terça-feira, 28 de setembro de 2010

LAURO BOTTO 4330 VISITA 2º GMAR - BARRA DA TIJUCA

Por Luciana Motta

O tempo nublado desta manhã de sábado, dia 25 de setembro, não atrapalhou a visita do candidato Lauro Botto aos bombeiros do Grupamento Marítimo da Barra da Tijuca.

Cercado de grande expectativa, no encontro os militares tiveram a oportunidade de conhecer os projetos do candidato a deputado federal.

Ao final da visita, a foto registrou o apoio dos militares a Lauro Botto

JUNTOS SOMOS FORTES!

6 comentários:

  1. Vale registrar que a presença de todos foi com espontaneidade e a participação. E vem demonstrando o interesse da tropa e a união de todos nas mudanças eminentes. Vamos ter finalmente um representante a atuar na Câmara federal. Viva o Corpo de Bombeiros!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos!!Apesar de não concordar c seu apoio ao cel.Marco Silva,sinceramente,acredito em vc.Estou ansioso pela sua eleição e estarei,até o dia 03/10,convocando todos OS GUARDA VIDAS que eu conheço para apoiá-lo.Espero que vc não faça como o Rodrigues,que dps de eleito,simplesmente,virou as costas para o CBMERJ.Nós,os guarda vidas,estamos com vc.
    Um grande abraço e que DEUS t abençoe,
    GUARDA VIDAS DO CBMERJ.

    ResponderExcluir
  3. A QQ HORA,EM QQ TEMPO,CC QQ MAR!!!

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM TUDO QUE O COLEGA DAS 16:16 FALOU!!!!

    ResponderExcluir
  5. Você é o 2º Bombeiro em que depositamos a nossa esperança,e peço que não faça como o 1º que depois de eleito esqueceu quem foi importante para a sua vitória.Aproveito para pedir que convoque para sua(nossa,dos BMs)equipe, militares como Nogueira,Darciolo,Gutman,Luiz Sérgio entre outros,exemplos de dedicação a nossa causa que tanto fizeram para a vitória que é a nossa união.Um abraço.JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir