bolsonaro e compartilho com todos amigos leitores do Diário Bombeiro Militar, em forma de agradecimento e homenagem a esse jovem parlamentar que sempre esteve ao lado de Bombeiros e Policiais do Rio de Janeiro, nas mais diversas lutas que travamos na ALERJ, em busca de respeito e dignidade para nossas famílias. Saiba também Vossa Excelência que conta com nosso apreço, admiração e apoio!
Transcrição de recado recebido pelo Orkut:
"Botto, quero de público parabenizá-lo pela expressiva votação! Isso só demonstra sua capacidade intelectual e, principalmente, de passar credibilidade em suas palavras, pois agora vc sabe, e só quem já se candidatou alguma vez sabe, como é difícil conseguir 1 voto!
Conte sempre comigo em prol dos profissionais da segurança pública, onde se enquadram os Bombeiros Militares apesar do desvio de função aqui no RJ!!
Amigo, meu gabinete está de portas abertas para o que puder ser útil e estiver a meu alcance!!
Forte abraço!

FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ"
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞۞

7 comentários:

  1. Gostaria que fosse divulgado o novo estatuto que esta com o Dep. Wagner Montes os BM estão por fora de tudo na maior ignorância sobre as mudanças.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Melqui? o governo esta nos enrolando qual a tal da bolsa olímpica, já que não vamos mais receber em Janeiro/11. Quando e porque desta demora? estão esperando o quê? saber se vão ganhar, pois meu voto é do Serra, não comprarão meu voto. PEC 300 neles.
    CB BM

    ResponderExcluir
  3. PM/BM do Paraná receberão por subsídio e terão salário inicial de R$ 5 mil
    Mais uma corporação policial militar brasileira reconhece a necessidade de valorização profissional de seus homens: a Polícia Militar do Paraná. A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou a Proposta de Emenda Constitucional número 64, a PEC 64, que traz mudanças significativas na política salarial e de carreira da PMPR. Algumas mudanças implementadas:

    * A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná, passam a perceber como remuneração, o subsídio, em parcela única, não havendo mais o compilado de soldo + gratificações;
    * Exigir-se-á, para o preenchimento do cargo, na Polícia Militar do Paraná, além de outras condições definidas em lei, curso de nível superior para ingresso como Soldado de Segunda Classe e curso de Direito para ingresso na carreira de Oficial do Quadro de Oficiais Policiais-Militares e curso de Engenharia para ingresso no Quadro de Oficiais Bombeiros-Militares;
    * A remuneração, sob a forma de subsídio passa a ser fixada com a diferença de 5% de uma para outra classe, aos servidores públicos integrantes da Carreira Jurídica Especial de Advogado dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado do Paraná.


    Através das medidas acima, os PMs e BMs do Paraná receberão apenas 5% a menos que os servidores da justiça (promotores, juízes etc). De acordo com o site da Assembleia Legislativa do Paraná, “a PEC proporcionará um ganho adicional sobre os vencimentos da categoria, com o salário inicial de aproximadamente R$ 5 mil”.

    FONTE: Abordagem Policial e blog bombeiros do brasil

    ResponderExcluir
  4. há poucos dias da eleições meu voto está indefinido ,mas provavelmente anularei ,devido eu não ter observado nenhum posicionamento dos candidatos em relação a nossa pec. É de lamentar o descaso com os integrantes da segurança pública por parte dos dois candidatos, já que a pec é a única solução para nós.Estou profundamente decepcionado e revoltado com esses governantes.

    ResponderExcluir
  5. PEC 300 = A diretoria do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS) confirmou a presença do presidente Cabo Coelho, do diretor institucional Sgt. Arimatéia de Castro e mais um ônibus com militares mineiros de Juiz de Fora, durante a manifestação que acontecerá na próxima semana, dia 09 de dezembro, na cidade do Rio de Janeiro. A mobilização tem como finalidade pressionar os parlamentares a votarem imediatamente a Proposta de Emenda Constitucional de número 300 (PEC300), que cria o piso salarial da categoria, e também prestar solidariedade aos policiais e bombeiros que estão vivendo diante de um cenário de guerra na capital carioca. A concentração esta marcada para as 14h do dia 09, na Candelária, centro do Rio. De acordo com o presidente da Comissão da PEC300 da ASSINAP, major PM Paulo Cezar, representantes das entidades de classe de todo o Brasil estão apoiando a mobilização dos policiais e bombeiros, que acontecerá numa época em que as atenções do mundo todo estão voltadas para a área de segurança pública do país. DIA 09/12/10, ÀS 14 HORAS, CANDELÁRIA- R.J., PASSEATA PELA PEC300 , DIVULGUEM !

    ResponderExcluir
  6. segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
    POLÍCIA MILITAR: NOVIDADES NO HORIZONTE.
    Ouvindo aqui e ali, parece que tem fundamento o aumento dos intervalos para as promoções por tempo de serviço.
    O desgaste do comando seria amenizado com a possibilidade de todos os Praças com curso superior completo realizarem concurso direto para o QOA.
    Vamos aguardar para confirmar ou não.

    ResponderExcluir
  7. ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS COM O EMPENHO PARA A APROVAÇÃO DA PEC 300!PPMM EBBMM DE TODO O ESTADO DA FEDERAÇÃO MERECEM!

    ResponderExcluir