segunda-feira, 12 de julho de 2010

SECRETARIA DE SAÚDE - "UM DIA A CASA CAI"!



Parabéns ao Repórter Paulo Renato Soares, da Rede Globo, pela brilhante e esclarecedora matéria. "A casa está caindo" e aos poucos vêm à tona as inúmeras irregularidades cometidas nesse (des)governo de Sérgio Cabral. Triste é ver a fuga do Secretário Sérgio Côrtes ao não se explicar ao repórter e mais triste ainda é ver um Bombeiro Militar sendo "jogado aos leões" para tentar explicar o inexplicável!
Mais uma demonstração do real interesse de subordinar-nos à Secretaria de Saúde: Nós carregamos o piano, não somos valorizados e ainda somos expostos desnecessariamente.
As eleições se aproximam e, tal como essa, muitas outras irregularidades aparecerão. Cabe ao povo fluminense abrir os olhos!
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

10 comentários:

  1. NUNCA SE ROBOU TANTO EM UM GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO COMO NO GOVERNO SÉRGIO CABRAL.

    AÍ SÉRGIO CABRAL INAUGURA VÁRIAS UPAs PARA PODER ENGANAR O POVO.

    SÉRGIO CABRAL NUNCA MAIS !!


    FERNANDO GABEIRA PARA GOVERNADOR 43-PV, URGENTE !

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha!! O Coronel Bombeiro sujando o nome da Corporação defendendo essa bandidagem!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade,e ainda por cima de quebra estão colocando varios médicos dos bombeiros em unidades estaduais de saude!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lamentável que um Oficial Superior do Glorioso Corpo de Bombeiros Militar se preste a um papel daquele. Um defensor de bandidos, ao invés de defensor da sociedade!
    JSF

    ResponderExcluir
  5. Fazendo uma analogia qual a diferença do crime homicídio qualificado do caso Eliza Samudio, tendo como suspeito, o goleiro Bruno e o Doutorzinho Sérgio Cortes, Secretário Indefesa Civil e Insaúde ? Um já está preso somente com os vestígios de crime Eliza, e o outro continua solto mesmo com todas as evidências, ou seja, documentos comprobatórios no caso Toesa e agora com os remédios.
    Pode esperar Doutorzinho e Pinóquio seus lugares estão bem guardados, pelo Doutor Odilon.

    ResponderExcluir
  6. Quem entende um pouco de licitar e pregão eletrônico e esteve na DAF e conhece o trabalho desenvolvido por la, não pode acreditar numa conversa dessa, com os cadastro que eles tem desenvolvido por um trabalho sério do pessoal de la não vai acreditar mesmo. E não devemos ter vergonha porque ali é uma misturada só é o Governo do Estado a frente de tudo dentro e fora. JSF

    ResponderExcluir
  7. A Corporação não tem nada haver só entrou com o dinheiro,na verdade não manda nada, quem manda é o Capo vc sabem quem estava de olho no FUNESBOM e seus recursos a muito tempo.

    ResponderExcluir
  8. Agora é hora de Cobrar com uma grande manifestação na porta da ALERJ,TCE,MP de PM,BM,PC
    Com documento assinados por todos nada de anônimo
    é hora de cobra!!! eles vão ter que tomar providencias e pra já.
    E ai Lauro o Cel Paúl já foi convocado

    ResponderExcluir
  9. 80.000.000,00, É e eu aqui na varanda!!!
    BUABUABUHAHA

    ResponderExcluir
  10. Falando em licitação, eu nunca vi a compra de uma viatura tão inútil como as viaturas ATE, não pode ser usada pelos TEM, não atende aos padrões de um ABSL pois não carrega todos os materiais que busca precisos no socorro, precisa colocar água filtrada para apagar fogo, a grande maioria dos materiais importados NUNCA serão repostos, a maca é um quebra cabeças caro e veio sem o motor que sobe e desce as rodas precisando até 3 bombeiros para elevá-las. Esta viatura está longe de ser adaptada para os padrões do Rio de Janeiro,e deve ter saído muito caro para algo tão ruim.

    ResponderExcluir