sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS!


JUNTOS SOMOS FORTES!

7 comentários:

  1. ATENÇÃO BOMBEIROS MILITARES: Por que não montar uma "árvore" de Natal de vocês na Lagoa ?
    .
    Bombeiros Militares do Rio de Janeiro vocês são guerreiros, já mostraram a capacidade de mobilização e luta, e conquistaram o respeito do povo do Brasil e do mundo.

    Ontem vocês fizeram uma manifestação na ALERJ, mas foram impedidos de se aproximar da casa do povo, por que o COVARDE do Sérgio Cabral colocou grades.

    Andei pensando, hoje no Rio de Janeiro o grande ponto turístico é a árvore de Natal do Bradesco na Lagoa, por que os Bombeiros Militares também não fazem a sua "árvore" ?

    Vocês heróis do fogo deveriam montar uma árvore de Natal na Lagoa, próxima a do Bradesco, mas a árvore da fome, do descaso, e da covardia desse vagabundo do Sérgio Cabral.

    Montem uma árvore, e pendurem símbolos da luta dos bombeiros, objetos que simbolizam a realidade de vocês, panelas vazias, contra-cheques minguados, bombas de Cabral, tortura da prisão ilegal, e outras coisas mais.

    Seria uma ótima idéia de vocês combatentes do fogo de chamarem a atenção da sociedade e do mundo pelo sofrimento, descaso e tortura que Sérgio Cabral está impondo a categoria.

    Mas detalhe, a "árvore" de Natal dos bombeiros deve ser montada na lagoa em um ponto que todos vejam, o objetivo é chamar a atenção da sociedade.

    Pensem nisso e contem comigo.

    Abraços,

    Ricardo Gama

    ResponderExcluir
  2. Fala aí Comando, seja bemvindo de volta, espero que tenha recarregado as baterias e se fortalecido para dar continuidade ao grandioso trabalho de conscientização da tropa na busca por valorização e dignidade, pois sabemos que ainda temos um longo e espinhoso caminho a ser trilhado.

    CB SCHIRMER.

    ResponderExcluir
  3. Caro colega é um trabalho de sementinha, o exército dos 300 já está formado, basta que juntemos nossos soldados à guerra, também penso e fico sufocado, mas tenho jogado a sementinha neste solo e com um pouco de tempero de entusiasmo e esperança, tenho percebido o brilho nos olhos dos colegas, precisamos que essa força cresça tudo novamente, a luta não parou, enquanto houver algumas dúzias de bravos bombeiros na ALERJ com aquela grade dando a idéia de ditadura e não à democracia, o grande estará sendo minado, a mídia vai falar por nós e estaremos somando pontos, não podemos desanimar, basta continuarmos nesta persistência e os leões indomáveis vão acordar. Não se sinta só, achando que está falando com as paredes, o interior sul-fluminense está com o senhor, aguardando o sinal, estamos engasgados com os aumentos para alguns e o descaso com a tropa de bombeiros do Rio de Janeiro. Que estratégia imbecil não querer dar um aumento real e significativo, a política com o povo é tão simples, basta agradar que ficamos com a auto-estima lá no alto, acorda governo, salva sua lavoura... Ou vai continuar se afundando, os bombeiros não vão parar!!! Salve o exército dos 300 que acordaram o leão indomável e que estava cochilando. O BOMBEIRO VOLTOU!!!

