quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PEC 300 - NOTÍCIAS DE BRASÍLIA EM 03/02







"Companheiros, apesar de o Presidente Deputado Michel Temer não ter cumprido o que ele afirmou no final do ano passado, votando a PEC 300 no início dos trabalhos legislativos, os parlamentares notaram que nós acordamos. Nada cairá do céu. E os nossos incansáveis guerreiros e guerreiras mostraram para o que vieram.
Perdemos a conta da quantidade de parlamentares que se manifestaram a favor da PEC, concluindo-se que, colocando-se na ordem do dia e tendo-se quorum, a PEC passa na hora.
Até o último momento, nossos nobres heróis não abandonaram a galeria, tendo inclusive emocionado a todos com o cântico do Hino Nacional.
Deixo registrado algumas imagens para que todos os que ficaram impossibilitados de comparecer em Brasília tenham a noção do que foi essa batalha travada passo a passo na Câmara.
A PEC 300 é a nossa maior conquista. Estamos falando de um investimento (não é gasto) da ordem de 3,5 bilhões. O nosso piso nunca cairá do céu. Se nós não batalharmos por ele, os governos não nos darão nada, só migalhas. Queremos o que é nosso. A luta continua"
Texto do Dep Cap Assumção.
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

4 comentários:

  1. DEP Capitão assunção esse sim merece minhas continências!!!
    me emocionei ao vê-lo chorando pela nossa pec 300!!!

    ResponderExcluir
  2. Michel Temer, Renan Canalheiros, José Sarney, Serginho Cabral, Picciani. Viram só que time? Pois bem, nao espere muito dessa corja. Pois eles fazem parte do PMDB oportunista aquele que faz pacto com Deus e com o diabo para se manterem no poder, aquele mesmo que puxa o saco do Lula e bajula a elite do PT e estão se lixando oara o povo é aquele também que traiu o ex governador garotinho e o atirou na cova dos leões. Portanto meus companheiros não vamos desistir da luta, mais não devemos
    esperar muito desses sanguessugas da nação não.

    sgt Araújo

    ResponderExcluir
  3. Piadinha INTELIGENTE que circula pela internet


    Um homem passa pela porta do plenário do Senado e escuta uma gritaria que saía de dentro:
    - “Filho da Puta, Ladrão, Salafrário, Assassino, Traficante, Mentiroso, Pedófilo, Vagabundo, Sem Vergonha, Preguiçoso de Merda, Vendido, Assaltante, jagunço, corrupto...”
    Assustado o homem pergunta ao segurança parado na porta:
    - O que está acontecendo aí dentro? Estão brigando?
    - Não, responde o segurança,



    Estão fazendo a chamada.

    ResponderExcluir
  4. Deu no Blog do Capitão Assumção:

    Anônimo disse...
    Parabéns companheiro das 09:45h, pelos motivos de o José Serra, dito pelos integrantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo, não gostar de BMs e PMs; o Deputado Michel Temer, presidente da Câmara e postulante à vaga de vice de Dilma Roussef, junto com o Senador Renan Calheiros e o cabo Patrício, não votaram na nossa PEC300, demonstrando também não ser simpático à nosso Proposta e, por conseguinte, nos desprezaram.
    A Senadora Marina Silva por ser uma pessôa de origem humilde,inteligente,guerreira como nós, sensata aos anseios do seu povo e patriota, com certeza nos apoiará nesta luta contra o mal.

    5 de fevereiro de 2010 15:58

    ResponderExcluir