quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PAI DA PEC 300 FAZ GRAVE DENUNCIA!



JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

26 comentários:

  1. e o renan calhorda depois de TUDO ainda continua como cacique no DF... esse pais não é sério msm... lamentalvel

    ResponderExcluir
  2. Pra todo mundo ver que eles nunca tiveram intenção de aprovar a pec 300!

    ResponderExcluir
  3. GREVE NO CARNAVAL É O QUE ELES ENTENDEM !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Companheiros de Maceió ai esta o seu judas agora é só malha nas eleições. Bombeiros e PM de Alagoas unidos contra Renan Calhorda. A bola é de vc's.

    ResponderExcluir
  5. A IMPRENSA SE MANTEVE INERTE!!!

    A MESMA IMPRENSA QUE ARRANCA DE NOSSOS COLEGAS POLICIAIS CIVIS E MILITARES FUROS DE REPORTAGEM PARA CUMPRIR SEUS TENDENCIOSOS OBJETIVOS!!!!

    DIGA NÃO AS ENTREVISTAS...NÃO FALEM OU COMENTEM NADA FRENTE AS CAMERAS...SALVOU ALGUÉM NÃO COMENTE!!!...PRENDEU ALGUÉM NÃO COMENTE!!!NA HORA QUE PRECISAM DE NÓS CHEGAM COMO CORDEIRINHOS, MAS NA NOSSA HORA AGEM COMO ALGOZES DE UMA DITADURA QUE NÃO COMETEMOS...


    E ELES PERCEBERÃO QUE REALMENTE JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    CB B2

    ResponderExcluir
  6. ESSE CABO PATRÍCIO É UM OTÁRIO.......PARA ELE NÃO INTERESSA A PEC 300....MESMO SEM O SALÁRIO DE PARLAMENTAR, COMO CABO EM BRASÍLIA JÁ RECEBERIA IGUAL A UM TEN CEL BM DO RIO DE JANEIRO...QUAL O SEU REAL INTERESSE EM ATRAPALHAR A VOTAÇÃO??? OS SEUS ELEITORES PRECISAR TER CONSCIÊNCIA QUE ESSE CAMARADA NÃO " BRIGA " PELO INTERESSE DAS CORPORAÇÕES DE BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES DO BRASIL QUE RECEBEM UM SALÁRIO DE FOME....

    E QUANTO AO RENAN CALHEIROS...ESSE NÃO CAUSA SURPRESA A NINGUÉM .. MEGA LATIFUNDIÁRIO , EMPRESÁRIO, FAZENDEIRO, ILUDE OS ELEITORES POUCO INSTRUÍDOS DO NORDESTE A SATISFAZEREM SEUS CAPRICHOS E VAIDADES...O SEU OBJETIVO É FICAR CADA VEZ MAIS RICO E PODEROSO. POUCO LHE IMPORTA SI AQUI NO RJ UM BOMBEIRO GANHA 900 REAIS E COM A BOLSA OLÍMPICA OS OFICIAIS VÃO RECEBER MENOS QUE OS PRAÇAS.......POIS É SENHORES, OLHEM O NÍVEL DOS PARLAMENTARES QUE SUGAM O CONGRESSO NACIONAL........ BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO...FIQUEM ATENTOS,ESTA A CAMINHO O
    " BOLSA CORDA DE PRONTIDÃO" MAIS UMA DO CABRAL PARA ENFORCAR OS BOMBEIROS MILITARES QUE RECEBEM O PIOR SALÁRIO DO BRASIL.......

    ResponderExcluir
  7. Tenho acompanhado seu Blog dia a dia Lauro, estamos mobilizados, não pude ir para Brasília, mas as marchas ou qualquer reunião estarei junto, é revoltante o que estão fazendo com a NOSSA PEC 300, precisamos fazer alguma coisa.... seria bom conversar com Cap Assunção, Maj Fábio e perguntar o que podemos fazer...... Não vamos desistir, isso é fato!!!! Um abraço!! Capitão do Fogo.

