sábado, 22 de agosto de 2009

NOVIDADES - PEC 300.

Amigos leitores do DIÁRIO BOMBEIRO MILITAR, apesar de andar mais lentamente do que esperamos e NECESSITAMOS, nossa PEC/300 teve boa evolução nessa última semana.
Mais 07 deputados foram indicados por seus respectivos partidos e o site oficial da câmara dos deputados já publicou-as:
http://www2.camara.gov.br/comissoes/temporarias/aguardandoindiclideres.html .

Como nota triste, temos que lembrar que faltam apenas os indicados do PSDB para que enfim possa ser elaborado o relatório da Comissão Especial e posteriormente ela possa ser votada na câmara.
Vamos pressionar os líderes do PSDB para que indiquem "para ontem" os deputados que integrarão a Comissão Especial.
Parece que só estão a fim de discutir a lastimável crise do Senado Federal e as eleições 2010, se esquecendo, mais uma vez, de dar a devida atenção à segurança pública e a seus BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES.
Somos mais de 01 milhão de militares estaduais, mais pensionistas, mais familiares e amigos. Logo, lembrem-se:
Se a morosidade continuar, não votem em candidatos daquele partido em 2010!

JUNTOS SOMOS FORTES
LAURO CÉSAR BOTTO MAIA
1º TEN BM QOC

4 comentários:

  1. Companheiro,sou PM e acho que vocês BBMM deveriam se mobilizar também de alguma forma,não quero dizer que devam ganhar mal,pelo contrário deveriam ganhar muito bem,fico revoltado com o comodismo aqui na PM e acho que aí no CBM é muito maior não vemos nenhum um praça ou oficial reivindicando nada,vamos mudar esta situação.JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  2. Não são todos caro colega, acompanhe nossa mobilização swellhomeoffice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SE DEUS QUISER A PEC 300 VAI SER APROVADA; MESMO OS CRETINOS BOTANDO DINHEIRO NA CUECA NA MEIA E SAIBA LA MAIS AONDE. MESMO ASSIM ELA SAIRÁ, NÃO É POSSIVEL QUE NOS PM SEJAMOS IGUAL A LOMBRIGA , NASCE LA E MORRE LA. DEUS É PAI E NÃO PADRASTO; TUDO PÓDEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECERÁ.

    ResponderExcluir
  4. A SEGURANPÇA PUBLICA TEM QUE MUDAR, PEC 300 JÁ. E VIVA A GLORIOSA POLICIA MILITAR DE SÃO PAULO.

    ResponderExcluir