sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ÓTIMA NOTÍCIA!




ACABO DE RECEBER LIGAÇÃO DO ASSESSOR DO DEP. ARNALDO FARIA DE SÁ CONFIRMANDO A PRESENÇA DO MESMO EM NOSSA PASSEATA PELA PEC 300.
ASSIM COMO O DEP. CAP ASSUMÇÃO, O BUSCAREI NO AEROPORTO E OS LEVAREI PARA COPACABANA, NO POSTO 06!
JUNTOS SOMOS FORTES
TEN BM LAURO.

5 comentários:

  1. Bom Tenente e que venham mais deputados, espero que atitudes como as desses deputados, que são de outros estados, sirvam de exemplo para os representantes do Rio em Brasília e para outros companheiros nossos, pois precisamos de todos, toda ajuda é bem-vinda.

    ResponderExcluir
  2. Ten. Lauro!

    Parabéns!
    Somente com muita perseverança se consegue a vitória!
    Este grupo de "lutadores" que o Sr. compõe, são uma bela referência para todos!
    Estou orgulhosa do Jovem Tenente, que certamente é o elo do Rio de Janeiro com os Parlamentares!

    Abrtaço fraterno,
    CHRISTINA ANTUNES FREITAS

    ResponderExcluir
  3. Respostas ao reajuste de 5%

    POR ALESSANDRA HORTO, RIO DE JANEIRO

    Rio - Um dia após o governo do estado do Rio anunciar a proposta de aumento salarial de 5% para os servidores da Segurança Pública, algumas categorias já estão se movimentando para discutir o reajuste. O Sindicato dos Policiais Civis vai realizar assembleia na próxima quarta-feira, às 11h, na Rua da Glória 24. A categoria vai decidir os próximos passos, baseada na “operação padrão” que será promovida pelos delegados no dia 29. O sindicato esclareceu que os policiais civis não vão participar do movimento unificado. Eles serão solidários aos delegados.

    Integrantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros marcaram concentração amanhã, às 10h, no Posto 6, em Copacabana, para pedir que seja apressada a votação da lei que equipara os vencimentos dos militares do Estado do Rio aos do Distrito Federal (lá, soldado em início de carreira tem remuneração mensal de R$ 4.142).

    Eles também vão protestar contra o aumento de 5% que será pago a partir de 1º de outubro. O governo preferiu não comentar. E a Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que vai se pronunciar somente após o protesto.

    Ontem, o governador Sérgio Cabral reafirmou que os servidores da Segurança Pública ganharam com o aumento : “Demos o reajuste de 5% e gratificação para os policiais que estão trabalhando, estão nas ruas. Vamos atingir a grande massa de policiais. Isso vai fazer muito bem à tropa”.

    ResponderExcluir
  4. Saibam vcs que um amigo, que é técnico de TV tipo LCD, foi a uma mansão na Barra da Tijuca consertar uma TV de 65`, e foi recebido por uma governanta e um segurança todo bem vestido, porém disseram que ele estava 15 minutos atrasado, pois bem, entrou na casa e pediu para chamar o dono da TV (a casa tinha nada menos que 25 TVs assim), mas o dono só falou por nextel, não os recebeu bem e nem apareceu, e ele, o técnico, disse que se odno não aparecesse ele iria embora, aí a governanta o interpelou e falou: vc sabe com quem está falando?". Poi é minha gente, advinhem quem era esse cara?? O tal do SC. Além de arrogante é metido, e o pior enriqueceu com o nosso dindin. É essa especie de gente que nos governa. Onde a grande maioria é pobre e de classe média baixa. Bem feito à sociedade fluminense por eleger esse arrogante e metido traste travestido de governador.

    ResponderExcluir
  5. Ganharam o quê Governador???? Senão, façamos as contas: com o INACREDITÁVEL (de tão absurdo que ele é) aumento que o senhor propôs, meu soldo como cabo passará de 330,33 para 346,84 (UAU!!!!), a indenização de prof. ativo sairá de 247,74 e irá para 260,13 (NOOOOSSAAAA!!!), minha Gret é de 404,65 e será de 423, 14 (MUITA DIFERENÇA!!!), meu auxílio moradia que é de 355,10 será 371,11 (JÁ ESTOU EMOCIONADO!!!) e meu triênio, de 334,45 passará para 350,30 e agora é matemática, vejamos: ANTES DO AUMENTO: 330,33+247,74+404,65+355,10+334,45= 1672,27
    APÓS O AUMENTO: 346,84+260,13+423,14+371,11+350,30= 1751,52
    FAZENDO: 1751,52-1672,27= 79,85 esse é o verdadeiro valor do reajuste que VOSSA EXELÊNCIA quer conceder governador, menos de 80,00.
    A gratificação que o senhor DIZ que vai atingir a GRANDE MASSA, só será concedida para alguns não para TODOS, como já acontece na GESTÃO (???) do senhor onde apenas alguns possuem gratificações, riocard etc e só enquanto servimos para ajudá-lo a aparecer na mídia através de nossas ações bem-sucedidas, pois quando ficamos doentes e/ou vamos para a reserva não temos direito a nada disso, justo quando mais precisamos, esquecem de nós e de nossas famílias.
    Por isso Governador, eu digo para o senhor o seguinte:
    EU NÃO PRECISO DE ESMOLA!!!!!!!!!
    Eu quero uma remuneração que me permita viver e sustentar minha família com DIGNIDADE e enquanto puder vou lutar por isso, independentemente do que o senhor ou qualquer outro governante fizer para menosprezar nossa classe, eu continuarei MILITAR DO CORPO DE BOMBEIROS, pois o senhor não é GOVERNADOR, o senhor ESTÁ, assim como outros estiveram e estarão, mas eu, assim como outros companheiros BM's e PM's SOMOS E ESTAMOS bombeiros e policiais, fazemos parte de instituições centenárias que com certeza não sucumbirão aos maus tratos dispensados a elas e aos seus integrantes por parte de políticos que só tem compromisso consigo mesmo.
    E independente do que fizerem Governador, eu CONTINUAREI
    BOMBEIRO!!!!!!

    ResponderExcluir