    ResponderExcluir
  8. Caros companheiros BMs e PMs de todo Brasil. Na tarde de hoje acessamos o site do sr. Dep Distrital Cabo Patrício, para enviar-lhe uma mensagem. Gostaríamos que todos quantos virem o nosso texto possam encher a caixa de e-mail do "ilustre" deputado com a mesma mensagem. Segue abaixo o texto que produzimos. O site do deputado é: www.cabopatricio.com.br. MENSAGEM: NÓS AQUI NO RIO DE JANEIRO, BMs E PMs, GOSTARÍAMOS DE RENDER LOUVORES A TÃO IMPORTANTE PAPEL VIVIDO PELO SENHOR AÍ EM BRASÍLIA, TENTANDO SEPULTAR A PRETENSÃO DE MILHARES DE COMPANHEIROS DE TODO BRASIL. DEVES FICAR ORGULHOSO DE SABER QUE VOSSA ATUAÇÃO FOI DECISIVA NO RETARDAMENTO DA VOTAÇÃO DA PEC-300. AGINDO NA OBSCURIDADE, NA CALADA; ASSIM COMO JUDAS TRAIU A CRISTO, A TRAIÇÃO OCORRIA NO GABINETE DO EXMº DEPUTADO MICHEL TEMER. AGIR SORRATEIRAMENTE, MOSTRA A ENVERGADURA MORAL DAQUELES QUE NÃO SUPORTAM O EMBATE IDEOLÓGICO RACIONAL. TERÁ O SENHOR ORGULHO DESSE SEU FEITO? TRATAR DESSE TEMA, TÃO IMPORTANTE PARA TÃO GRANDE NÚMERO DE CIDADÃOS EM TODO O BRASIL, DESCONSIDERANDO A VONTADE DE MILHARES DE HOMENS E MULHERES QUE DOAM SUAS VIDAS PELO BEM DA SOCIEDADE, DEVE SER BEM CÔMODO AÍ DO SEU GABINETE NA CÂMARA DISTRITAL! NÃO ABRIMOS MÃO DA PEC-300 E REPUDIAMOS A PEC-446. PARABÉNS PELA TRAIÇÃO!

    ResponderExcluir
  9. OLHA ELE AI.

    Página Inicial → Os Deputados → Páginas → Deputado Cabo Patrício
    Ações do documento Deputado Cabo Patrício


    Endereço: Câmara Legislativa do Distrito Federal
    Gabinete 12
    SAIN-Parque Rural CEP: 70086-900

    Telefone(s): (61) 3348-8120 a 3348-8128
    FAX: (61) 3348-8123
    E-mail: dep.cabo.patricio@cl.df.gov.br
    Site: http://www.cabopatricio.com.br

    Partido: PT
    _____________________________________________



    Nome político: Cabo Patrício

    Nome completo: Sidney da Silva Patrício

    Naturalidade: Brasília (DF)

    Data de nascimento: 07/09/1966

    Filiação: João Patrício da Conceição
    Maria Ana da Silva

    Profissão: Policial Militar

    Cargos políticos ocupados: Vice-presidente da Câmara Legislativa, eleito para o biênio 2009-2010.

    Mandatos eletivos: Está em seu primeiro mandato

    Partido político: Partido dos Trabalhadores (PT)

    Filiações partidárias anteriores: Nenhuma

    Atividades partidárias: Secretário-geral do PT – Zonal do Gama

    Atividades profissionais e cargos públicos: Soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (10/10/86 a 01/10/91) e cabo da Polícia Militar do Distrito Federal (01/10/91 a 15/12/2000)

    Estudos e graus universitários: Cursando Ciências Políticas

    Seminários, conferências e congressos: Curso de Formação de Soldado PM – 16 de março de 1987 – CFAP; Curso de Radiopatrulhamento – 29 de maio de 1987; Estágio de Trânsito – 30 de dezembro de 1988; Curso de Formação de Cabo – 01 de outubro de 1991 - CFAP; I Seminário Nacional sobre Segurança Pública – 29 de novembro de 2001 – Brasília-DF; VIII Conferência Nacional dos Direitos Humanos – 11 a 13 de junho de 2003 – Câmara do Deputados; II Seminário Nacional sobre Violência Urbana e Segurança Pública – 27 a 28 de maio de 2003 – Câmara dos Deputados; I Seminário Nacional dos Operadores em Segurança Pública - 18 a 20 de maio de 2005 - Tocantins.

