quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PEC 300 e PEC 308: quem são os seus algozes?


O Deputado Cândido Vaccarezza, líder do governo Lula e o Presidente da Câmara dos Deputados, Michel temer não querem a votação em segundo turno da PEC 300 e muito menos a votação em primeiro turno da PEC 308. lula manda e esses dois subservientes obedecem. E quem padece somos nós, trabalhadores da segurança pública.

Por conta disso, os bombeiros, policiais e agentes penitenciários invadiram ontem à noite o salão verde da Câmara, passando a noite naquele local, com fome e sede, não sendo permitido a eles nenhum tipo de aquisição de alimentos. Existem famílias presentes naquele local, inclusive crianças.

Esse é o respeito que estão dando a quem defende a sociedade brasileira. Dois covardões, Vaccarezza e Michel Temer, estão matando de fome os trabalhadores da segurança pública.

Convocaram os deputados para esse esforço concentrado e usaram a PEC 300 e a 308 como isca. nenhum parlamentar veio a Brasília para votar uma Medida Provisória que fornece caixa dois para a campanha da "cumpanheirada". é um golpe.

Candido Vaccarezza e Michel Temer: os covardões da República Contemporânea. Quem não é a favor dos policiais, é a favor do crime organizado.

A união é a nossa força.
Postado por Capitão Assumção Deputado

18 comentários:

  1. Vamos dar a resposta nas Eleições:
    Nada de Votar em Michel Temmer que é Vice da Dilma, nem em Vacarreza, muito menos em Sergio Cabral, Wagner Montes e muitos que atrapalharam a Votação da PEC 300.
    UNIDOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  2. Aos colegas Policiais Militares do Estado de São Paulo: tentem descobrir as placas dos veículos particulares desses deputados covardes e encham de multas. A força da " caneta e talão" estão com vocês. A partir daí esses covardes vão saber com quem estão lidando.

    ResponderExcluir
  3. Paralização geral já!
    Temos que nos unir nessas eleições e aquartelar.

    ResponderExcluir
  4. Tenente...o que está faltando para todas as polícias (civis e militares) e os Bombeiros militares paralizarem as atividades em todo o Brasil...Sou a favor de uma paralização nacional de pelo menos 24 horas...Estão nos fazendo de palhaços e, somente uma medida radical surtirá efeitos...Os políticos estão ignorando a presença de policiais e bombeiros em Brasília....isso é notório...Vamos parar tudo ou, na minha sincera opinião, essa PEC não sairá mais....Vamos parar e deixar o circo "pegar fogo"....certamente vão resolver o nosso problema.....JUNTOS SOMOS FORTES - - -VAMOS FAZER VALER ESSA FORÇA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Será que haveria eleições sem a presença de PMs, BMs e PCs para garantir a segurança do pleito? Será???

    ResponderExcluir
  6. acho que devemos parar geral!!!!!

    ResponderExcluir
  7. chega de nos fazerem de palhaços.Paralização já.Virará notícia internacional, aí eles nos atenderão.

    ResponderExcluir
  8. já passou da hora vamos parar agora!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal sou agente penitenciário, acho a luta de vcs muito justa, tanto quanto a nossa.
    VAMOS UNIR ESFORÇOS E DEMONSTRAR QUE NÓS TEMOS FORÇA, JUNTO SOMOS MAIS DE 1 MILHÃO DE VOTOS, MAIS OS NOSSO FAMILIARES.
    VAMOS VAZER UMA VOTO DE PROTESTO!
    APOSTO QUE QUANDO FOR PARA O SEGUNDO TURNO ELES VÃO LEMBRAR DE NÓS.
    PEC 300 E 308, JÁ!

    ResponderExcluir
  10. Lucas você esta certo
    ESTA CONTRA A NOSSA PEC ESTA FORA!!!ESTA CONTRA A NOSSA PEC ESTA FORA!!!ESTA CONTRA A NOSSA PEC ESTA FORA!!!ESTA CONTRA A NOSSA PEC ESTA FORA!!!ESTA CONTRA A NOSSA PEC ESTA FORA!!!ESTA CONTRA A NOSSA PEC ESTA FORA!!!ESTA CONTRA A NOSSA PEC ESTA FORA!!!ESTA CONTRA A NOSSA PEC ESTA FORA!!!ESTA CONTRA A NOSSA PEC ESTA FORA!!!FORA FORA COM ELES DA POLITICA.

