terça-feira, 4 de janeiro de 2011

AOB - ELEIÇÕES NA ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS BOMBEIROS - 08/01

Será realizada no próximo dia 08/01, às 14h, na sede da Barra da Tijuca, a eleição para Vice-Presidente, Secretário e Tesoureiro na Associação dos Oficiais Bombeiros (antigo Clube dos Oficiais) para o próximo biênio 2011/12 e assumem o mandato já no próximo mês de Março.
O atual Vice-Presidente, Cel BM RR Moura, assumirá a presidência do Cel BM RR Nascimento.
Como só houve uma chapa inscrita para o pleito, serão homologados os Cel BM RR Sá, Cel BM RR Leite e Cel BM RR Roque.
Os desafios serão muitos da nova diretoria. Dentre eles, o de adotar uma postura de entidade representativa de classe e não de meramente "clube de oficiais". Há de se identificar as necessidades primordiais do oficialato e de "arregaçar as mangas" por aqueles que contribuem mensalmente e esperam uma postura de defesa dos nossos interesses.
Vivemos hoje em elevados índices de insatisfação e desestímulo dentre os oficiais e uma das missões é resgatar a confiança e dignidade de nossa classe.
Estarei presente na eleição e seria bom que todos os oficiais associados pudessem comparecer para estreitar o laço com a AOB e para expôr e debater nossas angústias e necessidades.

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞۞




2 comentários:

  1. E também exigimos escala de 24 horas semanais,como os oficiais médicos para todos os praças e oficiais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui expressar a minha alegria e ao mesmo tempo minha indignação aos praças que fizeram inscrição no GAE, exclusivamente os QBMP/01.
    Mesmo com a falta de respeito a esses profissionais tão importantes na corporação, mesmo sem ter nenhum valor, mesmo sendo totalmente esquecidos, como amigos com mais de "DEZ ANOS" de graduação, e sem Perspectiva nenhuma de uma promoção,sendo atropelados por mais modernos de outras QBMPs, os irmãos de profissão continuam a buscar conhecimento e força de vontade para tarbalhar.

    ResponderExcluir