    Atividades parlamentares: Integrante da Comissão de Segurança e da Comissão de Assuntos Fundiários da Câmara Legislativa para o período 2007-2008. Vice-presidente da Câmara Legislativa (2009-2010).

    Atividades sindicais, representativas de classe e associativas: Fundador e presidente da ASPOL; Dirigente da CUT – 1998 a 2000; Dirigente da Associação Nacional das Entidades Representativas de Cabos e Soldados Policiais e Bombeiros Militares do Brasil – ANERCS – B; Vice-presidente da Unale (União dos Legislativos Estaduais); Presidente da Associação Nacional de Praças (Anaspra)

    ResponderExcluir
  10. SD BM COM MUITO ORGULHO4 de fevereiro de 2010 às 16:49

    DIZEM QUE Ñ MERECEMOS GANHAR 4,5 MIL , POIS Ñ TEMOS CURSO SUPERIOR, MAS Ñ INTENDO DIREITO ESSE MEU BRASIL POR QUE NEM O MELHOR PRESIDENTE DOS ÚLTIMOS ANOS QUE É O LULA Ñ TEM CURSO SUPERIOR!!!!
    COMO PERGUNTAVA O SALDOSO RENATO RUSSO!!QUE PAIS É ESSE???

    ResponderExcluir
  11. Ten BM Lauro, Boa Noite ! não será nada fácil essa aprovação da PEC 300, tendo em vista, nós verdadeiramente não sabemos o que realmente acontece por trás dos bastidores, ou seja,Congresso e Senado,digo isso ! fazendo uma analogia de qualquer movimento que acontecera em Brasília, nenhum teve o número tão grande de participante como esse da PEC. Entretanto, como fiquei impossibilitado de ir para Brasília fiquei monitorando todos os veículos de comunicação desse País, isto é, Rádio, Televisão, Internet e etc..., no intuito de obter informações sobre a PEC. Contudo, para minha surpresa mais uma vez, saiu um minguada foto com três linhas escritas, no Jornal O Extra, sobre o nosso movimento. Portanto, se fosse o movimento dos Sem Terras; Mensalão; Votação de aumento para os parlamentares, garanto que todos os meios de comunicação: TV,Rádio, Jornais e etc..., dariam um enorme espaço. Em tempo, o nosso movimento que realizara no dia 25 de janeiro de 2010, teve muito sucesso, mais temos que triplicar na próxima o nosso efetivo.

    Juntos Somos Fortes !

    ResponderExcluir
  12. Por questão de justiça, informo a todos que o Jornal da BAND das 19:30 mostrou uma reportagem sobre o grande número de BMs e PMs que se encontravam em Brasília lutando por melhores salários.

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente com o Grupamento e enviarei mensagem ao traídor.

    ResponderExcluir
  14. Senhoras e senhores, acabei de enviar uma mensagem ao traidor repudiando sua atitude. Tive o desprazer de ver a foto dele e pude detectar no seu sorriso amarelo e no seu olhar misterioso a felicidade por ter traido a nação militar estadual.

