quinta-feira, 25 de março de 2010

PROJETO VOTO BOMBEIRO - PESQUISA


As eleições se aproximam e vem chegando a hora de escolhermos quais serão nossos representantes na ALERJ e na Câmara dos Deputados.


Ajude-nos a saber quem realmente merece a confiança dos Bombeiros Militares, enviando sua opinião por e-mail para: votobombeiro@bol.com.br


EM QUAL BOMBEIRO VOCÊ VOTARIA PARA DEPUTADO ESTADUAL?


EM QUAL BOMBEIRO VOCÊ VOTARIA PARA DEPUTADO FEDERAL?


Agradecemos a participação de todos.

www.soubombeiro.com

Um abraço!

Alexandre Jesus - Maj BM QOA

Um comentário:

  1. Vamos falar serio na DGI/ Escola de Bombeiros tem no seu quadro uma excelente oficial psicóloga que esta desviada de sua funções como tudo que ela faz e o faz bem colocam ela de oficial de dia e agora Montaram um RH sobre a orientação dela mas ela é psicóloga das melhores e os bombeiros levaram décadas para ter esse atendimento bem próximo nos quartéis a décadas sim um grande ganho social, os sábios de plantão resolveram inventar e desviá-la da função, oficial de dia qualquer QOC E QOA tira serviço mas a função dela tão necessária pois já ate morreu de suicídio um militar dessa unidade que poderia ser atendido e ate salvo não é para qualquer um ele dava sinal da doença a muito tempo vão esperar que outro morra, tem muita gente lá precisando de ajuda o RH tudo bem. Volta do serviço social já, A CapBM Eliane na sua função e já sem tirar oficial de dia. Montaram um RH sobre a orientação dela mas ela é psicóloga das melhores e os bombeiros levaram décadas para ter esse atendimento bem próximo nos quartéis a décadas sim um grande ganho social, agora afinal alguém de muita capacidade prestou esse grande serviço para nossa Corporação e esta existindo esse retrocesso descabido. O direto de Saúde, o Diretor de assistência Social a onde estão esses funcionários deveriam estar sobre seu comando. Alo CMT geral que de a gestão .

    ResponderExcluir