quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Paulo Ricardo Paúl, um cidadão indignado.: O QUE SE ESPERA DE UM COMANDANTE GERAL E DE UM CHE...

Paulo Ricardo Paúl, um cidadão indignado.: O QUE SE ESPERA DE UM COMANDANTE GERAL E DE UM CHE...: A resposta a tais questionamentos não caberia em um artigo, considerando que são inúmeras as responsabilidades de um Comandante Geral da Pol...

4 comentários:

  1. Observe a quantidade de comentários que o seu blog passou a ter depois do seu retorno. Quase nenhum. Por que será? Eu respondo. Por que você está fazendo o seu blog de mural do CBMERJ. Só está postando matérias leves e superficiais. Sei que você não está postando os meus comentários. Não tem problema. Apenas tome uma atitude, ou volte para o ostracismo. Mas não seja covarde! MANIFESTE-SE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covarde são as pessoas que pedem para os outros mostrarem sua cara enquanto falam anonimamente. Covarde é você meu camarada !!!!!!!

      Excluir
  2. Observe a quantidade de comentários que o seu blog passou a ter depois do seu retorno. Quase nenhum. Por que será? Eu respondo. Por que você está fazendo o seu blog de mural do CBMERJ. Só está postando matérias leves e superficiais. Sei que você não está postando os meus comentários. Não tem problema. Apenas tome uma atitude, ou volte para o ostracismo. Mas não seja covarde! MANIFESTE-SE!!!

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO POLICIAIS MILITARES!

    Dia 18 de janeiro (quarta-feira) a partir das 19:00 horas, faremos uma reunião no auditório do SINDSPREV, para deliberações sobre a mobilização dos POLICIAIS MILITARES e BOMBEIROS MILITARES.
    Ativos e inativos sua presença é muito importante!
    SINDSPREV – Rua Joaquim Silva 98/A – Centro

    Como chegar no SINDSPREV: mapa

    Obs: Dia 11 estaremos em frente ao CFAP, às 09:00 horas e na Cinelândia às 16:00 horas.
    Os Bombeiros e os Policiais Militares que quiserem participar da exibição de faixa e da panfletagem deverão estar desarmados, em trajes civis e de folga.


    Reivindicações -PMERJ

    CB GURGEL!

    Necessidades para se tornar uma Polícia Militar Forte, digna e que realmente atenda a necessidade da sociedade, é só o que nós queremos, nos seguintes itens:

    1 - SERVIÇO EXTRA REMUNERADO - Somos servidores públicos e não escravos;

    2 - FIM DAS PRISÕES ADMINISTRATIVAS - Somos profissionais e não marginais, cárcere é para marginal;

    3 - SALÁRIO COMPATÍVEL COM A REALIDADE DO PAÍS - Somos agentes de segurança pública e entregamos nosso bem mais precioso, NOSSA VIDA, em prol da sociedade, o mínimo que merecemos é um salário digno, que não nos faça passar fome ou escravo de seguranças privadas, o que é muito conveniente para os utilitários desses serviços;

    4 - UMA POLÍTICA SÉRIA DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA POLICIAIS - Representamos o Estado e a Sociedade, portanto, precisamos de suporte para isso, na atual realidade, somos mortos de maneira covarde, como o SD BRUNO SALDANHA, covardemente assassinado por vagabundos da pedreira, e que medidas foram tomadas? Incursões até a poeira abaixar? E a família de nosso irmão, quem está cuidando dela? PRECISAMOS DE LEIS MAIS SEVERAS PARA CRIMES CONTRA POLICIAIS, pois todos os crimes contra a administração pública são punidos com mais rigor. por exemplo: o PECULATO, nada mais é do que apropriação indébita, mas, por ser uma apropriação de bens do Estado, a pena é muito mais rigorosa do que a apropriação. E o homicídio de um Policial em razão de sua profissão, não é um crime contra a administração pública? Uma Seção especializada na captura a marginais que atentem contra a integridade de PMs já ajudaria.

    5 - VALE ALIMENTAÇÃO E TRANSPORTE - Porque somos obrigados a arcar com as despesas de transporte, se TODOS os trabalhadores possuem esse direito? Não somos Trabalhadores? Porque somos obrigados a ter fome no horário em que o rancho funciona? Por que somos obrigados a comer a comida que nos é servida? Não temos direitos de não gostar de alguma delas? Somos máquinas ou seres humanos?
    Postado por COTURNO CARIOCA

    ResponderExcluir