quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"LEANDRO BOMBEIRO" - HERÓI DE UM POVO ABANDONADO!








O video acima mostra o trabalho executado pelo Cb BM Leandro Alves, conhecido como "Leandro Bombeiro", na trágica chuva do mês de Abril passado, na Rocinha.
De bom, fica o registro da brilhante atuação do nosso companheiro. O fato negativo e extremamente preocupante é saber que até hoje, 04 meses depois da tragédia, moradores continuam abandonados pelo estado, ocupando as áreas de risco e sem qualquer tipo de assistência.
É sabido que a demanda é muito grande e que a Defesa Civil Municipal não tem como assistir e resolver o problema de todas as famílias, mas situações de urgência como essa têm que ser resolvidas para já!
Fica aqui registrado o apelo às autoridades competentes para que tomem as devidas providências no local!
"SOMOS BOMBEIROS, NADA QUE É HUMANO NOS É INDIFERENTE!"

Assista a outros vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=vJWTGUEYinY

http://www.youtube.com/watch?v=as5Co0B8LqM

http://www.youtube.com/watch?v=td-ATlohOZk

http://www.youtube.com/watch?v=-9kOrnFfobo

http://www.youtube.com/watch?v=UwmFAKytfkQ

http://www.youtube.com/watch?v=iN5xH9WjvE8

http://www.youtube.com/watch?v=vYjfct2M8dk

http://www.youtube.com/watch?v=uucyQ0pgZwE

http://www.youtube.com/watch?v=8dhgLAzDYsU

http://www.youtube.com/watch?v=E5n6CFEGdEo

http://www.youtube.com/watch?v=fxRnmvjyyqI

http://www.youtube.com/watch?v=7eCxCzaHIH8


JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO 4330 PV - www.laurobotto.com.br

20 comentários:

  1. Roseli Barbosa de Alcantara11 de agosto de 2010 às 19:24

    O bombeiro Leandro é uma pessoa especial mesmo,antes de pensar em si, pensa nas pessoas,está com certeza na profissão certa,que por sinal é uma das mais honradas e respeitadas!E que ele ni=unca pare de fazer esses trabalhos,pois a muitas pessoas que precisam dele, se um terço de pessoas pensassem como ele, não haveria tanta falta de solidariedade.Parabéns Bombeiro Leandro

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de pessoas assim, que faz o bem sem olhar a quem, parabéns Leandro bombeiro é uma honra te-lo aqui na nossa comunidade...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a corporação por ter uma pessoa dedicada e que tem amor pelo que faz... Num país que o governo não incentiva e nem valoriza profissionais que fazem o que ele faz, é digno e merecedor de toda a homenagem e quaisquer palavra que posso colocar não resume ao merecimento que vc merece...
    Tenho orgulho de poder parabenizar e pedir a Deus que ele possa te dar sabedoria para continuar fazendo o seu trabalho....

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida nenhuma,o Leandro Bombeiro como é conhecido na Rocinha ou Cabo Leandro como é chamado no CBMERJ,além de ser esse profissional maravilhoso e dedicado,é muito humano,eu tenho acompanhado sua luta por esse povo e sei bem que ele faz tudo isso por amor ao próximo mesmo,ele é o orgulho da Rocinha e mais ele fica muito mais lindo com aquela farda de Bombeiro(CHEGA FICO TONTA COM O OLHAR DELE),muito lindo mesmo!você merece muito mais...

    ResponderExcluir
  5. E mais... já estou sabendo que ele está solteiro,tenho certeza que ele tem muitas outras fãs aqui pela Rocinha,não só pelo seu trabalho e dedicação mas pelo homen lindo que é ,não só por fora mais por dentro também,sua voz,seus olhos,ta voltando a malhar agora e ta voltando a arrancar suspiros da mulherada na academia também como sempre foi...
    parabéns você é o Bombeiro mais desejado da Rocinha também,pois só escuto bons comentários seu

    ResponderExcluir
  6. Leandro, parabéns pelo trabalho, dedicado a nossa comunidade,de pessoas assim como vc que nossa comunidade se orgulha, vc está sempre presente.
    obrigado pela decicação. espero que seus superiores do Corpo de Bombeiros reconheçam não só com palavras mas com atos também, um abraço, força.
    Roberto (Tico e TEco)

    ResponderExcluir
  7. leandro parabens pelo seu esforço e pela sua dedicação...a comunidade da ROCINHA esta muito orgulhosa pelo seu trabalho,é de pessoas assim como você que não só a comunidade, mais o mundo precisa...continue assim lutando pelos nosso e pelos seus ideais...beijosss no coração
    (MERYNHA SORRISO)

    ResponderExcluir
  8. parabéns, por vc ajuda as pessos o mundo que...gente como vc. Deus vai te abençoa sempre.leandro o que me assusta ñ é o barulho dos maus,o que me assusta é o silêncio dos bons...luther king. ajunde sempre pq vc é bom.

    ResponderExcluir
  9. Voa passarinho, CBBM Leandro "Leandro Bombeiro" faça a sua parte. Os Heróis não tem limites e mudanças acontecem.

