sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TÁ PURO?

8 comentários:

  1. Que ridículo Sr. Governador!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadão não tem postura, ele esquece que ele tem uma imagem, e infelizmente é o governador desse estado, mas como já sabiamos, estamos sendo governados por um moleque, filhinho de papai, inconpente, que não valoriza os seus funcionários públicos, a sua máquina administrativa, Bombeiros Militares, fica aqui minha indignação sobre esse bêbado que não sabe falar inglês e similar a isso governar também, Sérgio Cabral Filho, você é um M....... Juntos somos fortes, Capitão BM 1ºGBM

    ResponderExcluir
  3. Será só cachaça?

    O nosso "ilustre" não é defensor da liberação da "carreirinha"?

    Façam as conclusões!!

    ResponderExcluir
  4. Cada povo tem o governante que merece. Quem mandou votar no homem!?

    ResponderExcluir
  5. nem dilma teve paciência com a brincadeira, logo arrumou o que ver para sair daquila situação. puro não tava isso é certo. e acredito q é com essa "sobriedade" q ele toma as decisões do nosso estado! Lamentável!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Deveríamos postar esse vídeo durante o horário político. Ele mostra bem quem é esse FDP, bêbado e arrogante. A justiça tarda mais não falha. Não podemos deixar falhar a justiça nas urnas!

    ResponderExcluir
  7. Essa é a verdadeira imagem do desgovernador, numca trabalhou na vida, sustentado pelo pai, sempre viveu como playboyzinho da zona sul. Se em frente a cameras ele faz isso imagine fora!!!

    ResponderExcluir