sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"... À CASA TORNA"!

Amigos e amigas leitores do Diário Bombeiro Militar, estive ausente nos últimos dias da internet, mas prometo aos poucos atualizar nosso Diário com os últimos acontecimentos.
Desde já, agradeço os inúmeros e-mails, recados e depoimentos no orkut, mensagens e comentários no Diário recebidos e prometo responder a todos oportunamente. Agradeço também as cobranças por novas postagens em NOSSO espaço democrático. De vez em quando fica difícil conciliar a vida familiar e profissional com a vida de "blogueiro", mas ninguém disse que nada seria fácil. Logo, "É BUMBO NO PÉ DIREITO"!
Ainda hoje postarei as novidades das PECs 300 e 446, novidades do "PROJETO VOTO BOM, VOTO BOMBEIRO 2010" e de outros assuntos pendentes.
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

4 comentários:

  1. Agradecemos seu esforço, Tenente. O senhor, através de sua coragem, representa uma multidão. É preciso corajem para liderar. O senhor é um verdadeiro líder.

    JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  2. Nós do sul do estado também estamos dando apoio à esta luta que é de todos nós. (7º - 22º - 23º GBM e destacamentos.) Não estamos na vanguarda, mas quem está na retaguarda tem importantes obrigações. Pode ter certeza de que TODOS estamos ao seu lado, pois estas briga é em benefício de todos!!!
    Juntos, REALMENTE Somos Fortes.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o comentário anônimo das 12:21, temos que incorporar o espírito de corpo nessa luta que é de todos nós. Eu estou triste porque não poderei ir à Brasília mas estarei pedindo a Deus que ilumine as consciências dos nossos Deputados. Assistirei tudo pela TV Câmara.

    ResponderExcluir
  4. frncisco carlos pereira4 de março de 2010 às 16:32

    Boa Tarde Companheiro,quero agradecer e elogiar a coragem o brilhantismo,dos irmaos que foram a Brasilia,lutar em pro de toda familia bms e pms de todo estado.Eu sou policial militar a 29 anos nunca vi nada igual,rezo que tudo de certo que no futuro proximo,nos podemos comemorar juntos,sei que tem muita gente torcedo contra mas o criador esta do nosso lado.Pois nosso trabalho,praticamente e igual voces bms salvam vidas,nos pms defendemos vidas,por isto somos irmaos,lutamos pelo mesmo ideal,defendemos o mesmo Estado,temos o mesmo contra cheque,sofremos a mesma covardias as mesmas injustiças,etc etc,mas nunca iremos entregaremos os pontos,em quaquer rua,barrio,cidade,estado sempre tera um bm ou pm.que Deus nos esteja com nos ate o final de luta que com certeza sairemos vitoriosos. SGT Pereira pm de mare3 meier rj.

    ResponderExcluir