quinta-feira, 15 de julho de 2010

CONVITE ESPECIAL! VAMOS?


11 comentários:

  1. CBMERJ: Dep Federal...Ten Lauro Botto 4330 e Dep Estadual Cel Marcos Silva 22783. Excelente escolha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estarei lá!! Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir
  3. E agora vem o maior de todos os escândalos: os aluguéis e contratos das UPAs.

    Como mostrei ontem, aqui no blog, a Justiça determinou que Sérgio Côrtes, apresente as cópias dos 17 contratos de aluguel e de prestação de serviços das UPAs.

    O secretário chegou a se esconder e ficar uma semana desaparecido para não receber a citação do Oficial de Justiça. Depois recorreu à Justiça, acreditem, entrou com um Agravo Regimental no TJ, para não ser obrigado a mostrar os contratos. Perdeu. Agora a caixa-preta das UPAs será aberta. Como mostrei ontem, Côrtes pode ser preso a qualquer momento.

    Mas o que me surpreende é porque tanto emprenho do secretário para esconder os contratos das UPAs. Por que tanto medo de que venham a público esses contratos? Ir à Justiça para tentar impedir que um contrato público seja conhecido é sinal de desespero.

    Não tenham dúvidas de que quando a caixa-preta das UPAs fora aberta, todos vão ficar estarrecidos, porque a roubalheira e o mar de lama que vieram à tona até agora, não passam da ponta do iceberg.

    Agora chamo só atenção para um detalhe: Sérgio Côrtes com tudo o que mostrei aqui e que é de domínio público, até hoje, sequer foi chamado pelo MP ou pela polícia para prestar informações ou dar depoimento. Isso não é absolutamente estranho?

    Olha, uma coisa eu lhes digo, e é bom que o secretário Sérgio Côrtes tenha isso em mente. Todos sabem que ele vem sendo blindado porque as suas negociatas milionárias atingem em cheio Cabral, e se misturam, inclusive nos personagens envolvidos. Pode até não ser agora, mas não tenho dúvidas de que o futuro do secretário Sérgio Côrtes será atrás das grades.

    ResponderExcluir
  4. O Cel Marcos Silva não é uma grande escolha. Ele não nasceu para essa função, nunca foi homem de gabinete, se vc's BM o presa se tem alguma consideração com ele não ponham ele la, e se eleito tem a certeza que não vai ate o final do mandato, convidado a aceitara uma secretária onde eles possa desenvolver o seu melhor com qualidade de vida é nisso que devemos dar o nosso apoio para ele junto ao eleito por nós. O homem não gosta de ficar emparedado.Ele sempre fala isso pode ser que eu esteja errado mas só
    acredito ouvindo dele. JSF

    ResponderExcluir
  5. Fala-se muito, todos comentam todos indignam-se, mais atitudes, verdadeiras legitimas, com provas nada,nada, nulo, como se pode efetivar uma denuncia ao ministério Publico com esses argumentos mais parece fofoca, despeito. Se realmente existe todo esse mar de lama por que os acusadores não se juntam e oferecem as denuncias popular cabíveis a MP, forçando-o a tomar as atitudes legais, como pessoas serias e parar de agir como sombras que só vem o lado mal. Faltam-lhe coragem, acredito que não, mais faltam-lhe representação, liderança legitimada. Senhores vamos pensar primeiro nas eleições que estão ai as portas qualquer deslize e o nosso candidato BM é expugnado, vamos jogar certo nas quatro linhas dentro do regulamento e
    se realmente for decidido pela luta, denunciar com provas sem disse me disse. JSF

    ResponderExcluir
  6. Eu estarei lá com enorme prazer a fim de esculachar e vaiar o maior vagabundo e emntiroso de todos os tempos.
    Vou gritar bem alto:

    FORA CABRAL 171!!!
    FORA CABRAL 171!!!
    FORA CABRAL 171!!!
    FORA CABRAL 171!!!

    ResponderExcluir
  7. O brado esta correto.
    Quando nós éramos crianças, politicamente, pensávamos e agíamos como tal. Hoje somos adulto ou pretendemos ser, politicamente, e pensaremos e agiremos como adulto.
    É isso ai!!!
    Reynoso Silva, cidadão Bombeiro.

    ResponderExcluir
  8. Marina Silva..Presidente; Fernando Gabeira..Governador; Lauro Botto..Dep Federal..4330 ; Cel Marcos Silva..Dep Estadual..22783!!!

    ResponderExcluir
  9. Reynoso Silva, do site do Cel LIbanio

    “ É POSSÍVEL ELOGIAR

    SEM BAJULAR.

    É POSSÍVEL CRITICAR

    SEM OFENDER.”
    Jornalista Esportivo SANDRO MOREIRA,

    ResponderExcluir
  10. Alguém próximo ao Cabral, por favor, avisem-no que para ser um governante, o político precisa ser sério, honrado, decente, limpo, polido e, principalmente, ter postura perante a sociedade; coisa que sua excelência nunca teve e nunca terá, pois caráter e vergunha na cara vem de berço, já nasce com a pessoa. E tudo isso nós, militares estaduais, porfessores da rede pública estadual de ensino e profissionais de saúde, sabemos muito bem que o farsante jamais teve tais qualidades.
    Assim que esse desgovernado "governador" for posto pra fora, eu terei o imenso prazer de soltar fogos em sua homenagem.

    Fora Salafrário, oportunista e bandido Chamado de Sergio Cabral, vulgo pinóquio para nós do CBMERJ.

    Ass: Ten Bravo Mike QOS/Enf

    ResponderExcluir
  11. COMÍCIO DE CABRAL FOI UM FRACASSO. GABEIRA NELES !
    ESSE FRACASSO É A DEMONSTRAÇÃO DO PÉSSIMO GOVERNO DE SÉRGIO CABRAL E DA VITÓRIA ESMAGADORA DE FERNANDO GABEIRA AO GOVERNO DO ESTADO.
    LUCIA HIPPOLITO ( REPÓRTER CBN ) O COMÍCIO DE SERGIO CABRAL DILMA E LULA NA CINELANDIA FOI UM FRACASSO .
    http://www.hotshare.net/br/audio/276990-5852386c20.html

    ResponderExcluir