terça-feira, 20 de julho de 2010

GABEIRA NA AME/RJ - 16/07




O deputado federal e candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PV, Fernando Gabeira, esteve reunido com militares do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na Associação dos Oficiais Militares Estaduais - AME/RJ, no último dia 16/07.
O encontro serviu para que Gabeira ratificasse seu compromisso de soerguer a falída segurança pública do estado e para que o candidato ouvisse as principais reivindicações das corporações.
Como não poderia ser diferente, os militares elencaram a questão salarial como prioritária. Questões como o ciclo completo de polícia (lei nº 9.099) e a reestruturação da defesa civil (com a recriação da Secretaria Estadual de Defesa Civil) também foram colocadas em discussão no evento.
Atencioso e sincero, Gabeira comprometeu-se em analisar as propostas e, diferentemente do atual governador, evitou fazer promessas.
Apenas ratificou seu compromisso de aproximar ao máximo possível pelo estado a remuneração de bombeiros e policiais ao proposto na PEC 300 e reestabelecer a seriedade no tratamento da questão organizacional das corporações.

Cabe a nós militares avaliar quem melhor pode nos representar no governo do estado: quem prometeu, não cumpriu e nos desrespeitou por mais de 03 anos ou quem está verdadeiramente disposto a nós apoiar e valorizar!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

8 comentários:

  1. lauro para deputado federal,paulo ramos para estadual,para governador gabeira,para presidente marina silva,para senado fedral cesar maia,ou heloisa helena!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou professor da rede estadual de ensino e nunca senti um descaso como o desse horroroso governo atual. Esse governadorzinho "de merda", chamado de Sergio Cabral Filho, mais conhecido por nós como MENTIROSO (PINÓQUIO, é uma piada. Só queremos ver o que esse estelionatário vai alegar nas próximas campanhas, pois seu governo foi um fiasco total na área da educação pública. E isso nós já vinhamos falando há muito tempo, porém, só agora veio à tona essa péssima e porca administração. Ainda bem que o eleitor mais ou menos esclarecido já começa a ver a "gracinha" e as mentiras descaradas do Sr Sergio Cabral.


    Professor Silvio Motta

    ResponderExcluir
  3. Bombeiro vota em Bombeiro!!

    Marina Silva..Presidente;
    Fernando Gabeira..Governador;
    Cesar Maia..Senador;
    Ten Lauro Botto...Dep Federal..4330;
    Cel Marcos Silva..Dep Estadual..22783.

    ResponderExcluir
  4. Alô "anônimo 14:04"!

    Heloísa Helena é candidata ao Senado por ALAGOAS; pelo RJ é o Cesar Maia!

    ResponderExcluir
  5. Para Presidente Marina Silva.
    Para Senador = nulo.
    Para Governador Fernando Gabeira. 43
    Para Deputado Federal Lauro Botto. 4330
    Pra Deputado Estadual Edmilsom Bombeiro.16193.
    A hora é de renovação, chega de enrolação.
    "Quem é e´, e quem não é não se mistura "

    ResponderExcluir
  6. mesmo assim voto nela,por ser uma mulher verdadeira!!!!

    ResponderExcluir
  7. Atenção, a turma do (des)Governador está tão certa de que ele será reeleito que já estão fazendo planos para os próximos 4 anos de (des) governo. Quem quiser ter a prova real, basta entrar em algum órgão do Estado e prestar atenção às conversas da cúpula, eles estão tão confiantes que não encaram as eleições como um desafio, como uma mudança. Cabe a nós todos, que estamos insatisfeitos com o que está sendo feito com o nosso querido Estado e suas instituições, promover o maior tombo político que já existiu no país, a queda de Sérgio Cabral, que terá tamanha proporção pelo simples fato de ele não acreditar na sua capitulação.
    Senhores, vamos fazer a nossa parte para não ficarmos mais 4 anos nas trevas, pesquisa não ganha eleição, ainda mais pesquisa não confiável, o que ganha eleição é a vontade de mudar, é a insatisfação, por isso vamos todos ajudar Cabral a cair do seu castelo nas nuvens.
    Marina para Presidente;
    Gabeira para Governador;
    Lauro Botto para Federal.
    Ass: CB BM SCHIRMER.

    ResponderExcluir
  8. Marina Silva...Presidente; Fernando Gabeira...Governador; Cesar Maia...Senador; Ten Lauro Botto 4330...Dep Federal; Cel Marcos Silva 22783...Dep Estadual !

    Bombeiro vota em BOM Bombeiro!!!

    ResponderExcluir