sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CARAVANA RUMO Á BRASÍLIA - 02 E 03 DE MARÇO


Bombeiros e Policiais Militares de todo o Brasil voltarão à Brasília nos próximos dias 02 e 03 de Março, a fim de realizar uma grande marcha pela votação da PEC 300 e a fim de pressionar o Presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, para que o mesmo coloque-a em votação, conforme prometido anteriormente. Na última vez que rumamos à Capital Federal, fomos patrocinados pela ASSINAP, tendo ela colocado à disposição 03 ônibus para transportar os Militares do Rio. Dessa vez não teremos nenhuma associação de classe, infelizmente, patrocinando nossa ida à Brasília e contamos apenas com nossa capacidade de mobilização para que possamos enviar o maior número de representantes. Eu, 1º Ten Lauro Botto, particularmente, por motivos profissionais, não poderei comparecer à caravana, mas convido a todos os Bombeiros e Policiais Militares que lêem e participam desse espaço democrático a contribuir para a viagem de nossos companheiros.
Devido à omissão de TODAS as nossas associações de classes, contamos apenas com alguns companheiros que estão arrecadando dinheiro para patrocinar pelo menos a ida de 01 ônibus, que deverá partir às 09 Horas do dia 01/03, da Av. Pres. Vargas.

O Ten PM De Lima e o 1º Sgt BM Valdelei sugerem que seja depositada qualquer quantia na conta:
BANCO ITAÚ - Ag: 6157
Conta Poupança: 04702-5/500
(FERNANDO A. DELIMA Inácio Silva - 1º Ten PM).

No 12º GBM - Jacarepaguá, O Sgt BM Mário Nunes, o Cb BM Denivaldo e o Cb BM Matos arrecadaram um total de R$445,00, de 46 Militares que contribuíram.

Todos os Militares acima citados se comprometeram em prestar contas dos valores arrecadados e dos gastos de toda a viagem após o regresso e o Diário Bombeiro Militar se coloca à disposição para tal.

Os interessados que puderem viajar devem entrar em contato com a Srª. Mary Torres, através do tel: (21) 99935851.

Minha ida à Brasília ficou comprometida por não poder me ausentar do quartel durantes 04 dias, uma vez que a ida é prevista para o dia 01/03 e o regresso para o dia 04/03. Mas tenho certeza que estaremos bem representados por lá! Ficarei na torcida para que tenhamos sucesso em mais essa missão, ligado na TV Câmara.

Presto minha mais sincera continência aos militares que rumarão à Brasília e, principalmente, aos que estão se mobilizando para tornar essa viagem possível!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

2 comentários:

  1. Valdelei Duarte 1ºSgt. BM26 de fevereiro de 2010 às 22:57

    Muito obrigado pelo apoio e espaço que o Sr.nos dar, em especial a minha pessoa,1ºtesoureiro da comissão das caminhadas PEC 300 RJ, e assim como Senhor desejo sucesso aos companheiros que irão á Brasília, e aos que estão colaborando o nosso muito obrigado, esses guerreiros que estarão lá nos representando vão sentir as mesmas emoções e responsabilidades que vivemos juntos em Brasília,principalmente aquela do dia 03/02 no plenário da Câmara, infelizmente também assim como o Senhor não poderei ir, por motivo do meu aniversário, que será no dia 02/03. Mais muitos companheiros e até mesmo de outros Estados me darão de presente a votação e aprovação da nossa PEC 300.

    ResponderExcluir
  2. Valdelei Duarte 1ºSgt. BM1 de março de 2010 às 15:02

    A caravana do Rio de Janeiro já está na estrada a caminho de Brasília, partiram as 9h de hoje, que Deus os acompanhem e os protejam que cheguem e retornem com toda a segurança.
    Partiram com um ônibus da capital, um do interior (Mun. de Campos). Uma van do Município de Itaocara e outra de Friburgo, fazendo um total de 78 Militares entre Policiais e Bombeiros.
    E mais uma vez sem o apoio das associações, exceto da AME que desta vez contribuiu, assim como tão somente a ASSINAP na primeira vez no mês passado.



    E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos; E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
    Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
    Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
    Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
    Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
    Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
    Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
    Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
    Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

    Mt 5: 1- 1

    ResponderExcluir