    ResponderExcluir
  15. Ten BM Lauro,

    É dificil encontrar palavras para descrever de maneira educada o que sinto em relação aos ultimos acontecimentos em Brasília. O que poderíamos esperar dos politicos. " Ser político é ser mestre na arte de fazer o contrário da vontade popular ", palavras do senador Pedro Simon, proferidas a mais de uma década, mas que se fazem tão reais no dia de hoje. Embora o povo queira, os deputados se mostrem favoráveis, a presidência da camâra, em uma manobra fantástica, não pos em votação a PEC 300, adiando para semana que vem a tão sonhada votação, fadando-a a desaprovação. O que esperar destes politicos que estão acostumados a fazer o que o povo não quer.
    Recentemente em um artigo denominado "Enquanto isso", a jornalista Miriam Leitão afirmou que os Militares do passado estavam acostumados a rasgar as leis e ferir a ordem, afirmativa esta que foi contestada de forma brilhante pelo General da Reserva Torres de Melo, que demonstrou que desde a época do Império o que os militares sempre fizeram é cumprir a lei e reestabelecer a ordem. Quem rasga a lei e promove a desordem são os políticos deste país. Não fez isso o nosso governador quando subordinou o Corpo de Bombeiros do RJ a secretaria de Saúde, mesmo estando no texto constitucional que os Corpos de Bombeiros são força de segurança pública?Isso é rasgar a lei!
    Não faz isso quando cria gratificações que ferem o escalonamento salárial?Isso é promover a desordem!
    Hoje tomei a liberdade de enviar alguns email's para alguns jornalistas solicitando que divulgassem o movimento e fiquei surpreso ao ver que o Jornal da Band divulgou, mas fui além, falei que estavamos pensando em fazer uma paralização nacional no carnaval para que fossemos notados. Fiz só para ter atenção, mas pensando bem é uma boa idéia!
    Esse é o momento, temos o motivo e a união necessária,então, porque não paramos?
    Se pararmos juntos verdadeiramente somos fortes!
    Minha continência a todos.
    Carlos Eduardo.

    ResponderExcluir
  16. Caro Ten Lauro.
    Como está acontecendo esta divergência em relação à aprovação da nossa PEC300 e a 446 e, levando em consideração que os confrontos são em função da não inclusão dos pensionistas, o tempo dado para a sua efetivação e o inicial que, na nossa( Pec300)é de R4.500,00 e na 446 de R$3.200,00 sugiro que seja apreciada pelas nossas lideranças na Câmara dos Deputados ( Deps Paes de Lira,Major Fábio, Cap Assumção e o seu autor) uma fórmula para, sem prejuízo da sua tramitação, a adequação da PEC 446 aos nossos anseios, modificando na mesma os ítens confrontantes e, após este ato, a união das duas para uma votação mais rápida, como sugere o Presidente da Câmara.

    ResponderExcluir
  17. COMPANHEIROS DE LUTA, ESTAMOS DE VOLTA A EPOCA DA DITADURA, EM PLENO PERIODO DE LIBERDADES, NO SENTIDO MAIS AMPLO, NOSSO DIREITO DE LIVRE EXPRESSAO ESTA SENDO CERCEADO. PUDE CONSTATAR QUE NO MEU GRUPAMENTO, TODOS OS COMPUTADORES ESTAO BLOQUEADOS PARA O BLOG DO DIARIO DO BM,PORQUE O MESMO NOS MOTIVA A BRIGAR, PACIFICAMENTE, CONTRA ESSE REGIME QUE A SECULOS SE ACHA UMA INSTITUIÇAO A MARGEM DA DEMOCRACIA E OLVIDA DA EXISTENCIA DE UMA CARTA MAGNA E QUE NELA DEVEM-SE ENQUADRAR AS LEIS INFRA-CONSTITUCIONAIS, QUIÇA NOSSO VELHO, DESIGUAL E SEGREGADOR RDCBMERJ.
    AMIGOS, NAO HA VITORIA SEM LUTA, COMO NOS ENSINOU ESTE BLOG QUE VEIO EM BOA HORA: "JUNTOS SOMOS FORTES"!!!
    ABRAÇO PARA TODOS...

    ResponderExcluir
  18. Os títulos e funções do cabo Patrício são, em sua maioria, de diretorias de associações criadas pelo próprio, junto de alguns companheiros, não sendo portanto dignos de serem referenciados em nossas postagens.
    Qualquer um pode fazer o mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  19. A "casa" do cabo Patrício!

    BRASÍLIA - A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) avalia uma medida judicial para pedir o afastamento do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), se ficar comprovado seu envolvimento com a tentativa de suborno do jornalista Edson Sombra, testemunha do suposto esquema de pagamento de propina denunciado pelo ex-secretário de Relações Institucionais do governo do DF Durval Barbosa.

