segunda-feira, 15 de junho de 2009

RECONHECIMENTO DA TROPA!


Recebi o comentário abaixo do Sgt BM Renato Neves, do DBM 1/2 Ramos, e o transcrevo, agradecendo o reconhecimento e, ainda, lembrando que o orgulho é meu de poder, mesmo que superficialmente, estar levando à reflexão, debate e discussão os assuntos de nossa caserna.


COMENTÁRIO:

"É motivo de orgulho ter o senhor à frente das causas dos bombeiros militares. Tudo começa com uma simples atitude e se espalha aos quatro ventos, ganhando força. A partir desse blog, temos refletido mais a respeito das mazelas da Corporação que tanto amamos, e olhando para as coisas boas, também. No mais, um grande abraço e firmeza no propósito.

SGT BM Renato Neves."


Sgt Renato Neves,

Saiba que você também é motivo de orgulho para o Corpo de Bombeiros. Mesmo com 09 anos de CBMERJ, já é 3º Sgt BM, tendo cursado no CFAP os CFC e CFS. Parabéns!

Lembro-me de quando fui seu companheiro de turma no CPrevEst, no ano de 2006, onde você demonstrava interesse e sabedoria naquela ocasião e mais tarde por servirmos juntos no DBM 1/2, onde uma passagem, que talvez você não lembre, me chamou à atenção também. Você estava no expediente da SAd e ao bradar uma saída para um princípio de incêndio você, sem que ninguém tenha solicitado, prontamente se equipou e incorporou nossa guarnição de Combate a Incêndio, que naquela ocasião contava com apenas 02 Bombeiros (01 linha). Parabéns!


JUNTOS SOMOS FORTES

LAURO CÉSAR BOTTO MAIA

1º TEN BM QOC

2 comentários:

  1. Tenente Lauro, obrigado pelas lembranças e reconhecimento. Saibas que já admirava o senhor naquela época, em 2006, quando tive o privilégio de tê-lo como instrutor. Hoje, o admiro muito mais, tanto pelo lado profissional, que conheci de perto, mas, principalmente, por "colocar a cara" com a finalidade de discutirmos assuntos da nossa Corporação, que tanto amamos e queremos bem.
    Ao senhor, minha continência, pedindo a Deus que Ele lhe dê forças para alcançar todos os seus objetivos.
    No mais, gostaria de dizer que sou leitor assíduo do blog, leio todos os dias, nos intervalos dos estudos.
    Grande abraço e firmeza no propósito!
    SGT BM Renato Neves

    ResponderExcluir
  2. noticia em primeira mão: o samu e as upas ficarão com a prefeitura,chega de bombeiro nessa!!!!!

    ResponderExcluir