domingo, 26 de julho de 2009

DINHEIRO NÃO FALTA, O QUE FALTA É VONTADE!



Matéria publicada no jornal VALOR ECONÔMICO mostra o porquê da triste realidade que vivemos. Dentre todos os estados do Brasil, o Rio de Janeiro é o que menos gasta com seus servidores, logo, pagando SALÁRIOS FAMÉLICOS a seus Bombeiros, Policiais, Professores, profissionais de saúde...

O que deveria ser usado para investir no pessoal é gasto em propaganda, "doações" à ONGs e sabe lá Deus onde mais vai parar a verba do Governo do Cabral-PMDB!

JUNTOS SOMOS FORTES

LAURO CÉSAR BOTTO MAIA

1º TEN BM QOC

2 comentários:

  1. Muitas vezes me pego em divagações sobre a nossa defasagem salarial ,e me pergunto: - Porque reclamar ? O Governo sabe que somos um bando de idiotas ! Tome-lhe DENGUE ,PRONASCI ,UMA BOQUINHA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA , NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA ,NO TRIBUNAL DE CONTAS , NO T.R.E. ,NOS ÓRGÃOS DE DEFESA CIVIL MUNICIPAL E POR AÍ A FORA !!!!! Mas no final se vai pra casa com uma mão na frente e outra atrás !!!! COM SOU IDIOTA !!!!! ABAIXO CABRAL !!!!!! FORA WAGNER MONTES !!!! SALÁRIO DIGNO JÁ !!!!! CABRAL NUNCA MAIS !!!!!! VAMOS NOS UNIR AOS PROFESSORES E O PESSOAL DA SAÚDE NO DIA 14/08 !!! JUNTOS SOMOS FORTES !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valdelei Duarte 1º Sgt BM CBMERJ.27 de julho de 2009 às 21:07

    Um absurdo,sendo o Rio de Janeiro o Estado com a segunda maior arrecadação,no PIB (produto interno bruto),e que poderia gastar até o limite máximo que é de 49%,e aida sobraria muita grana,a exemplo do Acre que é muito mais pobre que nósgasta 42% com a folha de pagamento.Sergio Cabral nunca mais !!!!Senhores.

    ResponderExcluir