Os deputados estaduais Flávio Bolsonaro (PP) e Paulo Ramos (PDT) acabaram de proferir discursos inflamados no plenário da ALERJ contra esse reajuste de 5% proposto por Sérgio Cabral (PMDB), conforme informações quer acabo de receber das galerias.
O reajuste será votado amanhã e a convocação é geral (ativos e inativos):
- Policiais Militares;
- Bombeiros Militares;
- Policiais Civis; e
- Os familiares E amigos desses profissionais de segurança pública.
Temos que lotar as galerias.
Horário de chegada: 14:30 horas.
JUNTOS SOMOS FORTES
LAURO CÉSAR BOTTO MAIA
1º TEN BM QOC
Caro Ten Lauro sou o CB ferreira do 1º GMAR e quero lhe dizer que também estive na Assembléia Legislativa neste dia 30 e também fiquei emocionado com os aposentados cantando o hino do soladado do fogo,percebo que na dor estamos nos unindo.Tenho acompanhado o vosso blog e estou feliz em saber que temos um oficial lutando pelo direito e bem estar de toda a corporação,certamente vai ser um excelente comandante geral pois demonstra preocupação com toda a corporação,peço que o senhor continue assim e agradeço me colocando a disposição pra ajudar no que tiver ao meu alcance.Um abraço!Fique com DEUS.
ResponderExcluirTERCEIRA MARCHA DEMOCRÁTICA PEC 300/2008 - COMISSÃO COMUNICA DATA - 25 DE OUTUBRO.
ResponderExcluirA comissão organizadora das Marchas Democráticas em Defesa da Aprovação da PEC 300/2008 comunicou que a Terceira Marcha do Rio de Janeiro será realizada no dia 25 de outubro de 2009 (domingo), às 10:00 horas, em Copacabana, no trecho entre o Posto 6 e o Posto 2.
Temos a obrigação de colaborar com a comissão e participar desse ato em defesa da nossa cidadania, na busca por salários dignos, no caso a equiparação com os Policiais Militares e os Bombeiros do Distrito Federal.
Obviamente, não podemos restringir a nossa luta às marchas, temos que realizar vários atos para fortalecer e dar a maior visibilidade possível a esse esforço, inclusive desenvolvendo atos simultâneos em todo o Rio de Janeiro.
Bom Ferreira!!!! Eu também estava lá e você deve ter percebido assim como eu que a quantidade de inativos era bem grande. Homens que estiveram onde hoje NÓS estamos e que representam o que seremos daqui a alguns anos.
ResponderExcluirSerá que quando chegar o nosso momento (inatividade) também teremos que nos mobilizar para corrigirem as injustiças cometidas contra nós???
É bom pensarem nisso companheiros, pois se hoje temos saúde e disposição para corrermos atrás de dinheiro trabalhando em nossas folgas e temos também gratificações de qualquer espécie, amanhã nossa saúde e disposição poderão não ser as mesmas e teremos que sobreviver com o que temos, só com o que temos, pois com certeza as gratificações não serão incorporadas, isso se não acontecer conosco o que está acontecendo hoje com a "velha guarda", além de ter sido oferecido a eles o mesmo que para nós, a "esmola" de 5%, ainda tiraram uma parte da Gret. depois de anos que esse pessoal vinha recebendo, o que representa para alguns uma perda de 400,00 a 500,00. Aí eu pergunto:
SERÁ QUE VAMOS CONTINUAR DEIXANDO QUE ISSO ACONTEÇA??
E SE FOSSE CONOSCO???
Pensem senhores, pensem antes de responder a estas perguntas, pois se tivermos que fazer alguma coisa, essa é a hora, enquanto ainda estamos fortes e com saúde.
VAMOS "BOTAR A CARA!!!!!"
Cb BM Schirmer.
Deu num Blog:
ResponderExcluirGLOBO, CABRAL E PAES:
"SOMANDO FARSAS"