sábado, 14 de novembro de 2009

SALVAMENTO NO MAR EM ITACOATIARA - INCRÍVEL!


Parabéns a esses bravos guerreiros que mais uma vez elevaram o nome do Corpo de Bombeiros!

Mais três famílias que dormem tranquilas com a vida de seus familiares salvas por nossos heróis!


Parabéns, também, ao editor do vídeo. Muito bom!

"O sol está nascendo
eu sinto a emoção!
o mar está crescendo,
e bate o coração!
Mas isso eu não me importo,
eu não me importo, não!
Eu sou é casca grossa,
igual ao tubarão!"

Minha continência aos militares do GMar e do GOA que participaram do evento!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞.

3 comentários:

  1. Vcs Pms e Bms cariocas merecem essa titica de salário, pois são comandados por ums bastardos e puxa-sacos de comandantes, os quais só visam a seus próprios umbigos e não são capazes de lutar, ou pelo menos, tentar fazer algo pela tropa. A única solução é um movimento ordeiro e pacífico com o intuito de mostar à sociedade carioca o completo descaso do vosso desgovernador e sua tropa de carcamanos. Isso sim faria nossas vozes serem ouvidas, até pq só ficar esperando a aprovação das PECs sem nada fazer, vcs ficarão chupando o dedo eternamente. Isso já tá mais do que provado. Mas parece que vcs não têm muito culhão de macho para reivindicar nada. E se só ficarem atrás dos bastidores com reclamaçõezinhas bobas, é melhor pararem de reclamar e continuarem na mesmice de sempre, pois parece que vcs até gostam de serem esteriotipados com uns bananas, desinformados e que não sabem nem quais os direitos que possuem perante a CF e a CE. Começo a crer que a PMERJ e o CBMERJ dão brechas para serem motivos de chacota aqui no RS e nos demais estados.
    Aqui no Sul tem muito macho na tropa, pois não aceitamos descasos assim tão facilmente, mas aí no RJ, caramba!!! Parecem que só tem frouxo. Que angustia eu, como Oficial da PM do RS, tenho quando vejos vcs massacrados, execrados e, mesmo assim, não reagem a nada. Pelo contrário, ficam pacíficos e dando cobertura ao desgovernador de vcs. Expurguem esse idiota, façam algo contra essa cafagestada toda!!! Caramba!!! cadê a auto-estima de vcs????????

    ResponderExcluir
  2. UM DESEMBARGADOR VEM AÍ ...
    Nos corredores políticos do Rio de Janeiro se comenta que um desembargador poderá ser nomeado a qualquer momento para assumir uma secretaria estadual que atravessa uma gravíssima crise.
    Tal providência guarda relação com a última pesquisa de opinião pública para o governo do Rio de Janeiro, onde Sérgio Cabral (PMDB), apesar de toda propaganda governamental televisiva em horário nobre e da gigantesca exposição midiática, não saiu do lugar.
    A culpa estaria recaindo sobre um setor específico do governo que vai de mal a pior segundo todas as avaliações.
    É hora de arrumar gavetas.
    JUNTOS SOMOS FORTES!
    PAULO RICARDO PAÚL
    CORONEL DE POLÍCIA
    Ex-CORREGEDOR INTERNO
    Postado por Paulo Ricardo Paúl às 12:06 1 comentários
    Marcadores: eleições 2010, PMDB, Sérgio Cabral

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de reforçar os parabéns pelo bonito trabalho dos salva-vidas do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. São nesses dias realmente perigosos, em um mar traiçoeiro como o da praia de Itacoatiara, Niterói-RJ, que todos exergam a coragem, a habilidade e a necessidade da presença desses guerreiros! A instituição e a corporação estão muito acima de qualquer governante. Seja no mar, na floresta, combatendo o fogo, ou em qualquer outra operação, resgatando e salvando vidas, considero esta uma das mais nobres profissões!

    Como tenho acesso as estatísticas avançadas, na minha página no YouTube, divulgo aqui que este vídeo já foi assistido, até o dia 15/11/09, em mais de 20 paises. São eles: Alemanha, Argentina, Azerbaijão, Chile, Costa Rica, Espanha, EUA, França, Hong Kong, Israel, Itália, Japão, Macedônia, México, Noruega, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, Suíça e Venezuela.

    Me sinto gratificado e até honrado em ter registrado esse belo trabalho, e poder divulgar para todo o mundo a importância dessa competente instituição. Mais uma vez parabéns para todos os envolvidos nesse heróico resgate!

    João José Macedo (Zezão)
    triangulovideos@ymail.com

    ResponderExcluir