sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LAURO BOTTO 4330 - DEPUTADO FEDERAL - ENCONTROS COM A TROPA!


Amigos leitores do Diário Bombeiro Militar,

As eleições se avizinham e a campanha segue a cada dia mais forte e intensa.

Conforme o compromisso firmado no início da campanha, estou visitando todas as OBM do estado e espero visitar TODAS até o dia 03 de Outubro.

Tem me faltado tempo de atualizar nosso Diário, mas assim que terminar esse período eleitoral estarei retomando aquela já conhecida batida aqui em nosso espaço virtual.

A receptividade e apoio que tenho recebido nas unidades visitadas têm me motivado ainda mais e a confiança cresce em poder representar nossa Família Militar Estadual na Câmara dos Deputados.

Agradeço a todos que têm ajudado e feito com que eu possa levar a mensagem a todos os cantos do estado.

Visitei as regiões Norte/Noroeste, Sul e Região dos Lagos, restando ainda visitar algumas unidades da Região Metropolitana, Região Serrana e Costa Verde.

Visitem meu site (http://www.laurobotto.com.br/) e vejam como têm sido as visitas.



"Participamos da decisão ou decidirão por nós!"



JUNTOS SOMOS FORTES,

Lauro Botto 4330 PV - http://www.laurobotto.com.br/

3 comentários:

  1. No Rio, Ibope aponta Cabral com 55%, Gabeira com 15% e Peregrino com 3%

    Publicada em 17/09/2010 às 20h53m
    O Globo

    RIO - De acordo com pesquisa Ibope encomendada pela TV Globo pelo jornal "O Estado de S. Paulo" divulgada nesta sexta-feira a respeito da disputa ao governo do Rio de Janeiro, o candidato à reeleição, Sérgio Cabral (PMDB) tem 55% das intenções de voto e seria reeleito no primeiro turno. Fernando Gabeira (PV) tem 15%. Já o candidato Fernando Peregrino (PR) ficou com 3, enquanto que Eduardo Serra (PCB), Cyro Garcia (PSTU) e Jefferson Moura (PSOL) tiveram 1%. Na última pesquisa divulgada no dia 10, Cabral aparecia com 57% e Gabeira com 14%.

    Votos em branco e nulos somaram 11%. Eleitores indecisos ficaram em 12%.

    A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

    O Ibope ouviu 1.806 pessoas entre os dias 14 e 16 de setembro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (80054) e no Tribunal Superior Eleitoral (30254).

    ResponderExcluir
  2. Nova Friburgo, 17/09/10.

    Companheiros,
    BOA NOITE!

    GOSTARÍAMOS DE CONVIDAR Á TODOS PARA CAMINHAR NO PRÓXIMO DIA 01 DE OUTUBRO,ÁS 13:00H. FRENTE AO CENTRO DE TURISMO EM NOVA FRIBURGO.
    TEMAS: PEC 300, REFORMAS DOS ESTATUTOS E REGULAMENTO DISCIPLINAR, CRIAÇÃO DE PLANO DE CARREIRA COM DATA BASE PARA REAJUSTE SALARIAL, CRIAÇÃO DO CONSELHO NACIONAL PROFISSIONAL, SEGURO INTEGRADO INDIVIDUAL 24 HORAS E IMPLANTAÇÃO DA GRATIFICAÇÃO TÉCNICA PARA CURSO SUPERIOR ( DO SUBTEN AO SOLDADO ), CONVÊNIOS DIRETO COM A CAIXA E. FEDERAL PARA PLANO HABITACIONAL .

    VAMOS JUNTOS E PAZ PROFUNDA Á TODOS!

    SGT COSTA MELO
    PROFº. MARQUINHOS BOMBEIRO

    22- 99937183
    marcoswcmelo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lauro,
    Deus te abençoe e te guarde!
    Nas Missa de hoje (no Mundo inteiro) lemos a Carta que o Apostolo Paulo escreve a Timoteo. Nela há o convite a orarmos por todos os governantes e politicos. Com minha comunidade rezei por voce. Tenha força! Estamos juntos!
    O pessoal ja me procura no final da Missa pra me pedir o teu número! rss
    Abraçao!
    Padre Wagner TOLEDO (teu Capelão BM)

    ResponderExcluir