quinta-feira, 2 de julho de 2009

02 DE JULHO - DIA DO BOMBEIRO BRASILEIRO!


Parabéns aos BOMBEIROS de todo o Brasil que doam suas vidas pelo bem estar da população, que se dedicam exclusivamente ao serviço de BOMBEIRO MILITAR e que não só fazem parte do Corpo de Bombeiros, mas são BOMBEIROS por profissão!
Hoje, 02 de Julho, é o nosso dia!

Apesar de não termos sequer nossa tradição e história respeitadas, não podemos perder o orgulho que temos de ser BOMBEIROS e de comemorar mais um dia glorioso em nossas carreiras.

Que os próximos aniversários sejam no dia de nosso aniversário mesmo e que tenhamos o mesmo orgulho de sempre de bradar a todos que SOMOS BOMBEIROS!

Parabéns a todos os heróis que ajudaram a construir essa corporação respeitada e admirada Brasil afora.

E que nossos "Excelentíssimos Sérgios" não desrespeitem e desestimulem ainda mais nosso tão amado CORPO DE BOMBEIROS MILITAR!

JUNTOS SOMOS FORTES
LAURO CÉSAR BOTTO MAIA
1º TEN BM QOC


4 comentários:

  1. Espero que tenhamos mais motivos para comemorar no nosso 154º aniversário do que neste ano. A única coisa que não podemos perder é o orgulho que temos em pertencer a esta Corporação, a qual pertencemos com muito orgulho, exercendo a mais nobre das missões, mesmo sem o reconhecimento por quem de direito.
    Parabéns aos companheiros do CBMERJ.
    SGT BM Renato Neves

    ResponderExcluir
  2. não tenho orgulho de pertencer ao corpo de bombeiros, pois ganho pouco e não sou respeitado nem no dia do meu aniversário.
    pra que postergar a data de comemoração pra contar com a presença de um governador que não se preocupa com nossa vida e bem-estar?

    Tenho orgulho das vidas que salvei e das missões que cumpri, só isso.

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo Lauro, uso o seu espaço, e a sua figura, de um jovem guerreiro, um cara exemplar, com um futuro promissor, para parabenizar essa grande família CBMERJ! Sinto não ter podido fazê-lo ao vivo e a cores. Obrigada por você ser assim, alguém cheio de muita coragem! Que Deus te de isso em dobro a cada dia, e que faça de você um exemplo para a tropa. Se em cada unidade militar, tivesse um cara com a tua determinação teríamos com certeza, "um País bem melhor"!!!!
    Desistir desse nosso sonho jamais.
    Juntos somos fortes!
    FELICIDADES, E MUITO SUCESSO PARA TODA A FAMÍLIA CBMERJ SEMPRE!
    Bjs Márcia Machado

    ResponderExcluir
  4. Sujiro que coloquem em votação o atendimento recebidos pelos BM no HCAP, nos igualaram aos pacientes do SUS, para marcamos uma consulta ou exames demora meses. É um absurdo e uma falta de respeito conosco.

    ResponderExcluir