sábado, 27 de março de 2010

CAMPANHA DO R$1,00 PELA PEC 300 - AVISO DO SGT BM CARVALHO

"Gigante Vermelho e Azul, Boa Tarde !
Não teremos outra oportunidade como essa, ou nós entraremos de sola nessa bola dividida, ou continuaremos reféns dessas políticas de governos, com prazo de validade por 04 (quatro) anos, com possível prorrogação de prazo por mais quatro, isto é, temos que lutar por uma política de estado, senão a cada governo nós, Corpo de Bombeiros, iremos pertencer uma secretaria diferente, da qual nós verdadeiramente pertencemos, conforme rege a Carta Magna, Constituição Brasileira, Segurança Pública. Entretanto, de todos os estados, por questão cultural, é só buscar nos anáis da História do Brasil, somos os menos enganjados nos movimentos, ou seja, PEC ou qualquer outra coisa.
Portanto, temos que dar um exemplo ao Brasil, sugiro neste espaço democrático Diário Bombeiro Militar, para disponibilizarmos uma conta corrente, ou usar esta mesma do Ten BM Botto para angariar recursos e nós mesmos mandarmos confeccionar outdoor, e espalhar pela cidade do Rio de Janeiro: Baixada, Zona norte e oeste, serrana, litorânea e etc...
No intuito de trazer à tona o que está acontecendo nos bastidores do Congresso e Governo Federal, no boicote da não votação da PEC.
Portanto, mesmo sabendo da nossa situação crítica referente a dinheiro, temos que fazer um sacrifício e durante essa semana nós depositarmos ao invés de RS 1,00, nós depositar RS 100,00 e dar um exemplo ao Brasil que nós estamos na luta pela aprovação da PEC, e a população carioca está conosco nessa luta.
Ressaltando, que nessa semana nós espalharíamos outdoor pela cidade com os seguintes dizeres, por exemplo: POPULAÇÃO FLUMINENSE, O CONGRESSO FEDERAL NÃO REPRESENTA O POVO; FAMILIA BOMBEIRO E POLICIAL, NÃO VOTEM NO LULA ELE ESTÁ BOICOTANDO A PEC 300.
Em tempo, se não pegarmos o "fuzil na reserva de armamento" e formos para guerra, ou seja, sacrificar com esse valor RS 100,00 para divulgar ainda essa semana, infelizmente, nem os netos de nossos filhos irão ter essa oportunidade.

Atenciosamente.

Juntos Somos Fortes !

3º Sgt BM De Carvalho."

É isso aí, Carvalho!
Parabéns pela vibração, pelo texto e pela percepção de momento.
Eu não diria nunca, mas que estamos tendo uma oportunidade ímpar de transformar nossa realidade, isso estamos.
O pessoal tá bem engajado na campanha e já recebi várias doações. Final da semana vamos contabilizá-las e, se Deus quiser, vamos conseguir mostrar, através de outdoors e adesivos espalhados pela cidade, a situação deplorável pela qual passamos.

Minha continência a você, Sgt BM Carvalho!

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

Um comentário: