quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

AGRADECIMENTO AO NOSSO NOVO ALIADO NA ALERJ



Estive ontem na ALERJ - Assembléia Legislativa - a fim de agradecer o apoio do recém-empossado deputado estadual, delegado Zaqueu Teixieira. O conheci há 02 anos na Conferência Nacional de Segurança Pública - CONSEG - mas desde então não tive mais contato ele. Ao saber de minha prisão pela imprensa, entrou em contato comigo e prontamente elaborou a Indicação Legislativa Nº 6/2011, solicitando a pronta revisão do RDCBMERJ, a fim de que, finalmente desde 1988, seja garantido o direito da livre manifestação do pensamento no CBMERJ e na PMERJ. Fato este que me leva a agradecer-lhe publicamente aqui em NOSSO espaço democrático.
Dep Zaqueu Teixeira, saiba que pode contar com nosso apoio também. MUITO OBRIGADO!


Estive ainda com o Dep Wagner Montes, o qual também agradeci pelo apoio que me prestou enquanto estive preso e aproveitei para ratificar a necessidade de que sejam, enfim, revisados nossos regulamentos disciplinares e estatutos, levando-os à luz da Constituição Federal de 1988.



JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞۞

5 comentários:

  1. Parabéns ao Delegado e Deputado Zaqueu Teixieira é de MAIS deputados com atitudes nesse sentido que a ALERJ está necessitando.


    Sgt. Quintanilha

    ResponderExcluir
  2. Olá Lauro, sou esposa de sgt bm e ele está com problemas para mudar de quartel. É muito longe de nossa casa e já conseguimos permuta, mas o cel não quer e chegou a mencionar a mandar para outro quartel distante de casa.
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Anônima esposa do SGT ai é que esta dificuldade o Lauro nada pode fazer. Va na DGP peça audiência com o Diretor, vc vai ser bem recebida. Ou vá ao serviço Social no Meyer e exponha o seu problema. depois retorne a este espaço com o resultado vai ser favorável o CBMERJ sabe avaliar, converse, conversando as pessoas se entende.

    O amigo

    ResponderExcluir
  4. Excelente iniciativa Cap, as suas idas e vindas serão recompensadas. Se deus é por nós, quem será contra nós.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a deputado Zaqueu Teixeira, um dos poucos Deputados que responderam o e-mail enviado por nós pedindo apoio.

    ResponderExcluir