Polícia Militar Soldado poderá chegar a tenente-coronel A tarde desta terça-feira promete ser "animada" na Alerj. Os deputados começam a discutir projeto do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP) que, se aprovado, no futuro, garantirá que um soldado da Polícia Militar do Rio chegue a tenente-coronel. É o segundo posto mais alto da corporação, perdendo apenas para coronel. Hoje, o soldado pode vir a ser, no máximo, major. A medida promete muita discussão. Se for aceita representará mobilidade na carreira policial. Atualmente, poucos PMs que iniciaram a carreira como soldado conseguem chegar a oficial.
E você, o que acha? Um soldado deve ter a oportunidade de chegar a tenente-coronel? Comente.
Ten Lauro. Acho justa a promoção da praça ao pôsto de Ten-Cel, todavia, estudos devem ser feitos pela Corporação e não apresentados por intenção politica, que nem sempre vizam o bem e o engrandecimento do CBMERJ, trazendo o caos. Quando ao Major Wanderby, que admiro, para Presidente da AME/RJ, quero deixar claro que não é o único digno dos candidatos, todos são dignos. Cel BM R/R Dias, Pres. do CD da AME/RJ
Polícia Militar
ResponderExcluirSoldado poderá chegar a tenente-coronel
A tarde desta terça-feira promete ser "animada" na Alerj. Os deputados começam a discutir projeto do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP) que, se aprovado, no futuro, garantirá que um soldado da Polícia Militar do Rio chegue a tenente-coronel. É o segundo posto mais alto da corporação, perdendo apenas para coronel. Hoje, o soldado pode vir a ser, no máximo, major. A medida promete muita discussão. Se for aceita representará mobilidade na carreira policial. Atualmente, poucos PMs que iniciaram a carreira como soldado conseguem chegar a oficial.
E você, o que acha? Um soldado deve ter a oportunidade de chegar a tenente-coronel? Comente.
Ten Lauro.
ResponderExcluirAcho justa a promoção da praça ao pôsto de Ten-Cel, todavia, estudos devem ser feitos pela Corporação e não apresentados por intenção politica, que nem sempre vizam o bem e o engrandecimento do CBMERJ, trazendo o caos.
Quando ao Major Wanderby, que admiro, para Presidente da AME/RJ, quero deixar claro que não é o único digno dos candidatos, todos são dignos.
Cel BM R/R Dias, Pres. do CD da AME/RJ