quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

URGENTE! DIRETO DE BRASÍLIA - MICHEL TEMER TRAI A CONFIANÇA DE BOMBEIROS E POLICIAIS DO BRASIL

Agora, 13 horas, ficou acertado que a PEC 300 não entrará em pauta nessa semana, para a frustração dos mais de 05 mil Bombeiros e Policiais Militares que se encontram aqui na Capital Federal. A decisão foi tomada na reunião dos líderes dos partidos, realizada no término da manhã de hoje. Nesse momento, militares de todo o Brasil estão formando um cordão no entorno do Congresso e só sairemos quando for colocada em pauta nossa PEC 300.
O compromisso foi firmado no final de Dezembro passado e foi filmado por mim, em reunião realizada no gabinete do Pres. da Câmara, Michel Temer. Assistam ao vídeo abaixo:



Estou postando notícias em tempo real no TWITTER, direto do Gabinete do Dep Cap Assumção. Quem utilizar essa ferramenta pode informar os demais companheiros que ficaram nos estados e estão ansiosos por notícias.
JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

14 comentários:

  1. vamos fazer uma greve geral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ele sao ums safado mesmo nao vao vota mesmo nessa pec, que pena mais uma vez somos humilhados e tratados com cachorros sem importancia pra sociedade entao vamos fazer o seguindo greve branca ate que seja tomada uma providencia rapida, pois a copa so pode haver se tiver policia na rua entao vamos fazer greve ja.

    ResponderExcluir
  3. GUERREIROS, FIQUEM FIRMES!
    ASSIM COMO OS MUROS DE JERICÓ FORAM DERRIBADOS ASSIM SERÁ COM O PLENÁRIO...
    GRITEM EM PLENOS PULMÕES, SEMPRE ALERTA, NÃO SE ESQUEÇAM ESTÃO EM GRANDE BATALHA...
    QUE OS ANJOS DE DEUS OS PROTEJAM E GUARDEM CADA UM...
    HINO NACIONAL NELES! E EMENDEM COM FIBRA DE HERÓI!
    HOJE VOCÊS REPRESENTAM TODOS OS QUE FICARAM...HOJE VOCÊS ESTÃO EM GUERRA PARA UM "BEM NACIONAL"...
    ESTAMOS COM VOCÊS...POIS HOJES OS HERÓIS ENTRAM PARA A HISTÓRIA.

    NÃO OLHEM PARA TRÁS, EM FRENTE!

    LEMBREM-SE:
    JUNTOS SOMOS REALMENTE FORTES!

    HONRA, AMOR E DIGNIDADE!
    PAULO CB BM - BANGU

    ResponderExcluir
  4. pec300 aprovada ou greve nacional!!!!!
    se eles ñ cumprem o que prometem por que temos que cumprir um regulamento que só nos oprime???

    ResponderExcluir
  5. Já chega de bricadeira com a gente vamos parar já!!!

    ResponderExcluir
  6. TENENTE ,LAURO TAVEZ SEJA A HORA DE AMEAÇARMOS UMA PARALISAÇÃO NACIONAL .E INCONCEBÍVEL ESTA TRAIÇÃO,DO NOBRE DEPUTADO MICHEL TEMER ,SABEDOR ESTE DA MOBILIZAÇAO NACIONAL ,E DAS DISTÂNCIAS PERCORRIDAS PELOS NOSSOS HERÓIS,QUE NOS REPRESENTAM NESSE MOMENTO MARCANTE DA HISTÓRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL,COMPANHEIROS ESTAMOS LADO A LADO COM VCS,AGUARDANDO NOTÍCIAS,E ORIENTAÇÃO.FORÇA SEMPRE,JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite caro ten Lauro, quero que saiba que estamos todos acompanhando pela tv e internet, e orando pra que tudo dê certo.Não estou de corpo presente mas saiba que não tiro os olhos do pc.Obrigado pelas informações e que DEUS o abençoe e abençoe a todos nós.Um abraço,fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Prezado amigo, Ten Lauro, parabéns pela sua conduta a frente de mais essa batalha, inspirando-nos a continuarmos firmes na busca pelo reconhecimento pleno do nosso real valor.
    Estamos juntos porque assim somos Fortes, transmita a todos os companheiros a minha sincera admiração.
    Um abraço!
    Alexandre Jesus - MajBM QOA

    ResponderExcluir
  9. Esperar o que de uma raposa velha e felpuda como esse deputado que faz parte da mesma corja do PMDB do cabral, josé sarney, picciani, renan calheiros o mesmo PMDB que vive em cima do muro sempre pendendo para aonde aponta o poder o mesmo PMDB que vive puxando o saco do LULA e bajulando a cúpula do PT o mesmo PMDB que traiu o ex governador garotinho e o atirou na cova dos leões. Portanto caríssimo ten Lauro eu não me surpreendo com nada que vem desse senhor e desse partido de oportunistas.

    sargento Araújo

    ResponderExcluir
  10. Não tenho palavras para descrever o orgulho que sinto de meus irmãos que estão em Brasília lutando em prol de todos nós. Devemos todos nos unir (de verdade) e apoiar nossa linha de frente. Estamos em guerra e devemos lutar até o fim por nossos direitos.

    AGUARDEMOS INSTRUÇÕES DE NOSSOS LÍDERES...

    AGINDO SOMOS MAIS DO QUE FORTES!!!
    ESPERANDO e "SONHANDO" SOMOS COVARDES!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não podemos mais perder um segundo se quer, temos que fazelos sentir nossa falta, quem sabe assim eles percebam que somos realmente necessários para os cidadãos de bem e que junto somos muitissimos fortes GREVE GERAL ninguem sai dos seus quartéis.Vamos mostrar a eles de que somos feitos estão pagando pra ver não é de hoje....

    ResponderExcluir
  12. Piadinha INTELIGENTE que circula pela internet


    Um homem passa pela porta do plenário do Senado e escuta uma gritaria que saía de dentro:
    - “Filho da Puta, Ladrão, Salafrário, Assassino, Traficante, Mentiroso, Pedófilo, Vagabundo, Sem Vergonha, Preguiçoso de Merda, Vendido, Assaltante, jagunço, corrupto...”
    Assustado o homem pergunta ao segurança parado na porta:
    - O que está acontecendo aí dentro? Estão brigando?
    - Não, responde o segurança,



    Estão fazendo a chamada.

    ResponderExcluir
  13. Deu no Blog do Capitão Assumção:

    Parabéns companheiro das 09:45h, pelos motivos de o José Serra, dito pelos integrantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo, não gostar de BMs e PMs; o Deputado Michel Temer, presidente da Câmara e postulante à vaga de vice de Dilma Roussef, junto com o Senador Renan Calheiros e o cabo Patrício, não votaram na nossa PEC300, demonstrando também não ser simpático à nosso Proposta e, por conseguinte, nos desprezaram.
    A Senadora Marina Silva por ser uma pessôa de origem humilde,inteligente,guerreira como nós, sensata aos anseios do seu povo e patriota, com certeza nos apoiará nesta luta contra o mal.

    5 de fevereiro de 2010 15:58

    ResponderExcluir
  14. É GENTE VAMOS DAR A RESPOSTA A ESSE MICHEL TEMER
    NAS ELEIÇÕES QUE SE APROXIMA

    ResponderExcluir