terça-feira, 1 de setembro de 2009

PEC 300 - MAIS UMA BATALHA VENCIDA!



Amigos leitores, conseguimos mais uma vitória importante na última semana, a definitiva criação da comissão especial da PEC 300.

Como relator, teremos o Dep. Major Fábio, o que nos deixa ainda mais esperançosos pelo afinco com o que ele luta pelos anseios dos militares estaduais de todo o país.

Para os pessimistas e céticos, estive em Brasília na última semana e por todo o Brasil tratam a PEC 300 como nossa salvação e, a cada dia que passa, ganha mais força!

Muitos que diziam ser inconstitucional não sabem o mínimo do que ocorre por lá e não sabem que o subsídio será custeado pelo SUSP - Sistema Único de Segurança Pública, através da criação de um Fundo Especial de Segurança Pública.

Continuem acreditando, continuem divulgando e venham MARCHAR PELA APROVAÇÃO DA PEC 300 CONOSCO NO PRÓXIMO DIA 27 DE SETEMBRO, DOMINGO, ÀS 10 HORAS, NA PRAIA DE COPACABANA (POSTO 06).

JUNTOS SOMOS FORTES

LAURO CÉSAR BOTTO MAIA

1º TEN BM QOC

3 comentários:

  1. Se Deus quiser estarei por la , faltou o senhor na marcha do dia 30/08 , mas sabemos o porquê ,foi show de bola , com certeza seremos mais de 1.000 só não pode mudar a data senão enfraquece.
    QUERO APROVEITAR O ESPAÇO PARA DEMONSTRAR O MEU RESPEITO PELOS COMPANHEIROS DO 1º GSFAMA ,DEIXARAM UM EXEMPLO DE COMPROMISSO E UNIÃO EM FAVOR DA CAUSA ,TENHO ORGULHO DE TER COMPANHEIROS DO CALIBRE DE VOCES , MEU MUITO OBRIGADO ,MEUS PARABÉNS QUE DEUS OS ABENÇOE E PROTEJA .
    " UM SONHO QUE SE SONHA SÓ É SÓ UM SONHO ,MAS UM SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE ."
    RAUL SEIXAS

    ResponderExcluir
  2. CB PM ANDERSON DO RIO7 de setembro de 2009 21:33

    CB PM ANDERSON DO RIO PEC 300 JÁ...

    ResponderExcluir
  3. CAROS AMIGOS C0MO SE NÃO BASTASSE A COVARDIA QUE TEMOS SOFRIDO, AINDA NOS TIRAM A BAGATELA QUE ERA PAGA COMO AUXILIO NATALIDADE, É COMO DIGO LADRÃO NÃO PRECISA DE ARMA PARA ASSALTAR, BASTA TER UMA CANETA E UM CARGO PÚBLICO.

    ResponderExcluir