sábado, 27 de fevereiro de 2010

URGENTE - PEC 446 (300) SERÁ VOTADA NO DIA 02/03


Conforme divulgado anteriormente, a PEC 300 foi aglutinada à PEC446 e tem votação prevista para a próxima terça-feira, dia 02/03. Vamos ficar atentos e conectados à TV Câmara.

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

12 comentários:

  1. Esse é o momento, temos que continuar mobilizando todas as corporações de norte a sul do pais para que juntos Bms e PMs possam mostrar a Força e União que temos, dia 02/03/2010 Votação da Pec 300,só assim poderemos resgatar a nossa dignidade e respeito, estamos fazendo nossa parte esperamos que os politicos em Brasilia tenham consciência da gravidade do problema e façam a parte deles.
    PEC 300 Já.
    Juntos Somos Fortes
    Sgt Castro

    ResponderExcluir
  2. Lauro por que não fazemos uma vigília neste dia aqui no RJ com você e o CEL Libanio e todos os Amigos, convoque la clube no SUB Ten e SGT,DEPOIS IREMOS A PRAÇA DE CAMPINHO EM APOIO.
    FORTE ABRAÇO
    Reynoso Silva

    ResponderExcluir
  3. se rolar essa vigília estou junto.

    ResponderExcluir
  4. Na boa ...e melhor uma pec 446 na mão do que a 300 voando...na boa ao inves de 4500...3500 ta muito bom ...acho melhor entubar agora..pois daqui a pouco nao vai ter nem 446 nem 300...vai ter 4% do cabral e so depois das eleiçoes vamos voltar a brigar por alguma coisa.....pensemos

    ResponderExcluir
  5. caros amigos, é chegado o momento tão aguardado por todos nós, temos que nós mobilizar de formar a chamarmos a atenção da polução e dos politicos para o nosso grito de socorro, pois é isso que a Pec300, representa para nos BM.
    vamos chamar todos os companheiros para realizar ações apartir de segunda até o grande dia, faixas, mobilização, aquardelamento, vigilias, o qque for necessário.
    desdeja um forte abraço, ...

    " TODA CONQUISTA REQUER TRABALHO E DEDICAÇÃO , JUNTOS PODEMOS ! "

    ResponderExcluir
  6. Companheiros, com ou sem 446, essa PEC, se for aprovada, será algo sem precedentes. É a primeira vez na História deste país, que olham para os profissionais de segurança pública, e compreendem que, valorizá-los, é proteger e amparar o povo brasileiro. Se aprovada a PEC, proponho uma grande confraternização que servirá, não apenas como comemoração, mas para mostrar que podemos continuar mobilizados, sempre que quisermos brigar por nossa dignidade. Um grande abraço a todos, especialmente para você, LAURÃO!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Alguém pode me responder se o defensor da "puliçada", Deputado Estadual Wagner Montes, está contribuindo com alguma coisa para a pec 300.

    ResponderExcluir
  8. Amanhã é o grande dia...
    O Dia D...
    O dia da Vitória...

    SOU INTEIRAMENTE FAVORÁVEL A UMA VIGÍLIA...
    É FALAR O LOCAL E LÁ ESTAREMOS
    CB PAULO BANGU
    AMOR DIGNIDADE E HONESTIDADE

    JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  9. Valdelei Duarte 1ºSgt. BM1 de março de 2010 às 15:11

    Companheiros e amigo Ten. Lauro Botto, não viajei desta vez a Brasília, porque justamente no dia 02/03 é o meu aniversário e estarei passeando com a minha família, peço por favor que me dêem notícias, e não se esqueçam que é mais uma batalha que vamos vencer, porque a vitória final virá depois que a PEC 300 for votada no Senado, digo isso porque temos que continuar mobilizados e unidos não se esqueçam.
    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  10. Lauro, estarei assistindo a TV Câmara,assim que for aprovada, informarei ao Grupamento de BMs que sou lotado. Todos lá, só perguntam "Quando vai ser aprovada a PEC 300?" Nunca percam a esperança, pois é o que nos restam. Quem lembra do filme UM SONHO DE LIBERDADE com o ator MORGAM FREEMAN,ele nunca perdeu a esperança de ser libertado. A PEC 300(446) nos libertará também da injustiça salarial que nos foi impetrada. Juntos somos fortes! Deus abençoe a todos e que amanhã neste mesmo horário 19:00h, estejamos comemorando a aprovação da pec 446(300) na câmara, quando a mesma chegar novamente para votação no senado juntos estaremos lá, brigando pelo nossos direitos, organizados, civilizados, pacíficos, mas também como cidadãos brasileiros.

    ResponderExcluir
  11. Se as tais PECs forem aprovadas, nós devemos vaiar o vagabundo Pinóquio Cabral até mesmo se esse canalha for em uma de nossas Unidades, pois se ganharmos, não devemos nada, absolutamente nada, a essa tragédia travestida de governador. Vamos respirar aliviados com melhores salários sem a nenhuma participação daquele que prometeu, prometeu, e nada fez, a não ser bostejar e blefar o tempo todo, usando nosso suor e trabalho só para se promover politicamente. Ainda bem que esse cara levou uma salva de vaias nossa no Maracanazinho na inauguração da Dengue.
    Pela primeira vez, nós temos condições de melhorarmos sem a partcipação dos governantes hipócitas e demagogos que nós temos tido atualmente e que nos cercam como urubus em nosso redor.

    Ass: Um Oficial Superior BM

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber se os valores estipulados para piso (soldado e segundo tenente), na PEC 300/446 estão vincunlados a algum fator de indexação, como, por exemplo, o salário mínimo. A indexação a algum parâmetro financeiro é de vital importância para que os salários possam acompanhar a inflação e, no futuro, consigamos manter o poder aquisitivo conquistado, caso a PEC venha a ser aprovada.

    ResponderExcluir