domingo, 27 de setembro de 2009

2ª MARCHA PELA APROVAÇÃO DA PEC 300 NO RIO DE JANEIRO - SUCESSO TOTAL!

Chegando à Copacabana com os amigos e salvadores Dep. Arnaldo Faria de Sá e Dep Cap Assumção!

Dep Arnaldo Faria de Sá sendo ovacionado em sua chegada à concentração da marcha!


Discurso do criador da PEC 300, Dep Arnaldo Faria de Sá, cercado dos Dep Cap Jair Bolsonaro, Dep Cap Assumção e do GUERREIRO e organizador do evento, 1º Sgt BM Valdelei.


Com o amigo e Dep Est Flávio Bolsonaro. Mais um Guerreiro ao nosso lado!



Assistindo ao discurso do "HOMEM DA PEC 300" DEP CAP ASSUMÇÃO com minha namorada, amiga, companheira, fotógrafa, amante, amada... Carol!




Muitas foram as dificuldades, mas a 2ª MARCHA PELA APROVAÇÃO DA PEC 300 NO RIO DE JANEIRO FOI UM SUCESSO!
Parabéns a todos os Militares Estaduais e famílias que compareceram à Marcha no belo domingo de sol em Copacabana!
Parabéns aos Dep Arnaldo Faria de Sá (criador da PEC300), Dep Cap Assumção ("O Homem da PEC 300), Dep Maj Fábio (relator da PEC 300), Dep Cap Jair Bolsonaro pela presença a afinco com o qual têm lutado pela elaboração e aprovação da PEC 300!


JUNTOS SOMOS FORTES
LAURO CÉSAR BOTTO MAIA
1º TEN BM QOC

4 comentários:

  1. PARABÉNS PELO EVENTO! CONTE COMIGO PARA O PRÓXIMO.
    JUNTOS SEREMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO SUCESSO!!!
    CONTE COMIGO PARA OS PROXIMOS EVENTOS!

    JUNTOS SEREMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, luto com vc por qualquer causa, pois você é uma pessoa íntegra, digna de mt respeito de todos, honesto, apaixonado pela profissão ... Tive o prazer e mt orgulho de ter participado dessa passeata com vc e de ser sua namorada e participarei ativamente de todas as outras que virão, como sua namorada, companheira, amiga, fotógrafa ... Você merece tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Sr Ten Lauro.
    Parabenizo o ilustre Bombeiro Militar pelo brilhantismo da 2ª Marcha pela aprovação da PEC300/2008 e o seu empenho na sua realização. Parabenizo também os Dep federais Capitão Assumção, Major Fábio, Jair Bolsonar e Arnaldo farias de Sá( idealizador da PEC),os Dep Estaduais Flávio Bolsonaro, Wagner Montes, Paulo Ramos e Geraldo Moreira, o Vereador Cristiano Girão, as Associações de Classe BM e PM , o Coronel PM Paúl e o Coronel BM Marcos Silva que abrilhantaram, com as suas presenças e participações,a grandiosa Marcha Democrática para Aprovação da Proposta de Emanda Constitucional nº300/2008 que dará dignidade e valor aos tão sofridos e desassistidos Heróis, que são os Bombeiros Militares e os Policiais Militares do nosso estado.
    PEC300/2008- O Restabelecimento da Dignidade!!!!

    ResponderExcluir