quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PEC 300 - LÍDER DE DILMA NA CÂMARA EMPERRA VOTAÇÃO NA MANHÃ DE HOJE (04/08)!


Utilizando-se do quorum existente exclusivamente para se concluir a votação da PEC 300, o líder do governo Vaccarezza colocou na pauta (porque ele manda no presidente da Câmara) uma MP puramente inconstitucional: a Medida Provisória 487/10, que capitaliza o BNDES. e coloca logo em seguida, o segundo turno do piso salarial dos policiais e bombeiros dos estados (PECs 300/08).

Esse fascínora está fazendo de tudo para não concluir a votação do nosso piso. Policiais e bombeiros do Brasil inteiro precisam saber desse artíficio que Vaccarezza está fazendo para votar matérias de interesse de seu governo.

Sempre quando estamos para avançar surge esse chefe de quadrilha para atrapalhar os planos de se trazer dignidade para os trabalhadores de segurança pública do Brasil.
Cândido Vaccarezza: capataz do governo solapador!
Postado por Capitão Assumção Deputado Federal

9 comentários:

  1. Ainda estou com o pensamento positivo! o dia ainda não acabou! vamos, gente! oração e persistência sempre! vamos conseguir dignidade!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARADA TOTAL EM TODO BRASIL, OU PEC 300 OU NADA.

    ResponderExcluir
  3. VEJO QUE ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS FORTE AQUELE PEQUENO FEIXE DE LUZ QUE HAVIA NO FIM DO TÚNEL...
    CONTINUEMOS,FAMÍLIA PEC 300, POIS A VITÓRIA É O GRANDE PRESENTE DO LUTADOR.

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS NÓS OS BOMBEIROS PRECISAMOS DE VOCÊS, COM SEU VOTO EM NOSSOS CANDIDATOS, QUE INCANSÁVEIS VEM TRABALHANDO PARA TORNAR A NOSSA CLASSE EM TODOS OS SENTIDOS CADA VEZ MELHOR, ENQUANTO BM, MAIS PRECISANDO DE REPRESENTATIVIDADE PARA DAR CONTINUIDADE AS MELHORIAS QUE FOGE A ESFERA ADMINISTRATIVA. SÃO ELES: TEN BM LAURO BOTTO 4330 DEP. FEDERAL E CEL BM LIBANIO 43193 DEP ESTADUAL PELO RJ.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...

    Nos ja estamos de Saco Cheio de Temer e sua Cambada obstruindo a Pauta, eles so tem que saber que Outubro esta chegando e ele é Vice da Dilma.
    Companheiros envolvidos na PEC 300 vamos ensinar a esses CANALHAS que nós somos UNIDOS e ORGANIZADOS. Vamos dizer NÃO a essa Cambada de SAFADOS que estão nos prejudicando.
    Fora DILMA,Temmer,Cabral,Vacareza, Wagner Montes e sua Quadrilha que so sabem prejudicar.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,ten Lauro,eu gostaria de saber se o sr
    já sabe, quais os valores dos pisos que está na emenda?

    ResponderExcluir
  7. O Dep Cap Assumção é um gentleman. Os termos utilizados para qualificar o líder do governo na Câmara estão longe de realmente adjetivar o que este elemento é.

    ResponderExcluir
  8. quem manda na camara federal é o deputado cnadido vaccareza,e o michel temer é o bobo da corte,e caso a dilma ganhe,o michel será o vice fantoche dela!!

    ResponderExcluir
  9. Ele subiu o morro sem gravata, dizendo que gostava da massa, foi la na vendinha bebeu cachaça e até bagulho fumou.
    Foi no meu barracão e lá usou lata de goiabada como prato eu logo percebi: É mais um candidato às próximas eleições.
    Fez questão de beber água da chuva, foi lá na macumba pediu ajuda, bateu cabeça no conga, deu azar, a entidade que estava incorporada disse esse político é safado, cuidado na hora de votar, também disse, meu irmão se liga no que eu vou te dizer, hj ele pede seu voto amanhã manda a polícia te bater
    (Profeta bezerra da silva a muitos anos atras)

    ResponderExcluir