    ResponderExcluir
  11. Os BM,PM,PC,AGENTE PENITENCIARIO,GUARDA MUNICIPAL TODOS DA SEGURANÇA PUBLICA TEM QUE RADICALISAR NESSA HORA É A FAVOR RECEBE A NOSSA CONSIDERAÇÃO NÃO É FORA. SIMPLES E OBJETIVO.

    ResponderExcluir
  12. Eu já vi vários BM que pensaram só neles. foram para ALERJ depois voltaram para empurrar talbinha e na hora das promoções ficaram mal.
    tem um que era motorista particular da filha da Rosinha sofreu o pão que o diabo amaçou.
    Vamos raciocinar e pensar no coletivo.

    ResponderExcluir
  13. O dever de custodiar não combina com o dever de investigar. Carta Aberta ao Congresso contra a PEC 308/2004 e a criação da Polícia Penal.A criação de uma Polícia Penal agravaria a falta de transparência e controle externo do sistema prisional, resultando na piora de problemas endêmicos de corrupção, violência e violação de direitos.A melhoria das condições de trabalho dos servidores penitenciários não depende da criação de uma Polícia Penal - vejam os alienados que não conhecem a realidade carcerária nem seu profissionais.... será que ainda vai ser votada

    ResponderExcluir
  14. E tem muito bombeiro que não lê jornal e não se informa que diz que vai votar em Dilma pq ela é do povo. Só se for o povo da casa dela...
    Não a Dilma, não a Cabral.
    Vamos que vamos

    ResponderExcluir
  15. Nélio diante de seu comentário tenha apenas que lhe informar que ou você não é um agente penitenciário e os ignora totalmente ou você está infelizmente alienado da condição constitucional de ser um agente penitenciário.

    Nélio só para esclarecer alguns tópico, a categoria agente penitenciário, carcerário, inspetor penitenciário ou vigilantes ou até mesmo em alguns Estados - policiais civis (que realizam a função de custodiar os presos) NÃO EXISTEM CONSTITUCIONALMENTE, cada Estado cria a categoria que pretender ou deixa que os policiais militares ou policiais civis ou vigilantes regidos pela CLT realizem tais funções.
    Agora Nélio diante disso, será que você saberia quais são as consequências,desde não reconhecimento constitucional???
    Bom é claro que não sabe né?
    É simples, não fazem parte da Carta Magna os agentes penitenciários, inspetores penitenciários ou carcereiro...cada Estado poderá criar ou extinguir os cargos como bem entender, não fazendo parte do Art.144, CF/88 não teremo muitos dos direitos que são inerentes a segurança pública, como a própria PEC 300 (só a segurança pública é que estão pedindo a unificação do salário), como por exemplo, os programas do governo federal PRONASCI não oferecem aos agentes penitenciários a bolsa formação...além do mais, a falta de reconhecimento da categoria que é uma mutante, em cada Estado temos um nome diferente é uma clara falta de reconhecimento, quando um agente penitenciário de um Estado vai para o outro Estado onde nem existe agente penitenciário - são vigilantes regidos pela CLT ou policiais civis.
    Quem são os funcionários do Sistema Prisional ou Departamento Prisional, em alguns Estado???

    Resposta: depende do Estado.
    Ademais, Nélio qual a função do funcionário do Sistema Prisional ou Departamento Prisional se não é uma função típica de policia ostensiva, quando de custodiar, manter a ordem, disciplina e vigilância para que não hajam fuga e mesmo outros crimes que os presos por ventura podem cometer??? A policia ostensiva ou preventiva ou repressiva é estar de vigilância, evitar que crimes ocorram, sua presença ém um determinado local é para evitar crimes ou quando crimes ocorram é agir para solucionar o conflito, função típica da policia militar, só que esta função realizada dentro do sistema prisional é realizada pelos funcionários.
    Abraço Nélio.

    ResponderExcluir
  16. vamos eleger o SERRA Presidente assim tiramos o Michel Temer que vota sempre contra a pec 308.

    ResponderExcluir
  17. A PEC 308, traduz a normatização e o reconhecmento da função de agente penitenciária( policia Penal), em todo Brasil e termos procedimentos de trabalho a nível nacional padrão. E termos do Agente de Galeria a diretor, somente servidores concursados para a função própria ( Agente Penitenciário). Messias Insp.Penit. RJ

    ResponderExcluir