segunda-feira, 8 de junho de 2009

EM AGRADECIMENTO AO CEL PM PAÚL



Post publicado no blog do Cel PMRJ Paúl (www.celprpaul.blogspot.com):




"Sábado, 6 de Junho de 2009

OFICIAL DO CBMERJ CONHEÇA A SEDE DA SUA ASSOCIAÇÃO NA BARRA DA TIJUCA - RIO DE JANEIRO.
No dia 31 de maio de 2009 (domingo), atendendo convite do Tenente Bombeiro Militar Lauro Botto, que aniversariava, comparecemos à festa realizada na Associação dos Oficiais do CBMERJ.
Infelizmente, não pudemos demorar, porém ficamos o tempo suficiente para um agradável bate-papo e para perceber a importância daquele espaço como um local de congraçamento da família Bombeiro Militar.
Situada em local muito valorizado, ocupando um grande terreno, certamente com uma boa administração, a sede tem tudo para prosperar e servir como um local para repor as energias, diante da vida profissional estressante dos heróis do fogo.
E, da mesma forma, se constituir em um ótimo local para reunir os Militares Estaduais, que devem buscar cada vez uma maior união, na busca dos interesses comuns aos Policiais Militares e aos Bombeiros Militares.
Foi um prazer para nós."









Cel Paúl,

Muito obrigado pela presença no evento e mais ainda pela divulgação da NOSSA associação em vosso blog. Realmente aquele ambiente é uma conquista magnífica e há de ser valorizado por nossos oficiais.

A atual diretoria vem se esforçando para tornar o ambiente cada vez mais atrativo aos nossos sócios e amigos para que possamos fazer de lá um ambiente de congregação, lazer e debate de nossas profissões.

Minha continência, meu abraço e o voto de uma ótima semana para o senhor.

JUNTOS SOMOS FORTES

LAURO CÉSAR BOTTO MAIA

1º TEN BM QOC

Um comentário:

  1. Quero saber porque no demonstrativo financeiro as despesas são exatamente iguais às receitas. Até os centavos? Nunca sobra nada, nem falta nada?
    A sede continua a mesma desde que a conheço, nunca vi uma melhoria que realmente chamasse a atenção de alguém, fazendo-nos exclamar ou ficar com ares de surpresos.
    Deve dar trabalho administrar isso "tudo"... ou então deve ser muito fácil gastar aquele "pouco".

    ResponderExcluir