quinta-feira, 9 de julho de 2009

O EXCLUÍDO FARDADO COMPARECEU À ENTREGA DOS ESPADINS AOS NOVOS CADETES DO CBMERJ, NO QCG, E NO QG DA PM, EM 08/07.



















O Governador (?) Sérgo Cabral se esquivou e entrou pelos fundos para fingir que não sabe e não percebe a insatisfação dos militares estaduais com as promessas não cumpridas do atual governo, mas mesmo assim foi um sucesso e teve bastante repercussão dentre os militares que compareceram à solenidade de entrega dos espadins aos cadetes da 52ª Turma do CFO/ABMDPII.


Parabéns, mais um vez, aos CBMERJ pelos 153 anos de devoção à missão de proteção da Sociedade Civil Fluminense!


Parabéns aos Cadetes Bombeiros Militares, pior remunerados do Brasil da 52ª Turma do CFO, do CBMERJ!



E, principalmente, PARABÉNS AOS AMIGOS CEL PM PAÚL E SRª MÁRCIA DO "MMAI" PELA IDEALIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DO MANIFESTO!




JUNTOS SOMOS FORTES

LAURO CÉSAR BOTTO MAIA

1º TEN BM QOC




7 comentários:

  1. Acorda BOMBEIRADA !!!!!!! Vamos unirmos ,só ouço reclamações no pátio do quartel ,mas união que é bom , não é pregada , vamos partir para a união com os companheiros que estão na luta ,é agora ou nunca mais ,se tivermos que repetir os fatos que aconteceram no TOCANTIS ,SERGIPE ,MARANHÃO e outros ESTADOS , repetiremos e a culpa não será nossa , mas sim das autoridades do nosso ESTADO , ou então paremos de reclamações e nos contentemos com o sálario que nos é pago . CIDADANIA JÁ !!!!!!! RESPEITO JÁ !!!!! JUNTOS SOMOS FORTES !!!!!!
    PARABÉNS TEN LAURO !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma falta de respeito. Devemos respeitar para ser respeitados,a diciplina e a Hierarquia
    são valores que nós mantém, sem elas não somos nada, somos poera, sem ela somos um bando, vão ser varridos nem siquer ser ouvidos.Desde já me desligo deste blog.Respeito é bom e todos gostão e merecem, principalmente os nossos Comandantes e os companheiros que querem coerência.Postém por favor a minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Agora ja passou do limite!

    ResponderExcluir
  4. Prezado Bomba 00 (poderia pelo menos se identificar),
    Todas as manifestações que vêm ocorrendo, agradando ou não, possuem o objetivo de chamar a atenção de nossa população e, se possível, de nosso Governador para um dos principais problemas que hoje enfrentamos: os baixos salários.
    Pelo visto você possui idéias melhores....então externe-as para que JUNTOS possamos lutar em prol da causa.
    Fraternal abraço.
    Cap BM Guastini

    ResponderExcluir
  5. Durante esta valorosa solenidade nada me deixou mais emocionado quando ao sair do quartel central em passo ordinário, me deparei com tal manifestação demonstrando para os que ali estavam a verdadeira realidade do bm e mostrando tambem aos novos cadetes a realidade da corporação na qual estão ingressando.
    Parabéns pelo blog Ten Lauro, apesar do pouco contato o sr. nos deixou um grande legado no conhecimento extracurricular!!!
    JSF!

    ResponderExcluir
  6. obs;cagadas 2008/2009 atual governo. salarios de bombeiros e policias, recrutas do cbmerj desligados por falta de aproveitamento,salário de professores e pessoal da área de saúde e legalização de vans. sera este o caminho? governador aqui estão algumas dicas para o conserto de um novo estado,o sr seria visto de uma outra fórma.

    ResponderExcluir