quarta-feira, 29 de setembro de 2010

LAURO BOTTO 4330 - VISITA À BANDA SINFÔNICA E DBM 1/1 - CATETE



Por Luciana Motta

Lauro Botto esteve na tarde do dia 28 de setembro no Quartel do Comando-Geral, na Praça da República, em visita aos bombeiros da banda sinfônica.

O candidato foi recebido pelos bombeiros músicos na Sala de Ensaio Maestro Anacleto de Medeiros durante um intervalo em suas atividades.

Na oportunidade, o candidato apresentou seus projetos e ações aos integrantes da banda que ouviram atentamente.

Terminada a visita no Quartel Central, Lauro dirigiu-se para um encontro com bombeiros do Destacamento do Catete. Lá também teve suas propostas ouvidas atentamente pelos militares que externaram seu apoio à candidatura posando, ao final do encontro, para foto com o candidato

JUNTOS SOMOS FORTES!

5 comentários:

  1. Advogados da Coligação “Rio Esperança” protocolaram hoje, na Procuradoria Regional Eleitoral um pedido de investigação relativo ao material de propaganda de Cabral. Descobriram que foi contratada uma gráfica de Sorocaba para fazer impressos para a sua campanha. Estranharam ser contratada uma gráfica de tão longe, no interior de São Paulo. Foram lá conferir e descobriram que a gráfica SOROIMPRESS, que consta no material de propaganda e da prestação de contas apresentada ao TRE simplesmente não existe. Segundo a documentação apresentada, a gráfica foi criada em 20 de abril deste ano, só que no endereço fornecido só há um prédio inacabado (foto acima) e ninguém em Sorocaba nunca ouviu falar dessa gráfica.

    No documento encaminhado pelos advogados da coligação que reproduzo abaixo, eles fazem alusão a um fato, que pedem para ser investigado. Foi publicado que o governo Cabral negociou um imóvel do Estado com a gráfica do Rio de Janeiro, EDIOURO. Querem saber as condições e os valores dessa negociação.

    De fato é tudo muito nebuloso, mas que tem coisa errada isso já está provado. Com certeza não é nesse prédio inacabado que está sendo feito material de propaganda de Cabral. Também com certeza não é essa gráfica SOROIMPRESS que produz o material, porque não existe. Tem “amigo oculto somando forças” com Cabral. Isso está na cara.

    Toda a documentação comprovando as informações foi enviada ao MP. Agora resta saber se haverá investigado ou irá para uma gaveta como tantas outras representações contra Cabral?

    ResponderExcluir
  2. Foi enviada para onde MP babou!!!

    ResponderExcluir
  3. Lauro
    Apesar de não ter sido eleito, meu amigo, você está de parabéns! Todos esses votos que você conseguiu mostraram o quanto você é bem visto e querido por uma enorme parcela da Corporação.
    Leve-se em conta que foi a sua primeira experiência como candidato. Não desista, você já deu o primeiro passo e apesar do resultado, você se saiu muitíssimo bem.
    Conte sempre com o meu apoio e aminha amizade.
    Cap BM Artur

    ResponderExcluir
  4. Por isso vamos continuar com um dos piores salários do Brasil, mas com sérgio cabral mais 4 anos e com essa política segregadora de gratificações é cada um por si, como foi nas eleições,ou seja, muitos candidatos e nehhum militar estadual no congresso e tampouco na alerj, realmente a bíblia está correta um reino dividido não subsiste.Agora não tenho dúvida não teremos pec 300. o sonho acabou!!! que venha o bolsa esmola, afinal me sinto um mendigo fardo mesmo.

    socorro chamemmm o tiririca e o romário para aprovar a pec 300.

    ResponderExcluir
  5. Para assinar a iniciativa popular basta preencher todos os campos corretamente, quando chegar no campo "Código", digite os caracteres solicitados na imagem; depois clique em "Eu li e aceito os termos da iniciativa popular."
    Em seguida clique em um espaço vazio (em qualquer lugar) dentro do Formulário de Cadastro. Somente assim o botão "Cadastrar" é liberado para o clique.

    "Participe da aprovação do nosso Projeto de Lei através da Internet"

    PROJETO DE LEI Nº. 001/2010-RJ

    EMENTA:

    FIXA A JORNADA DE TRABALHO POLICIAL-MILITAR
    E BOMBEIRO-MILITAR E PAGAMENTO DE HORAS-EXTRAS

    No link a seguir você preencherá um formulário que será computado visando alcançar a estimativa de 260 mil assinaturas que comporão a "1ª Iniciativa Popular na história do Estado do Rio de Janeiro".

    Clique aqui e participe desse momento histórico do Estado e de nossa Corporação.

    Clique aqui para imprimir a Ficha de Adesão

    A tão sofrida tropa da PMERJ agradece a todos aqueles que estão contribuindo para elevar a imagem da nossa Corporação; tornando-a mais humana, mais justa, mais digna, mais eficiente, com a sua autoestima renovada, cada dia mais próxima e prestando um serviço de qualidade à Sociedade Fluminense (que mere

    ResponderExcluir