sábado, 13 de março de 2010

O PREÇO DA ARROGÂNCIA DE CABRAL



A foto acima foi tirada na visita do Governador Sérgio Cabral à Câmara dos Deputados, em Novembro de 2009. Na ocasião, fora apresentada a Emenda Ibsen Pinheiro que, se aprovada, diminuiria de R$7 bi para R$130 milhões a arrecadação do estado do Rio de Janeiro com os royaltes do petróleo. Assim que soube do conteúdo da emenda, Sérgio Cabral tratou de entoar aos quatro ventos que OS DEPUTADOS FEDERAIS ERAM LADRÕES E QUE ESTAVAM QUERENDO ROUBAR O ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ADJETIVANDO-OS AINDA COMO MOLEQUES. Resultado: Tomamos uma lavada do plenário, com alguns deputados do RJ nem comparecendo para a votação e alguns outros votando contra sua própria terra natal. Culpa dos deputados? NÃO. Culpa da população? NÃO. CULPA DA ARROGÃNCIA E DA COMPLETA FALTA DE BOM SENSO, CAPACIDADE DE ARGUMENTAÇÃO E NEGOCIAÇÃO DESSE QUE SE DIZ NOSSO GOVERNADOR!
Daqui a pouco mais de 09 meses ele irá embora e a população Fluminense que arcará com o prejuízo!
"Parabéns, Excelentíssimo Sr. Governador"!

Lendo o Jornal O Dia de hoje, 13/03, ainda me deparo com um pedido desesperado de apoio dos servidores feito pelo GRJ. Será que algum servidor do estado em sã consciência mental e moral terá a cara-de-pau de apoiar o camarada que tem demonstrado ser o maior inimigo do servidor público do Rio de Janeiro, nos últimos 03 anos?

O Bombeiro-Militar que comparecer a um ato promovido por esse tal governador é louco, masoquista e mesmo que receba algumas das inúmeras gratificações por ele criadas, não merece o mínimo de respeito dos seus companheiros de farda!

A ARROGÂNCIA CUSTA CARO: CABRAL PERDEU O APOIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, PERDEU OS ROYALTES DO PETRÓLEO E PERDERÁ A ELEIÇÃO DO FINAL DO ANO!

A Bolsa Olímpica, que já nasceu viciada e que tinha sua definição dependente da incorporação aos salários de Bombeiros e Policiais, é mais uma perda para nós que tanto batalhamos para alcançá-la.

Leiam a matéria do O DIA na íntegra:
http://odia.terra.com.br/portal/economia/html/2010/3/corte_dos_royalties_tira_a_paz_do_estado_do_rio_69089.html

Assista ao Chororô do governador em palestra na PUC:




Cabral tá triste com o desrespeito a Constituição Federal/88? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

"Quem com ferro fere, com ferro será ferido"!

Uma boa sugestão, que poderia ser dada pelo nosso Comandante Geral, seria a criação de mais uma gratificação somente para os que comparecerão à passeata para ajudar ao Cabral. O que acham?

Você acredita na tristeza de Sérgio Cabral?

JUNTOS SOMOS FORTES,
LAURO BOTTO ۞۞

14 comentários:

  1. DEVE SER POR QUE VAI PARAR DE VIAJAR PARA PARIS E OUTROS PAÍSES DA EUROPA , EM JATINHOS ESPECIAIS COM TODA MORDOMIA.......ACHO BOM QUE A MAMATA ACABE......COMO DEVEM ESTAR AS CABEÇAS DOS 95% DE CORRUPTOS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RIO DE JANEIRO. COMO MANTER AS SUAS FAZENDAS, MANSÕES, SALÁRIOS FANTASMAS AOS ASSESSORES SI ACABAR A VERBA DO PETRÓLEO....ELES NÃO PENSAM SI O FUNCIONALISMO , O APOSENTADO, VAI RECEBER OU NÃO...ESTÃO CAGANDO E ANDANDO........FORA OLIMPÍADA, COPA DO MUNDO....VAMOS ELEGER O GABEIRA E O CEL LIBÂNIO......
    CARAMBA QUANDO LEMBRO DO CEL RODRIGUES( SEMIANALFA) ...DÁ VERGONHA DE SER BOMBEIRO MILITAR LAMENTÁVEL.....MOTIVO DE CHACOTA.......É CABRAL ESSE SEU CHORO NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM PARA DE SER FALSO E MENTIROSO....

