terça-feira, 3 de agosto de 2010

PEC 300 - 03/08 - VOTAÇÃO DO 2º TURNO SERÁ HOJE!

Escrevo diretamente do gabinete do Dep Cap Assumção/ES, de onde acabo de receber a informação que será votada hoje a nossa tão aguardada PEC 300!
O Presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, comprometeu-se em colocá-la na pauta da sessão extraordinária que terá início às 18h.
Fiquem atentos, avisem aos amigos Bombeiros e Policiais e, principalmente, mantenham o PENSAMENTO POSITIVO!
Acompanhem a voatação ao vivo pela TV Câmara ou pelo twitter, na barra lateral do Diário Bombeiro Militar. Farei o possível para transmitir os acontecimentos "on time", direto do plenário do Congresso Nacional.

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

8 comentários:

  1. deputado obrigado pela informação!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos...estamos fortes!!!

    ResponderExcluir
  3. O esforço de um guerreiro acostumados as lutas, nas a diversidades. avante Bombeiros!!!
    Reynoso Silva cidadão Bombeiro.
    Eu apoio Lauro Botto e todo aquele que faz pelo CBMERJ e pelos BM.
    Reynoso Silva cidadão Bombeiro.

    ResponderExcluir
  4. 03/08/2010 20:46
    Sem acordo, votações do Plenário ficam para amanhã

    O presidente Michel Temer transferiu para amanhã, a partir das 9 horas, as votações do Plenário. Na reunião que ele coordenou entre deputados da base aliada e da oposição, encerrada há pouco, não houve acordo para votação das matérias na pauta.

    O governo tem interesse em aprovar as três medidas provisórias que trancam a pauta (MPs 487, 488 e 489, todas deste ano), pois estão com prazo de validade próximo do final. A oposição pressiona pela votação do projeto que regulamenta os recursos para a Saúde pública (Projeto de Lei Complementar 306/08).

    Há ainda uma pressão, vinda de diversos parlamentares, para a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 308/04, que cria a Polícia Penal, para atuar no sistema carcerário do País.

    PEC dos policiais
    As três MPs vão para a pauta desta quarta-feira. Temer anunciou ainda que colocará em votação a proposta que cria um piso salarial para os policiais e bombeiros dos estados (PECs 446/09 e 300/08). O texto foi aprovado em primeiro turno em julho. Caso seja acatado em segundo turno, seguirá para o Senado.

    De acordo com a PEC, uma lei federal definirá o piso salarial dos policiais e bombeiros. A mesma lei criará um fundo para ajudar os estados a cumprir o novo piso.

    ResponderExcluir
  5. http://extra.globo.com/geral/casosdecidade/posts/2010/08/03/um-dia-apos-ser-inaugurada-faltam-medicos-na-upa-de-santa-cruz-313112.asp

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe dizer se aposentados e pensionistas ficaram de fora, mais uma vez?

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe informar quando realmente ocorrerá a votação, em segundo turno da PEC 300? Alguem sabe informar se aposentados e pensionistas ficarão de fora? -

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe informar quando será votado em segundo terno da PEC 300? E os aposentados e pensionistas ficarão de fora mais umavez? - Favor responder para minha caixa de mensagens através do meu endereço: luciose1@hotmail.com Obrigado. 11/09/2010

    ResponderExcluir