segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

AGRADECIMENTO PELO APOIO DURANTE PRISÃO ADMINISTRATIVA!


Durante todo esse período que participo das mobilizações, reuniões e manifestações, sempre ouvi que quando a "corda roesse", ficaria só. Sempre relutei em aceitar esses "conselhos", mas não sabia que tal máxima se inverteria com tamanha força e intensidade.
É impossível traduzir em palavras a imensa gratidão e satisfação que sinto por ter recebido tamanho apoio durante os 12 dias em que estive preso nas dependências do COCB, mas venho aqui agradecer às inúmeras manifestações, visitas, conversas, mensagens, e-mails de todos os familiares e amigos que fizeram com que esse momento fosse menos doloroso.
Como disse em minha saída aos que foram me recepcionar, nossa luta não é pessoal e tão pouco aspira ganhos individuais, mas reconheço que talvez seja difícil fazer com que todos entendam dessa maneira. Entendo também que, mesmo buscando não errar, por vezes cometemos alguns deslizes e temos que arcar com suas consequências. Logo, se errei, paguei pelo erro e procurarei acertar mais e errar menos daqui para frente.
Talvez não seja possível, mas gostaria de dar um forte abraço em todos que de qualquer maneira me apoiaram nas últimas semanas.
Muito obrigado, de coração!
Por fim, por mais que saibamos que a realidade e os rumos de nossa corporação não nos agrada muitas vezes, devemos valorizar o que há de mais importante nela: a camaradagem!
Agradeço muito também aos deputados Flávio Bolsonaro, Wagner Montes e Zaqueu Teixeira; ao presidente da ASSINAP, Sr. Miguel Cordeiro, que me apoiou com seu corpo jurídico; ao incansável Cel PM Paúl, amigo leal e fiel de TODAS as horas; e também ao "meu conselheiro-amigo-pai-guru" (quem é, sabe!). 
Jamais esquecerei os abraços, apertos de mão, ensinamentos, conselhos e todo carinho e solidariedades de todos vocês, Irmãos!

Que essa passagem tenha servido para lembrar às autoridades competentes para a necessidade de melhor servir à tropa e, principalmente, revisar nossos arcáicos e draconianos regulamentos. Mãos à obra!

MINHA MAIS SINCERA CONTINÊNCIA AOS MEUS AMIGOS E IRMÃOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES DO RIO DE JANEIRO!



JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞۞



Um comentário:

  1. Boa tarde Cap, gostaria que o Sr fizesse uma visita ao www.bradodealerta.blogspot.com e conferisse minhas homenagens.
    Subten BM FRANÇA.

    ResponderExcluir