sábado, 6 de junho de 2009

CABRAL QUER PMs TEMPORÁRIOS! Direto do MILITAR LEGAL.


O governo do estado do RJ resolveu inovar e em conjunto com a ALERJ quer alterar a legislação para contratar cidadãos dispostos a exercer a função de soldado PM por um prazo de até três anos, prorrogável por mais dois. Os PMs temporários seriam destacados para o policiamento ostensivo a pé na capital, cuidando de casos onde o risco seria menor.
Caso essa proposta seja implementada, será o princípio do fim da Polícia Militar no Brasil !





Péssimo para a Polícia Militar, para a população fluminense e também para o Corpo de Bombeiros, que também seria "agraciado" com essa proposta.


Segurança Pública não é laborátório e não se faz com amadorismo e descompromisso.

Em vez de experimentar essas propostas "mirabolantes" e "espetaculosas", deveriam, como nunca antes tentado, mas comprovadamente eficiente, valorizar os militares estaduais, assim como o fazem com todos os demais servidores das diversas intituições capituladas no Art. 144, da CF de 1988. Deveriam investir na qualificação profissional e na justiça salarial de seus militares. Essas, sim, seriam medidas eficientes e LEGAIS! Mas isso é óbvio demais para nossos governantes compreenderem


JUNTOS SOMOS FORTES

LAURO CÉSAR BOTTO MAIA

1º TEN BM QOC

5 comentários:

  1. ele quer também desmilitarizar o corpo de bombeiros,empregar funcionarios da saude em fundações já sendo funcionarios publicos,agora não satisfeito que polical militar temporario,tudo de ruim aos funcionarios publicos,o problema do estadodo rio de janeiro não é o funcionalismo!!!!

    ResponderExcluir
  2. isso é verdade,varios professores do estado são temporarios!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou Bombeiro do Estado de SP e agradeço e acredito no apoio do nobre Dep. Aranldo Faria de Sá e de todos aqueles que nos estão ajudando na aprovação do PC300.
    Quanto a reprovação do Serra e evidente que ele assim o faz, devido ao aumento recebido por ele e pelos deputados estaduais de SP, no último dia 28/10/09 onde foi aprovado em mais de 90% para o próximo ano, onde o Serra recebe R$11.000 e receberá R$ 21.000,00 de acordo com a divulgação do programa "Primeira Hora da Rádio Bandeirante de SP.

    ResponderExcluir
  4. O nome deveria ser:"CORPO de BOMBEIROS-DEFESA CIVIL do ESTADO do RIO de JANEIRO".Em São Paulo,pm e bombeiro são só um corpo, no Rio são muito diferentes,bombeiro não precisa de regulamento militar,não necessitando portar armas,assim não se envolvendo com o crime como pms e pol.civis.Quem investiga os pol.civis e federais?"Será o Brasil um pais serio?"

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi uma instituição militar CBMERJ,se é que é militar ser subordinada a um órgão cilvil.

    ResponderExcluir