    ResponderExcluir
  4. NOTICIA EXTRAORDINARIA! DECRETO Nº 22.169, DE 13 DE MAIO DE 1996, Aprovado e Alterado.(Interstício)
    Caros leitores! Acabamos de receber a informação que o DECRETO Nº 22.169, DE 13 DE MAIO DE 1996, foi alterado, e que vai ficar da seguinte forma:
    Art. 1º - Os incisos I, II e III do artigo 3º do Decreto nº 22.169, de 13 de maio de 1996, passam a vigorar com nova redação, sendo ainda acrescido ao mesmo artigo 3º os incisos IV e V, tudo da seguinte forma:
    ''Art. 3º -
    I - soldado a cabo: possuir 6 (seis) anos de efetivo serviço prestado à Corporação, estando classificado, no mínimo, no comportamento ''BOM''.
    II - Cabo a 3º Sargento: possuir 12 (doze) anos de efetivo serviço prestado à Corporação, estando classificado, no mínimo, no comportamento ''BOM''.
    III - 3º Sargento a 2º Sargento: possuir 16 (dezesseis) anos de efetivo serviço prestado à Corporação, estando classificado, no mínimo, no comportamento ''BOM'';
    IV - 2º Sargento a 1º Sargento: possuir 20 (vinte) anos de efetivo serviço prestado à Corporação, estando classificado, no mínimo, no comportamento ''BOM''; e
    V - 1º Sargento a Subtenente: possuir 25 (vinte e cinco) anos de efetivo serviço prestado à Corporação, estando classificado, no mínimo, no comportamento ''BOM''.
    E está para ser publicado a qualquer momento, sabemos que isso não corresponde há um aumento digno de salário, mas serve como um alento de que dias melhores podem ainda acontecer, acreditamos que nada disso ocorreria se não fosse a determinação dos bombeiros que ainda lutam por dignidade, dizer que, foi um projeto e uma ação política tentando menosprezar e ignorar o movimento SOS Bombeiros, seria leviano de qualquer parte. É notória a ação das autoridades a fim de dirimir as necessidades financeiras tanto da PMERJ, como do CBMERJ, mas lembramos a todos que, se fez necessário dar um primeiro passo, que sirva de lição aqueles que de alguma forma estão desanimados, o CBMERJ tem um lema interessante, “vidas alheias, e riquezas salvar” acreditamos que a maior riqueza de um homem é a sua “DIGNIDADE” e ainda existem muitas coisas a serem conquistadas.
    Obs. Nossa fonte nos informou que, esta tudo certo para a publicação.

    ResponderExcluir
  5. SE O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL DER UM ABONO MENSAL DÊ R$ 500,00 PARA OS QUE ESTÃO NA ATIVA, COMO ESTÃO COMENTANDO E FAZER A REDUÇÃO DO INTERSTÍCIOS COMO SAIU NO DIÁRIO OFICÍAL, EU ACHO QUE VAI ABALAR O MOVIMENTO !

    ESPERO QUE NÃO, MAIS COMO UMA GRANDE PARTE SE CONTENTA COM POUCO ...

    ResponderExcluir
  6. Já passou da hora da PM do Rio de Janeiro parar, chega de viver submisso ao governo aceitando esta condição injusta de salario e esta jornada de serviço horrível, temos que fazer o governador entender que ele não esta acima de DEUS, estamos tendo grandes exemplos policiais de outros estados, que, se formos unidos pelo mesmo proposito que é a reivindicação salarial teremos êxito em nossos propósitos mesmo que a batalha seja árdua estamos aqui para vencer, pois só o fato de escolhermos ser policial militar do RJ, deixando dias e noites nossos familiares para servir e proteger a sociedade mesmo que custe nossas vidas nos já somos mais de que vencedores, pois temos que valorizar isto mesmo que o governo não de valor, temos que impor os nossos valores pois viemos do leito da sociedade somos cidadãos de bem e temos o direito de exercer nossa cidadania, ate quando, vamos nos deixar ser enganados por governantes que nos mesmo escolhemos para estar a frente da sociedade, não se deixem ser enganados por essas gratificações pois elas podem ser tiradas a qualquer momento pois não fazem parte de nosso salario, temos todas as oportunidades nas mãos :2014,2016 os olhos do mundo estão voltados para nos, os companheiros do CEARA com muito menos lutaram com garra, coragem, sabedoria, inteligência foram motivados por uma grande vontade de vencer não desistiram nos momentos mais difíceis, tiveram fé em DEUS e foram a luta e venceram, serviram de exemplo para os pms de todo BRASIL e principalmente para o rio de janeiro, fizeram valer a frase ,SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA que isso possa servir de incentivo para aqueles desanimados da da PMERJ,que DEUS nos abençoe e que possamos ter lideranças que nos leve a vitória.
    cb monteiro

    ResponderExcluir
  7. SO DA PMERJ.JUNTOS SOMOS FORTES.TENHO VÁRIOS PARENTE NO CBMERJ.INCLUINDO OFICIAIS.
    TENHAM TODOS UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!

    ResponderExcluir