segunda-feira, 8 de junho de 2009

COLUNA DE WAGNER MONTES DO JORNAL "MEIA HORA"

Os Deputados, o Governdo do Estado e a PMERJ estão se movimentando para reformular o arcaico estatuto daquela corporação bi-centenária.
O Estatuto do CBMERJ já faz quase 30 anos e urge a necessidade de reformulá-lo, principalmente visando atender aos preceitos constitucionais da Carta da República de 1988.
Temos dois caminhos a seguir: Começamos a debater e elaborar um novo estatuto para nossa corporação ou, mais uma vez, deixaremos que decidam por nós!
Qual a melhor saída?
JUNTOS SOMOS FORTES
LAURO CÉSAR BOTTO MAIA
1º TEN BM QOC

4 comentários:

  1. pela nova proposta de carga horaria quero ver os médicos da pm e do cbmerj cumprir 44 horas semanais!!!!quero ver quem vai ser o peitudo do coronel combatente que vai impor essa carga horaria aos medicos,que se escondem nas 240 horas mensais da enfermagem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que estou vendo ai nos estamos de fora desta reforma, este tal de Wagner Montes e um fanfarrao so pensa na Poliçada cade a Bombeirada nao tem meu voto nao.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de conversar sobre meu afastamento da PMERJ, com alguma pessoa ligada ao WAGNER MONTES, no meu ver, saida sem direito de defesa.Como WAGNER MONTES esá fazendo trabalho sério, tenho certeza que ele vai me ouvir.pode me responder pelo meu imail.(el-suzuki@hotmail.com)

    ResponderExcluir