    Reynoso Silva Cidadão Bombeiro

    ResponderExcluir
  10. Eu fui um dos responsáveis pelo trabalho dos desabrigados da enxente que ouve no ultimo incidente. a unica coisa que posso falar que o Cabo Leandro é um amante dessa farda que honra e da propria comunidade que sempre foi fiel com sua luta. Sou fá indiscutível de seu trabalho diário e pode ter certeza que o bombeiro e nossa comunidade Rocinha pode ter a honra de ter um bombeiro honensto digno e gurreiro que sempre foi parabens que Deus mantenha vç sempre com saude para me ajudar nessa luta diária que temos aqui na comunidade. Abrcos parabens vc merece fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Manifestantes aguardam a chegada do governador com faixas de "Fora, Cabral" em frente à TV Bandeirantes

    Publicada em 12/08/2010 às 21h18m
    Rafael Galdo

    * R1
    * R2
    * R3
    * R4
    * R5
    * Dê seu voto

    * R1
    * R2
    * R3
    * R4
    * R5
    * Média: 0,0

    Comente
    Comentários

    RIO - Em frente à TV Bandeirantes, onde mais tarde vai acontecer o primeiro debate entre os candidatos ao governo do estado do Rio, um grupo da Federação das Vans do estado está concentrado com faixas de protesto onde se lê "Fora, Cabral!". Eles estão aguardando a chegada do governador, que é candidato à reeleição, para protestarem contra a licitação das linhas de vans que aconteceu no ano passado e que deixou muitos motoristas sem o direito de circular.
    Links patrocinados

    ResponderExcluir
  12. Sou moradora da rua2 e testemunhei o esforço do Leandro nas chuvas de Abril,vi quando ele passou com uma criança de 7 meses no colo(carregando com muito carinho e protegendo como se fosse seu filho,e em lágrimas) debaixo de muita chuva e junto com os desabrigados para leva eles pro onibus na entrada da rua 2,nota 1000 para ele,nada que eu disser vai dar a ele a recompenssa que ele mereçe,mas Deus já tem essa recompenssa garantida.DEUS É CONTIGO LEANDRO! PARABÉNS VC MERECE!

    ResponderExcluir
  13. Há e isso não foi só.. há cerca de 6 anos,vi ele salvar dois meninos na praia de S.Conrado,ele estava de muletas e tinha pontos na perna,estava na areia qundo dererpente viu dois meninos de 5 e 6 anos aproximadamente serem arrastados pelo mar e pulou na agua e pegou o que tava mais perto e quando foi pegar o outro ele afundou e ele ficou desesperado mas logo viu o menino então pulou na agua de novo e tirou o menino fez respiração boca boca e salvou o segundo menino também.Ele já era um Herói desde esse tempo.Vc é o orgulho da nossa Comunidade pode acreditar... queria ter um filho como vc!

    ResponderExcluir
  14. Esse Bombeiro,tá sumido da noitada da Rocinha,agora sei que ele tá solteiro e ele tem um dever com a mulherada da Rocinha(de voltar a apagar nosso fogo!porque isso ele faz muitooo bem também)agora que tá só...sentimos muito a falta dele,leandro bombeiro,pode vir quente que estamos fervendo... rs rs rs falando sério agora... ele é um exelente profissional,dedicado e humano ajuda ao próximo com muito amor,é verdadeiro no que faz e merece todas esssas homenagens sim,PARABÉNS GOSTOSÃO VC MERECE,VC É PROFISSIONAL EM TUDO QUE FAZ! TUDO MESMO... NÉ MULHERADA? KKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  15. Valeu Leandro, muito bom trabalho esse que você praticou na comunidade parabéns, fiquei orgulhoso de um amigo de turma ter essa visão de humanidade que você teve. Um abraço e continue assim.

    ResponderExcluir
  16. Ele já apagou um incendio em um prédio perto da caixa e conomica,todos estavam apavorados quando ele chegou de short e hawaianas e resolveu tudo com 2 extintores,muita boa vontade e profissionalismo,parabéns vc é um guerreiro somos gratos a vc por seus atos na Comunidade!vc enobrece mais ainda o nome do Corpo de Bombeiro DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  17. meu cola. párabens pela sua dedicação,pelo empenho que tens demonstrado na sua comunidade. isto é ser bombeiro de fato,arriscar a própria vida em defesa de outras isto é honrar a farda. Leandro voce é um exemplo para todos nós sinto orgulho de te-lo como meu amigo, que Deus continue te abençoando te dando forças para continuar tu missão. que é de salvar vidas. espero que nossas autoridades possa tomar conhecimento deste teu trabalho e dar o devido valor que voce merece.

    ResponderExcluir
  18. BARRACA E CANTINHO DAS BAIANAS28 de agosto de 2010 às 20:08

    Parabens pelo seu trabalho que deus te proteja e que vc continue sempre mostrando que na rocinha existe muita gente boa como voce,fica na paz.
    AS BAIANAS.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Leandro,apesar de não estarmos mais junto quero te desejar toda boa sorte do mundo sei que vc tem o coração bom e gosta de ajudar as pessoas,vc merece isso e muito mais.
    Mais uma vez PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Leandro apesar de não estarmos mais junto quero que saiba que te desejo toda boa sorte do mundo,vc merece isso e muito mais, pois sei que o que faz é por amor e não por enterece fica na paz que Deus te abénçoe.

    ResponderExcluir