    Com a colaboração de Sombra, a Polícia Federal (PF) flagrou ontem o encontro do jornalista com Antonio Bento para o recebimento de R$ 200 mil em espécie para alterar seu depoimento sobre o caso.

    Com Bento, que trabalha em um jornal de propriedade de Sombra e integra o Conselho Fiscal do Metrô desde 2007, a PF encontrou um bilhete que teria sido escrito pelo governador Arruda.

    Segundo o presidente da OAB, Ophir Cavalcante, o bilhete apreendido agrava a situação do governador. - A Ordem já está estudando uma nova medida judicial para pleitear o afastamento do governador. Dependerá, obviamente, dos elementos probatórios. Já há um link maior que pode atribuir ao governador a condição de estar obstruindo as investigações. Isso pode ser feito - disse o presidente da OAB.

    Ophir Cavalcante pediu o afastamento do governador Arruda do cargo para garantir a celeridade das investigações e não descartou a hipótese de pedir sua prisão temporária, por meio de uma ação civil pública, por tentativa de obstrução. - Esperamos que o governador se afaste voluntariamente ou que a Justiça determine seu afastamento - afirmou.

    A OAB entrou hoje com uma ação civil pública na Justiça Federal de Brasília pedindo a indisponibilidade dos bens de Arruda e dos deputados distritais investigados pela PF por participação no suposto esquema de pagamento de propina.

    - Não se está aqui julgando, até porque não é nosso papel, mas exercendo um papel de controle social de zelar neste momento, em havendo desvio de recursos, para que seja devolvido à sociedade aquilo que dela foi retirado - justificou Cavalcante, fazendo um apelo ao Superior Tribunal de Justiça, onde tramita o inquérito. - Esperamos que o STJ seja rigoroso e tome este caso como paradigma do combate à corrupção - concluiu.

    ResponderExcluir
  20. JUNTOS NÒS SOMOS FORTES
    Esse deputado Cb patrício é perigoso, portanto é de grande valia conhecer todo o curricullum dêle. Todo cuidado é pouco, o Lauro esta no terreno dele. 1º Conhecer o inimigo depois esmagalo sem piedade.

    ResponderExcluir
  21. Piadinha INTELIGENTE que circula pela internet


    Um homem passa pela porta do plenário do Senado e escuta uma gritaria que saía de dentro:
    - “Filho da Puta, Ladrão, Salafrário, Assassino, Traficante, Mentiroso, Pedófilo, Vagabundo, Sem Vergonha, Preguiçoso de Merda, Vendido, Assaltante, jagunço, corrupto...”
    Assustado o homem pergunta ao segurança parado na porta:
    - O que está acontecendo aí dentro? Estão brigando?
    - Não, responde o segurança,



    Estão fazendo a chamada.

    ResponderExcluir
  22. Deu no Blog do Capitão Assumção:

    Anônimo disse...
    Parabéns companheiro das 09:45h, pelos motivos de o José Serra, dito pelos integrantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo, não gostar de BMs e PMs; o Deputado Michel Temer, presidente da Câmara e postulante à vaga de vice de Dilma Roussef, junto com o Senador Renan Calheiros e o cabo Patrício, não votaram na nossa PEC300, demonstrando também não ser simpático à nosso Proposta e, por conseguinte, nos desprezaram.
    A Senadora Marina Silva por ser uma pessôa de origem humilde,inteligente,guerreira como nós, sensata aos anseios do seu povo e patriota, com certeza nos apoiará nesta luta contra o mal.

