domingo, 1 de agosto de 2010

Gabeira: “Lauro Botto é uma esperança!”







O candidato a governador do Rio de Janeiro pelo PV, Fernando Gabeira, compareceu na manhã de sábado (31) à inauguração do comitê e lançamento oficial da campanha do candidato a deputado federal, tenente bombeiro Lauro Botto.
Gabeira falou de suas propostas para Segurança Pública e Defesa Civil e da importância de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

“Queremos desmascarar essa idéia passada pela imprensa de que estamos vivendo no melhor dos mundos. Isso não é verdade. Pessoas passam mais de quatro horas dentro de uma condução por que o sistema de trânsito não funciona. Os hospitais estão abandonados e sem cirurgiões. Temos o pior resultado na educação. Não há uma política de valorização dos profissionais da segurança pública e defesa civil. É preciso criar uma boa Defesa Civil. Precisamos que este órgão seja moderno, bem aparelhado para que possa dar respostas rápidas frente aos acontecimentos. A Polícia também tem que ser olhada com respeito, os policiais precisam de financiamento para casa própria. Respeito também passa por melhoria salarial para a categoria. Por isso, apoio a PEC 300, votei a favor. Nessa intenção, tenho certeza que Lauro Botto, por seu idealismo e sua vontade de ajudar as pessoas é uma esperança para essa transformação”, afirmou Gabeira, para uma platéia de centenas de pessoas.

Comitê Lauro Botto
End. Rua Luis Beltrão, 471
Compareça, colabore, traga sua sugestão
Contatos: (21) 78267197 / 78267197 (Gustavo) e 97081999 (Carla)
JUNTOS SOMOS FORTES!

3 comentários:

  1. para presidente:marina,para o senado fedral:cesar maia e heloisa helena,deputado federal:lauro,governador:gabeira!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, infelizmente, mais uma vez não pude comparecer ao encontro, mas pode contar com o apoio meu, de meus familiares e um grande número de amigos à sua candidatura e, por consequência, transformados em votos que se somarão aos milhares que lhe serão destinados.
    Rumo à VITÓRIA!!!!
    Nilo.

    ResponderExcluir
  3. Presidente...............Marina Silva;
    Governador....................Gabeira;
    Senador................... Cesar Maia;
    Deputado Federal.....Lauro Botto 4330;
    Deputado Estadual..Marcos Silva 22783.

    ResponderExcluir