sábado, 18 de dezembro de 2010

TRE-RJ - DIPLOMAÇÃO DE SUPLENTES DE DEPUTADOS FEDERAIS


Ontem, 17/12, fui diplomado 2º Suplente de Deputado Federal pelo Partido Verde do Rio de Janeiro. Motivo este que compartilho com todos que muito me ajudaram em toda essa jornada.
Muito além da garantia de uma possível assunção de mandato, tal diploma é a confirmação da confiança e apoio que obtive nas urnas, através dos 13200 votos que obtive.
Minha continência a todos Bombeiros e Policiais que participaram decisivamente nessa marca!
JUNTOS SOMOS FORTES,
Lauro Botto ۞۞۞

6 comentários:

  1. Parabéns Pela Conquista, na verdade achamos sempre que perdemos uma batalha,mais é Deus que da direção para os caminhos corretos que devemos seguir. Abraços.Gilsinei (SGTº GUARDA-VIDAS/4º GMAR-NITERÓI-RJ e PRES. DA ONG ASSOCIAÇÃO DE DESPORTOS E PARA-DESPORTOS AQUÁTICOS BRAÇADAS PELA DIGNIDADE)

    ResponderExcluir
  2. Esse é apenas um passo diante do que DEUS quer e pode fazer pelo senhor.No entanto,seja homem e valorize toda confiança que os bombeiros,amigos,parentes...depositaram em vc e lute por nós e conosco!!
    Um grande abraço e que DEUS continue t abençoando muitíssimo!!

    ResponderExcluir
  3. Recebi sua mensagem quando estava viajando. Poucas foram as notícias deste ano que me deixaram tão feliz quanto esta.

    Meu mais forte abraço!

    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa diplomação de suplente não é apenas a esperança de um possível mandato, é também o aumento de vossa responsabilidade porque esses 13.200 votos poderão ser transformados em muito mais. Boa sorte e sucesso sempre.
    Subten França da Área Sul.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu amigo e companheiro de lutas e caminhadas. Somente você e Deus sabe o quanto se dedicou para chegar aonde chegou, nós os amigos e os eleitores fomos somente parte deste teu sonho e objetivo, e objetivo que eu e muitos que te apoiam sabemos quais são. Estes 13.200 votos são provas do teu esforço e dedicação, e principalmente a confiança que você transmitiu á todos esses eleitores e que com certeza se for chamado para ocupar o cargo de Deputado, o fará e nos corresnponderá.

    Abraços sucesso e parabéns pela diplomação e o seu empenho na campanha.

    ResponderExcluir
  6. Minha mais sincera comtinência.

    Juntos Somos Fortes

    ResponderExcluir