    5 de fevereiro de 2010 15:58

    ResponderExcluir
  23. O DEP. OLÍMPIO GOMES - PV


    Sr. Presidente, Sras. Deputadas, Srs. Deputados, funcionários desta Casa,cidadãos que nos acompanham pela TV Assembléia, cidadãos que nos visitam hoje, sejam bem-vindos.
    Volto à tribuna para bater na velha tecla dos salários dos policiais. Fica parecendo samba de uma nota só, mas o desespero e a desconsideração a que são submetidos os policiais obrigam-me, insistentemente, a vir a esta tribuna para lembrar não só aos nossos parlamentares, mas ao Governador, insensível e perseguidor da polícia. Quando há uma luz no fundo do túnel, muitas vezes, o Governador substitui essa luz pela luz de um trem, para cima dos policiais.
    Eu me dirijo a toda família policial e a toda comunidade porque o Deputado Arnaldo Faria de Sá apresentou a PEC nº 300, que estabelece uma equiparação dos salários dos policiais militares brasileiros, de todos os 26 estados, com os da Polícia Militar do Distrito Federal. Hoje um soldado de polícia no Estado de São Paulo ganha dois mil reais; em Brasília, ganha 5,6 mil reais. E a União arcará com a diferença.
    Logicamente, como temos a Lei 731 no Estado de São Paulo, de equivalência salarial dos policiais civis e militares, o benefício será estendido também aos policiais civis. É um projeto de emenda constitucional e poderia dizer da impropriedade de vinculação de um estado a outro, mas o projeto foi tão bem formulado que os 68 deputados da Câmara votaram unanimemente para assegurar a constitucionalidade.
    Sou agora pego de surpresa porque já temos um abaixo assinado eletrônico realizado pelos policiais militares, em todo o País, com 2,3 milhões de assinaturas, e um aceno positivo do Governo Federal. Um representante de uma regional da Associação de Cabos e Soldados diz textualmente que o Governador José Serra proibiu a entidade de se envolver em qualquer manifestação salarial, seja em âmbito estadual ou mesmo de apoio à PEC 300, sob a penalização de se suspender, dos holerites dos policiais militares, a cobrança da mensalidade e outros descontos, o que levaria a entidade à falência em pouco tempo. Ainda afirmou que o Governador não deseja ver aprovada a PEC 300. Vejam o ranço e o preconceito do Governador José Serra para com os policiais. Ele não deseja ver aprovada a PEC 300, não pela falta de recursos, e sim para que não sirva de propaganda política durante a eleição presidencial.
    A União está dizendo? Vou arcar com a diferença para que os soldados policiais militares paulistas tenham um salário mais digno e por conseqüência a extensão aos policiais civis?
    muito obrigado.


    LEBREM-SE QUE O JOSÉ SERRA ESTÁ LIDERANDO AS PESQUISAS...

    ResponderExcluir
  24. Tem peixe grande tirando o corpo fora se segura malandro, ciume é uma merda. Ninguém é bonzinho hoje em dia vamos ficar de olho quem sair vai ter de pagar o preço.

    ResponderExcluir
  25. Falando serio nós devemos apoiar a PEC 300, briga muito, mas que os deputados Estaduais daqui do Rio deveriamter culhão e fazer como o CB dept. do distrito federal Achou que ia prejudicar os BM e Pm de la que ganham como gente grande, encarou o Brasil enteiro pelos seus . E aqui tem que se recorrer aos dept federais de outros estado tem que pedir benção ao Padrinho que esta com o dinheiro e que alias quase cometeu um suicidio politico da sua administração quando deu aquele aumento logo que chegou ao governo e os sabidos regeitaram agora estão no disespero erraram feio.
    A PEC 300 e o ideal mas não vamos errar de novo se não der e aja orçamento e pranejamento, vão ter que criar uma taxa só para pagar essa PEC, MUITO BOM, mas se não e melhor dar uma ajustada na Pec 446 do CB e com ajuda dele aprovar. Pencionista e reformado, reserva Remunerada e melhor ganhar vamos dizer 80% de muito que 100% de pouco. Eu vou para reserva mas depois com melhoria de salario força politica,representatividade junto a população Governo novo DEpt da casa, a jente chega na Pec 300.

    ResponderExcluir
  26. Na humilde opinião esses parlamentares são todos hipócritas e mentirosos.Ficam nos iludindo com palavras bonitas,mas na verdade eles não estão nem aí com a classe da segurança pública e nem com os trabalhadores do nosso país
    fora hipocresia e apoio à verdade.Vamos fortes com a PEC 300!!!!!

    ResponderExcluir