segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PEC 300 - MINISTRO DA JUSTIÇA VAI OUVIR GOVERNADORES SOBRE PISO DE BOMBEIROS E POLICIAIS

"O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, declara em entrevista ao Jornal Regional da Rádio Tabajara Am desta segunda-feira (10), que vai aproveitar reunião com governadores sobre programa de combate ao crack, e preparar os caminhos para o destino da Proposta de Emenda Constitucional que cria um piso nacional para policiais e bombeiros, a PEC 300.

Segundo o ministro, só haverá acordo dentro de condições orçamentárias factíveis. "É uma PEC que precisa ser avaliada pelos governadores. Há vários problemas de resistência sobre ela, o que não significa que não buscaremos alternativas para equalizar a questão salarial. Dentro do próprio Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania), temos a questão das bolsas. Quero sentar e trabalhar essa questão, que é importante, mas temos que ser realistas. Vamos conversar com os governadores", relata Cardozo.

O assunto voltou ao debate nos últimos dias com a possibilidade de um movimento nacional de greve, em reivindicação a demora na aprovação da Proposta."

Fonte: Blog do Sgt Marlos ( http://sgtmarlos.blogspot.com/ ).

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞۞

2 comentários:

  1. PROGRAMAÇÃO:

    DIAS 27 E 28/JANEIRO- BRASILIA, reunião da FENEME

    DIAS 28 E 29/JANEIRO- FORTALEZA-CE, grande mobilização nacional do nordeste em pról a PEC 300

    DIAS 08 e 09/FEVEREIRO- BRASILIA, mobilização de todos os Deputados Federais novos e reeleitos,para que apóiem a PEC 300

    Dia 10/FEVEREIRO- Brasilia, acontece a reunião de todos os Governadores de Estado com Ministros, a fim de deliberarem sobre a situação da PEC 300, em seus Estados

    DIAS 15 E 16/FEVEREIRO-Brasilia, mobilização e cobrança da promessa do Vice-Presidente Michael Temer, que se comprometeu que iria intervir junto ao Presidente da Câmara Federal,Marcos Maia, para que colocasse em votação neste dia, a PEC 300, conforme palavra empenhada ao Sub.Tenente Clóvis, no dia 20/01/11, em seu escritório político, em SP.


    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  2. So os salários destes politicos são aprovados contra a vontade,sem o povo saber,e de forma rápida e desonesta.Precisamos dar um basta nisto,o Brasil é dos Brasileiros e não deste sangue-sugas.

    ResponderExcluir