segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"A FARDA NÃO ABAFA, NO PEITO DO SOLDADO, O CIDADÃO!" (Mal Osório)








JUNTOS SOMOS FORTES!

4 comentários:

  1. Nobre companheiro continue na sua luta, que é de toda a corporação, pois a cidadania prevalece sobre a arbitrariedade. Nós da Polícia Militar do Df e Corpo de Bombeiros Militar do DF estamos acompanhando sua digna luta.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez quero usar esse espaço para enaltecer a atitude do cap bm e amigo LAURO BOTTO, que cumpriu a punição imposta pelo EMG de maneira honrosa como sujeito HOMEM que é e com dignidade, dignidade essa que está faltando em muitos membros do nosso glorioso "casarão vermelho. Por isso teve uma recepção a altura daqueles que realmente amam esse "casarão".
    Ali não estavam baderneiros, criminosos, amotinados muito menos rebelados; Estavam sim homens honestos cumpridores dos seus deveres e obrigações e acima de tudo homens que cumprem o solene juramento dito no ato de serem formados BOMBEIROS MILITARES, ali não estavam também politiqueiros que vendem até a alma em prol de suas ambições políticas ou pelo simples fato de se manterem em seus cargos comissionados, mas ali estavam HOMENS que se mantêm firme nos seus propósitos de lealdade ao amigo capitão LAURO BOTTO e seus ideais de um CBMERJ fortalecido com seus integrantes e familiares satisfeitos.
    um Tríplice e Fraternal abraço a todos heróis que compareceram ao ato e a todos aqueles que por motivo de força maior não puderam.

    sgt bm: Araújo

    ResponderExcluir
  3. E agora,capitão??Pra cima deles!!!MINISTÉRIO PÚBLICO NÊLES?!

    ResponderExcluir
  4. O envio de um SMS valeu a liberdade de um homem, vamos ver quanto vale os escândalos da Secretaria de Saúde e Defesa Civil. Estamos de olho e não deixaremos cair no esquecimento.

    ResponderExcluir