terça-feira, 1 de setembro de 2009

DIÁRIO BOMBEIRO MILITAR ROMPENDO BARREIRAS





Deputado Federal Cap Assumção, meu muito obrigado e minha continência pelo reconhecimento, divulgação do blog, homenagem e, principalmente, pela disposição em bem representar os militares estaduais do Brasil. Parabéns!
Somos todos aqui no Rio de Janeiro vossos fãs e ficamos ainda mais esperançosos e contentes com a vossa presença na primeira MARCHA PELA APROVAÇÃO DA PEC 300.

JUNTOS SOMOS FORTES
LAURO CÉSAR BOTTO MAIA
1º TEN BM QOC

4 comentários:

  1. PARABÉNS JOVEM OFICIAL......COM CERTEZA TERÁS UMA CARREIRA VITORIOSA E COM A APROVAÇÃO DA PEC 300, SAIBA QUE MUITOS MILITARES E DEPENDENTES SAIRÃO DO ESTADO DE MISÉRIA QUE SE ENCONTRAM E MANTERÃO VIVA EM SEUS CORAÇÕES A CHAMA DO RECONHECIMENTO PELA SUA LUTA INCESSANTE PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DOS BMS E PMS, MESMO TENDO A OPOSIÇÃO DE ALGUNS POLÍTICOS DEMAGOGOS E MENTIROSOS QUE TEMOS POR AI...

    ResponderExcluir
  2. Maravilha irmão!Esperanças renovadas, já que o cenário aqui no Rj é inerte, a chama reacende ao ver nossos coirmãos batalhando por dias melhores...até o dia 27!!Parabéns pelo reconhecimento do seu trabalho!!
    1º Ten BM Alessandro Bernardino

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lauro!
    Enquanto no CONSEG deveria estar nosso Cmte Geral, "maior" interessado nos assuntos do CBMERJ e no "bem-estar de sua tropa" (rsrsrs), a Corporação foi representada por um Tenente! Nada contra, afinal, a história foi feita por homens corajosos e abnegados, e não por quem estava simplesmente sentado no comando.
    Parabéns e MUITO Obrigado pela luta e coragem!
    Você faz história e será sempre lembrado, outros terão passado e serão apenas uma foto esquecida da parede.

    Capitão Anônimo

    ResponderExcluir