quarta-feira, 24 de junho de 2009

MAIS UMA DA SÉRIE: UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!

RIO DE JANEIRO - 23/06/09
ELES RINDO...


... E O ESTADO EM GUERRA!



3 comentários:

  1. Esses idiotas não conseguem uma saída para acabar com o crime organizado e inventam um meio para enganar o povo em como se estivessem trabalhando para tal. Pagam um salário mediocre em condições precárias de trabalho, com uma escala ridicula e ainda querem acabar com o porte de arma do bombeiro, como se fosse resolver o problema da milicia que a minoria da minoria e tirando qualquer possibilidade de trabalho extra que é a segurança que o BM tira na sua folga pra complementar a mixaria paga pelo Estado p sustentar sua família.

    ResponderExcluir
  2. acho um absurdo os recrutas do c. de formaçao guarda vidas serem desligados do cbmerj por falta de aproveitamento isto nao existe depos de faserem prova escrita fisica e abilidade serem jogados na rua feito lixos antes eram aproveitado como combatente agora querem que façao outro concurso so p/ arrecadarem dinheiro do povao mas nao tem problema vem novas eleiçoes por ai fiquem de olho rapasiada.

    ResponderExcluir
  3. bem como já foi dito algumas coisas nós bombeiros militares temos que nos unir com policiais militares para ter mais forças e acabar com esse mediocre salário que nos é pago ia´r acontecer uma passeata neste dia 30 de agosto do leblom até o palácio para reenvindicar o nosso aumento que é direito nosso; ir de paisana e sem arma passeata de paz!!!! juntos venceremos

    ResponderExcluir