segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PEC 300 - JOSÉ PADILHA (DIRETOR DE TROPA DE ELITE) DEFENDE VALORIZAÇÃO DE BOMBEIROS E POLICIAIS

7 comentários:

  1. Nós tb Padilha esperamos q o governador mude e resolva comprar o barulho pela pec300!!!! Mas pelo andar da carruagem....Esperança é a última q morre!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SARGENTO DO CBMERJ TENTA SUICÍDIO EM BRASÍLIA

    Ao participar de manifestação em prol da aprovação da PEC 300, e buscar apoio para liberação de verba para construção do estande de tiro para a policia, os gestores da Caixa Beneficente dos Servidores Militares do Estado de Sergipe (ABSMSE), Coronel Péricles e sargento Edgard Menezes, foram testemunhos de uma fato, que irá chamar a atenção de toda a imprensa do País.

    Assustados, Péricles e Edgard presenciaram, durante a estada em que estiveram em Brasília, na semana que passou, uma tentativa de suicídio, praticada por um colega do Rio de Janeiro, descrente com a atual gestão política.

    Péricles e Edgard foram a Brasilia em busca de apoio à liberação de emenda do deputado Mendonça Prado para a construção do estande de tiros da segurança pública de Sergipe e acabaram se assustando com o ato de coragem e bravura do colega.

    Tentativa de suicidio e protestos acontecidos na última semana

    Um sargento do corpo de bombeiros, inconformado com o salário e com as condições de trabalho, tentou se matar na ultima terça-feira (24), em frente ao congresso nacional.

    O sargento Nunes, do corpo de bombeiros do Rio de Janeiro, indignado com a situação em que se encontra a policia militar e corpo de bombeiros, no Rio de Janeiro, ao participar de mais um protesto em frente ao congresso nacional, em Brasília, ao ver que de nada ia ser resolvido, resolveu no ímpeto, se suicidar. Nunes subiu na antena que há em frente ao congresso e ameaçou pular de lá para a morte.

    Essa situação foi abafada pelo governo para não criar mais constrangimento à presidente eleita, Dilma Rousseff, que à época da campanha se colocou ao lado da policia para votar a PEC 300 e que agora, se diz contrária.

    Nunes disse que não agüentava mais a situação em que estava vivendo, reclamando do salário e das condições de trabalho. O sargento disse, enquanto estava no alto da torre que ia morrer por uma causa nobre e que talvez, com sua morte, chamaria a atenção das autoridades, porem o ato da tentativa de suicídio foi contida por um helicóptero da policia de Brasília, que o resgatou do alto da antena. O salário de um soldado da PM no Rio de Janeiro é de apenas R$ 950,00.retiado do blogmilitar legal

    ResponderExcluir
  3. Cabral: "Quem é aqui que não teve uma namoradinha que teve que abortar?"
    Adauri Antunes Barbosa

    SÃO PAULO. O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, voltou a defender a legalização do aborto nesta terça-feira durante um evento em São Paulo voltado a empresários de negócios, chamando de "hipocrisia" a falta de discussão sobre o tema

    - Quem é aqui que não teve uma namoradinha que teve que abortar? - perguntou o governador, depois de afirmar que as clínicas de aborto são comuns no país, que antecipadamente se defendeu: - A gente engravida uma moça... Eu não porque já tenho família e sou bem casado.

    ResponderExcluir
  4. Eanquanto isso deputados federais votam um aumento de 60% para seus próprios bolsos. Só o PSOL foi contra.

    Juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  5. Dia 16/12/2010 acontecerá mais uma manifestação a favor da Pec 300 em frente ao Teatro Municipal às 13horas.Neste dia serão diplomados os parlamentares eleitos para mandato a ser iniciado em 2011.Peço aos Policiais e Bombeiros Militares que tanto reclamam dos baixos salários, que não se limitem a reclamar e compareçam fortalecendo assim uma luta que é para o bem de todos.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS VOCE DIRETOR SABE O QUANTO É DIFICL SER POLICIAL NO BRASIL O QUE ACONTECE NO RIO ACONTECE EM QUALQUER ESTADO OS BAIXOS SALÁRIOS DESMOTIVAM OS POLICIAIS E OS BICOS PRENDEM ELES AOS EMPRESÁRIOS VIVEMOS NO REGIME DE ESCRAVIDÃO VELADA MAS VAMOS MUDAR POLICIASI NÃO FAZEM GREVE FAZEM REVOLUÇÃO

    ResponderExcluir
  7. Digno e lutador,(Cap. Lauro Botto) me torno solidário e indignado com sua prisão,n/ reflete o sentimento de toda a tropa, segundo declaração de um,acho oficial do Bm. Devo dizer que falar em nome de uma tropa amordaçada é fácil, deixem-nos falar e verá a nossa força. Toda policia,bombeiro, polícia Civíl, Agente penitenciário estamos com nossa limite esgotado. (muitos falidos, empréstimo consignado) Esconder toda essa indignação, descontentamento é o mesmo que varrer a verdade para debaixo do tapete.

    ResponderExcluir