sábado, 4 de fevereiro de 2012

Capitão Assumção: Policiais já estão 100% paralisados na Bahia

Capitão Assumção: Policiais já estão 100% paralisados na Bahia: A adesão ao movimento é de 100% do efetivo em 32 dos 417 municípios baianos, incluindo algumas das principais cidades do Estado, a exemplo I...

Um comentário:

  1. POLICIAL CIVIL do Rio de Janeiro, até quando você vai aceitar isso calado?

    Até quando vamos deixar que nos tratem como ANIMAIS, como meros “paus mandados”, como “Capitães do Mato” cuja função é apenas capturar os “negros fujões” que incomodam ao Senhor de Engenho em sua Casa Grande?

    Até quando vamos aceitar que nos usem para MANIETAR O POVO, para atender aos “pedidos” dos “amigos do Rei”?

    Até quando vamos permitir que a JUSTIÇA seja uma palavra vazia, um argumento retórico na boca de caudilhos, usada apenas com o fito de obter votos e conseguir a realização de eventos para encher os bolsos com licitações fraudulentas, escondidas sob a capa de despesas pseudo-emergenciais?

    Nós que FAZEMOS POLÍCIA, amamos nossa profissão e sabemos que SEM POLÍCIA NÃO EXISTE SOCIEDADE.

    Sabemos que o HOMEM MÉDIO, o CIDADÃO COMUM, não vai encontrar amparo NA IMPRENSA, no GOVERNO e por vezes nem mesmo na JUSTIÇA onde os “deuses do Olimpo”, cobertos com suas vestes talares, com suas empáfias cerimoniais, não os permitem nem mesmo se aproximar.

    Nós somos a ÚLTIMA ESPERANÇA de JUSTIÇA, de RETRIBUIÇÃO para os “deserdados”, para os “desprezados”, para os “segregados”, para os “fedorentos”, para os “pestilentos”, para os “sem nome”, sem “CPF”, sem CEP, sem “amizades”, sem “recursos”, sem “amigos“,sem ESPERANÇA.

    Recebemos em NOSSAS DELEGACIAS este POVO SOFRIDO, formado de MESTIÇOS,assim como nós, que nos abrem suas almas, nos apresentam suas desgraças, nos abrem a intimidade de suas vidas, na ESPERANÇA de encontrar (Quem sabe?) pelo menos um OUVIDO ATENTO, uma VOZ AMIGA, um FIO TÊNUE de justiça para as suas demandas.

    Nós, meus irmãos de armas, somos a ÚNICA PORTA aberta 24 horas por dia para promover a Lei, a Ordem e a Justiça!

    E por isso mesmo devemos fazer DA QUALIDADE do nosso trabalho a FORÇA de nossas reivindicações.

    JUNTOS somos FORTES!

    Portanto, faça a sua PEQUENA PARTE e sindicalize-se!

    CUMPRA A LEI no seu dia-a-dia, porque foi para isso que você foi empossado!

    FAÇA O SEU MELHOR e quando a categoria o chamar, quando OS SEUS IRMÃOS demandarem, FAÇA BARULHO por melhores vencimentos, porque só existe UMA CATEGORIA que MORRE pelo Serviço Público e pelo POVO do Estado do Rio de Janeiro:

    Nós, os POLICIAIS!

    ResponderExcluir