sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PRÓXIMA PARADA: CSM

Depois de 06 meses servindo na BM3, fui transferido ontem para o CSM, onde me apresento na próxima semana. Aos meus amigos, familiares e companheiros da corporação que tanto me apoiaram nos bons e maus momentos vividos ao longo desses últimos anos, e tão somente a vocês, ratifico que no mesmo dia que o atual comandante-geral, Cel Simões, me avisou que me transferiria do 23º GBM - Resende para a BM3, disse-me que no dia que achasse por bem ser transferido para outra OBM, bastava que solicitasse a ele e assim o fiz, indo servir no CSM, próximo à minha casa e em um dos locais mais importantes para o corporação. Mais uma vez lhe sou grato e, falácias à parte, entrei e saí daquela Seção do EMG pela porta da frente, de cabeça erguida, assim como o fiz em todos os quartéis onde servi. Aliás, apesar do pouco tempo, muitos foram os aprendizados lá e também a certeza de ter deixado valorosos amigos.
Fraternal abraço a todos,
Lauro Botto - Cap BM.

JUNTOS SOMOS FORTES!

9 comentários:

  1. será uma honra.finalmente vou trabalhar e servir ao nosso futuro comandante geral..rsrsrs espero ajudar no q for preciso.afinal juntos somos fortes.csm é uma família.

    ResponderExcluir
  2. 1° Sgt.BM Valdelei cidadão brasileiro.16 de dezembro de 2011 19:24

    Talvez o senhor não saiba Cap. Lauro, mais o CSM foi a minha segunda unidade, trabalhei no antigo CSM/O (obra), eo meu chefe direto era o Cap. BM QOA Walmir Gualberto da Rosa (in memorian), quando ainda era no QCG, de 1982 a 1984. Foi quando fiz concurso para o GMar em 1984 aonde estou até hoje.
    Boa sorte, e a BOMBEIRADA do CSM é excelente.

    JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  3. ainda assim, pergunto-me, por onde andas nesse momento de turbulencia?

    ResponderExcluir
  4. Será o Oficial que mais conhece e prestou serviços em OBM é um feito que nenhum Comandante Geral até hoje não realizou.

    Parabéns Comando !

    JSF,ST.

    Forte Abraço Irmão!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Capitão fale algo sobre o cerco à ALERJ porque sumiste neste momento crucial os bombeiros precisam de sua presença.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo, Capitão Lauro Boto. A vc, meu respeito e desejo de muita boa sorte na nova empreitada que agora se inicia. De fato o CSM é um grande desafio por ter a importância que tem no dia-a-dia da operacionalidade de nossa CORPORAÇÃO. Grande abraço. Ten Cel BM MARCELO LEITE.

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAMOS SEM SABER OS MOTIVOS QUE O SR. FICOU ESSE TEMPO TODO CALADO.SERÁ QUE FOI OPRESSÃO? E A IDA PRO CSM,ARRIADA OU ESTRATÉGIA DO CMT GERAL PARA TENTAR CALAR OS BOMBAS DE LÁ?

    ResponderExcluir
  8. Capitão, diante te tantas estratégias do comandante geral em dominar a situação, sou sincero em afirmar que vejo com precaução essa transferência repentina, haja vista que o CSM está fechado com o MOVIMENTO.Oxalá eu esteja enganado nas minhas dúvidas, pois, sou um dos que votaram senhor. Não nos decepcione. Junte-se a nós.

    ResponderExcluir
  9. A GALERA DO CSM AGORA SIM VAI TER UM OFICIAL A SUA ALTURA.

    SARGENTO: .`. ARAÚJO .`. JACAREPAGUÁ.

    ResponderExcluir