quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

BLOG DO GAROTINHO - CAIXA-PRETA DAS UPA SERÁ ABERTA!

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=5237

"O desembargador Bernardo Moreira Garcez Neto, da 10ª Câmara Cível, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, concedeu liminar no mandado de segurança, que obriga o secretário estadual de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes, “a fornecer imediatamente cópias dos termos dos contratos de licitações, envolvendo a terceirização da saúde, no Estado do Rio de Janeiro, por parte desta secretaria, no caso de aluguel de unidades ou equipamentos, informar o valor pago mensal para cada unidade, com cópia dos respectivos contratos, bem como os atos constitutivos das empresas que locaram os serviços das UPAs”.

O mandado de segurança concedido pelo desembargador da 10ª Câmara Cível foi em face do pedido de informação feito pelo advogado Jamilton Moraes Damasceno, que conforme determina a lei solicitou os documentos e a secretaria teria um prazo de 15 dias para fornecê-los, o que não fez.

A população vai saber agora, o que muitas pessoas já sabem, e os deputados não tiveram coragem de investigar. Os pagamentos milionários pelo aluguel dos containers (latões), onde funcionam as UPAs. O aluguel de cada uma, por ano, chega a quase R$ 10 milhões, só o container, fora os equipamentos."

Veja abaixo a decisão do magistrado:

Lei 8666, o quê, ham?

6 comentários:

  1. A CASA VAI CAIR!!FORA CABRALLLLL!!!

    ResponderExcluir
  2. vamos usar nosso orkut e enviar screps com essa notícia,vamos mostrar para nossos amigos quem é esse pilantra!!!

    ResponderExcluir
  3. Galera ..como estou feliz vendo as indusrtias bragança e santana ltda caireem juntos com nosso super secretario e nosso querido governador...
    ate que enfim....

    ResponderExcluir
  4. O arruda já estar em cana, agora só falta eles.

    ResponderExcluir
  5. Tem que apurar até o fim,vai aparecer mas falcatrua,tem os alugues dos carros,prisma,palio etc...da mesma empresa.
    É muito ronbo,a CASA VERMELHA VAI CAIR.
    JUNTOS SOMOS MUITO FORTES.

    ResponderExcluir
  6. Porque a mídia está calada?A OAB calada?Quanto a imprensa alugada recebe pelo silêncio dessas ações criminosas do Cabral?A quadrilha do Cabral vai continuar ilesa? -"Juntos somos fortes e vamos espalhar para o maior número
    de pessoas.É o futuro do estado em jogo!

    ResponderExcluir