    ResponderExcluir
  2. Correção:
    ...Pinóquio...

    ResponderExcluir
  3. Como um estado como o nosso Rio de Janeiro, que sempre funcionou, e bem melhor do que agora, irá parar sem os royalties do petróleo, ficando impedido de pagar os seus funcionários inativos e pensionistas? E o ICMS (um dos mais altos do país), o IPVA (um assalto) para que lugar vão? Esta derrota é fruto da arrogância e do descaso que o (des)governador Pinóqio tem para com os habitantes do Rio.
    FORA CABRAL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A UNICA COISA QUE TENHO A DIZER, A RESPEITO DESTE DESGOVERNADOR, É A SEGUINTE: FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO! FALSO E RIDÍCULO!

    ResponderExcluir
  5. CHUPA ESSA MANGA SOZINHO RIDÍCULO!

    ResponderExcluir
  6. S-ÉRGIO
    C-ABRAL
    F-ILHO

    S-OZINHO
    C-OMPLETAMENTE
    F-RACASSADO

    ResponderExcluir
  7. Vai acabar á mamata! Não sei porque ele esta chorando tanto, já comprou mais uma manção em magaratiba,já mandou dinheiro para fora do pais e outras coisas mais.
    Ele fala em derrespeito logo ele que não respeita ninguei,passou o CBMERJ para á saúde,desempregou varios pais de família quando passou o samu para os BMs e etc...
    O choro foi dele e 95% da ALERJ CAMBADA DE SANGUE SUGAS.
    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  8. FORA CABRAL! SEU FALSO,RIDÍCULO,CORRUPITO ETC...
    PARA GOVERNADOR GABEIRA,DEP.FEDERAL CEL LIBANIO,PARA DEP.ESTADUAL LAURO BOTTO ESSE É O CARA....O TEN LAURO BOTTO JÁ MOSTROU QUE TEM COMPROMISSO COM O CBMERJ E COM Á SEGURANÇA PÚBLICA, VAMOS APOIALO ESSE TEM MEU VOTO E DE MINHA FAMÍLIA.
    JUNTOS SOMOS FORTES.
    SGT BM RJ

    ResponderExcluir
  9. Temos que fazer um enterro simbólico desse sacana, lá em Copacabana.
    Judas também chorou, só faltou ele beijar um bombeiro fardado para a incenação ficar completa.

    ResponderExcluir
  10. União: Calma galera o Lula pode só esta dando uma lição nele pra ele continuar na mão deles um cala boca ele não vai em ano eleitoral da um mole desse o RJ esta na mão dele Lula não é bobo nem nada e o desgovernador também esta fazendo a maior graça para garantir mas alguns votinho é tudo uma farsa bem eleborada por Lula e Sergio com Dilma como salvadora da pátria . todos vão fazer a sua lição muito bem. vc's verão E o Gabeira como é dep federal vai ser massacrado em praça publica e tudo vai ficar bem no Pais das maravilhas das eleições. Cabral passa de arrogante a compreensível. JSF

    ResponderExcluir
  11. Valdelei Duarte 1ºSgt. BM14 de março de 2010 12:42

    Eu vou meu amigo Ten Lauro Botto, mais vai ser para " FOMENTAR O CORO FORA CABRAL "

    ResponderExcluir
  12. CABRAL SEU INTRANSIGENTE,TIRAR O DIREITO DO SERVIDOR É MUITO FÁCIO;MUITO BÉM FEITO O QUE FIZERÃO COM VOCÊ.EU SOU A FAVOR DA DIVISÃO DO PETRÓLEO.POIS EM SUAS MÃOS, A BASE DO GOVERNO (SEGURANÇA,EDUCAÇÃO E SAÚDE) NÃO TEVE 01-UMA GOTA DE PETRÓLEO EM INVESTIMENTO PARA MELHORIA. GOVERNADOR VOCÊ NÃO VALE NADA..

    ResponderExcluir
  13. QUANDO VISUALIZEI O CABRAL CHORANDO NA INTERNET, MEUS AMIGOS DEI VÁRIAS GARGALHADAS, COMO PODE SER TÃO FALSO E GANÂNCIOSO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. ArrogÂncia não! Com certeza tudo se acertará. Cabral tem tomado providÊncias.

    ResponderExcluir